Lista de Leitura: Spoby

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor inesperado
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 127.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Ian Harding, Keegan Allen, Lucy Hale, Pretty Little Liars, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Foi naquele dia terrível que minha vida mudou completamente. Eu estava de coração partido e tudo que mais queria era o colo dele. Na hora eu nem entendi o porque. Mas, fundo eu já sabia. Sempre soube desde a primeira vez que te vi.
"Todos se despediram de mim um por um com um beijo no rosto. Minha mãe abraçou Keegan e depois levou todos até a porta. Eu não estava mais no clima para tanta gente na minha casa, queria chorar e chorar até aquela dor passar e de preferência sozinha. Ou com ele... Só com ele. Quando vi o Keegan parado perto da porta me olhando com um sorriso entristecido desabei novamente. Nem conseguir falar o nome dele todo, saiu apenas o começo e ele veio correndo e me abraçou com força acolhendo-me em seu peito.

— Minha praguinha, eu estou aqui... Estou aqui, pode chorar.

— Por favor, não vai embora. Fica comigo. — Disse chorando muito e levantei a cabeça devagar encontrando os beijos delicados dele sobre minha testa e minha bochecha."
  • 138
  • 232
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 62.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
A pequena cidade pacata de Rosewood na Pensilvânia sempre foi muito pacífica, Peter Hastings é famoso na cidade por ser um advogado que consegue tudo o que quer, mesmo sendo as custódia de outros moradores de sua cidade. Spencer sempre foi mantida a princesinha da família graças a fama de seu pai e por ser a mais nova, a mais pressionada pelos pais, mas isso muda na sua adolescência graças há um simples garoto de uma família simples à esbarrar nos corredores de sua escola, e assim Toby Cavanaugh e Spencer criaram um relacionamento nas costas de Peter, até Spencer descobrir uma traição por parte de Toby e se mandar da cidade para longe dele.

Mas agora havia se passado três anos desde a separação, e Toby estava de volta a cidade, mas Spencer agora não é mais uma adolescente e sim, uma adulta. E ela finalmente irá intimidar seu pai para costurar seus laços novamente com Toby. Mas Spencer não é a única que está de volta a cidade, "- A.D", uma identidade não identificada, também como seu pai, era contra a recriação dos laços antigos do casal, e tentará de tudo para não deixarem o casal ter seu final feliz para sempre.
  • 105
  • 218