Lista de Leitura: Spookymoon Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Caçadores de Folclore
Terminada
Capítulos 23
Palavras 222.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Quem de vocês lembra do folclore brasileiro? Isso, aquelas histórias que nossos professores nos ensinaram nas escolas quando éramos crianças, e que nossos pais contavam para nos assustar a noite! E como vocês reagiriam se elas se tornassem reais e começassem a atacar os estados brasileiros, deixando inúmeras vítimas em seus rastros e muito mistério rondando os departamentos policias?

Juliana Prado e Milena Monteiro, apesar de serem ótimas caçadoras, não sabem como resolver esses problemas tão inesperados e inexplicáveis até mesmo para elas, que juram de pés juntos, já terem visto de um tudo. Com isso elas acabam pedindo ajuda a um antigo amigo de seus pais, mais conhecido como Bobby Singer, e ele envia para ajudá-las os famosos irmãos Winchester.

| LONGFIC | REPOSTADA |
  • 288
  • 172

Hells Angel escrita por ~Hera_Bitch

Fanfic / Fanfiction Hells Angel
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 157.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Amor.
Esse foi o meu pecado.
Eu me apaixonei por alguém que não deveria, mas foi tão puro e único que eu não consigo explicar. O grande problema não foi me apaixonar por esse alguém, mas foi a inveja e o ódio de a quem eu era prometida, por sua causa, eu estou onde estou.
Você pode não estar entendendo muito bem agora, mas lhe prometo que contarei tudo, dentro do possível. Por mais que isso me alegre ou me doa, essa é minha história, são as minhas escolhas.
Meu nome é Samantha e eu sou um arcanjo.
Esse não é meu verdadeiro nome, mas foi o que escolhi quando cai. Eu não cai como meu irmão mais velho, não, foi minha escolha. Fiz isso para fugir do meu próprio passado, mas é como os humanos dizem “nunca podemos fugir de quem somos ou do que é nosso”.
Meu nome era Hanniel, eu sou o segundo arcanjo da Criação. Foi feita a partir do amor puro de meu Pai, todo o amor que ele sentiu após criar Samael.
Samael, meu irmão mais velho – Só meu Pai sabe como eu o amava – Ele era o mais belo dentre todos os anjos. Mas assim como eu, quando caiu, recebeu outro nome.
Vocês humanos o chamam de Lúcifer.
Meu pai logo depois de mim criou outros sete arcanjos: Miguel, Zadquiel, Rafael, Uriel, Jofiel, Samuel e Gabriel.
Miguel era imbatível, o melhor guerreiro – Depois de Samael – Que já conheci. Ele sentia a imensa necessidade de agradar nosso Pai em qualquer sentido.
Zadquiel era outro grande guerreiro, aprendeu tudo que pode sobre combate com Samael e Miguel. Hoje ele não está mais no céu, ele caiu também, por minha escolha.
Rafael, um grande estrategista – Enquanto meus irmãos focavam no combate, ele usava da concentração e observação para lutar.
Uriel talvez fosse o mais rígido entre nós, ele era muito sério, mas tinha bom coração. Ele me ensinou muito no tempo em que estivemos no céu.
Jofiel era um dos irmãos que eu mais amava, ele era simples como os humanos, não queria guerra, muito menos problemas. Mas quando tinha que lutar era implacável. Hoje ele está morto, infelizmente, tudo por causa da Grande Batalha Celestial.
Samuel, ah Samuel, ele foi meu grande amor. Ele era puro, seu coração não tinha ódio, muito menos a sede insaciável por guerra. Cada detalhe dele fez com que eu me apaixonasse, mas assim como Zadquiel, por minha escolha, ele caiu.
Gabriel, o mais divertido e com certeza o mais imaturo entre nós. Ele era maravilhoso, sempre me fazia sorrir, e me traz as melhores lembranças de quando estava no paraíso.
Você deve estar se perguntando, “o que houve para que vocês caíssem?”, “por que você diz que Zadquiel e Samuel caíram por sua escolha?”, “que Grande Batalha Celestial é essa?”, bem, isso é algo que aconteceu há muito, muito tempo. Mas antes, quero que esqueça o que já ouviu sobre a queda de Lúcifer, esqueça a história de que o anticristo iniciará o Apocalipse, isso não é a verdade. Muitos não têm ideia do que aconteceu, mas eu estava lá, eu fui parte disso e sei a história verdadeira.
Lúcifer não caiu por desobedecer nosso Pai, Ele queria que o questionássemos. Lúcifer caiu por cobiça, um dos mais puros e primitivos instintos. O anticristo em muitas religiões é retratado como filho direto de Lúcifer com uma humana, essa criança seria um híbrido extremamente poderoso, talvez até mais que o pai, mas lhes digo, essa criança não é um híbrido, é um ser puro e de linhagem nobre.
Chegou a hora da verdade ser revelada, preparem-se para o pior, pois essa criança já está entre vocês e a contagem regressiva para o Apocalipse começou.
  • 154
  • 263