Lista de Leitura: Spoby❤😍❤

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 62.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
A pequena cidade pacata de Rosewood na Pensilvânia sempre foi muito pacífica, Peter Hastings é famoso na cidade por ser um advogado que consegue tudo o que quer, mesmo sendo as custódia de outros moradores de sua cidade. Spencer sempre foi mantida a princesinha da família graças a fama de seu pai e por ser a mais nova, a mais pressionada pelos pais, mas isso muda na sua adolescência graças há um simples garoto de uma família simples à esbarrar nos corredores de sua escola, e assim Toby Cavanaugh e Spencer criaram um relacionamento nas costas de Peter, até Spencer descobrir uma traição por parte de Toby e se mandar da cidade para longe dele.

Mas agora havia se passado três anos desde a separação, e Toby estava de volta a cidade, mas Spencer agora não é mais uma adolescente e sim, uma adulta. E ela finalmente irá intimidar seu pai para costurar seus laços novamente com Toby. Mas Spencer não é a única que está de volta a cidade, "- A.D", uma identidade não identificada, também como seu pai, era contra a recriação dos laços antigos do casal, e tentará de tudo para não deixarem o casal ter seu final feliz para sempre.
  • 105
  • 218
Fanfic / Fanfiction Presente Do Destino - Emison
Terminada
Capítulos 30
Palavras 93.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Pretty Little Liars
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Alison é uma garota que após a morte do irmão, se vê totalmente abandonada e rejeitada pelos pais. Mesmo assim ela decide usar seus desgostos para fazer o que mais ama, tornando se numa das Popstars mais bem sucedidas dos Estados Unidos.
Emily é uma garota talentosa e obstinada que após ter um grave acidente, deixa de poder fazer aquilo que mais gosta.
Juntamente com esse desgosto ela acaba por ter de viver com a culpa, de não ter podido evitar o acidente que tirou a vida da sua namorada.
Um acaso do destino juntas essas duas almas, que juntas vão enfrentar seus medos e curar suas dores.
Uma história que nos ensina que aconteça o que acontecer, não se deve desistir do amor verdadeiro..
  • 197
  • 127