Lista de Leitura: SrtLennister Lista de leitura

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabble, Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

[ drabble // autismo // constelações ]
  • 1.544
  • 104

A Era Dos Reinos escrita por ~SilasCow

Fanfic / Fanfiction A Era Dos Reinos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
É contada uma historia desde as eras antigas,uma historia de 4 aventureiros que lutaram em uma guerra entre o bem e o mal,e desta vez o bem prevaleceu e o mal foi esquecido por muitos anos,o legado desses herois passou de eras em eras até a Era Dos Reinos,mas,o mal vem se arrastando por aí pouco a pouco e assim vai dominando tudo,percebendo isso 4 jovens se reúnem para tentar parar este mal,e está é a sua lenda.
  • 2
  • 1
Fanfic / Fanfiction Minha querida " esposa" (segunda temp.)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Agora tudo está ficando um desastre por culpa de uma pessoa! E essa pessoa é...

Leia esse imagine e você saberá!
  • 28
  • 7

The Crybaby escrita por ~ApplerK

Fanfic / Fanfiction The Crybaby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Assim como uma roseira, que anceia por água, Chanyeol; o garoto mais popular de todo o colégio, ansiava pela felicidade de um único garoto, esse garoto tem um belo nome, endereço e lá pros seu 1,74 cm de altura.

[ChanBaek| Fluffy + Drama| Yaoi| Sobre preconceito e bullying| Colegial]
  • 38
  • 13
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook e o Último Olimpiano
Terminada
Capítulos 24
Palavras 91.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Yaoi
5º livro

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitórias são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria de Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Jeon Jungkook e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Neste aguardado desfecho da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Jungkook tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.


ATENÇÃO: A história em si não me pertence, e sim á Rick Riordan. Os personagens Percy Jackson e Annabeth Chase, seram "interpretados" por Jeon Jungkook e Kim Taehyung, respectivamente.

ATENÇÃO ²: Se você não leu o primeiro, o segundo, o terceiro, e o quarto livro, sugiro que leia, as histórias se encontram no meu perfil.

TAEKOOK/VKOOK
  • 28
  • 32
Fanfic / Fanfiction Remember me?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Elena esta feliz e namorando o Damon até que uma antiga paixão do passado volta para Mystic Falls.Mas o que ela não esperava é que Dean Winchester perderá a memória. E Quando Elena descobre que Dean é caçador muitas brigas e acontecimentos ocorrem.
Mas em meio disso Katherine aparece para deixar as coisas ainda mais complicadas do que já estão....Stefan e Damon vão tentar também impedir que Elena e Dean fiquem juntos.
  • 9
  • 7

Reticente escrita por ~Miss_Koala

Fanfic / Fanfiction Reticente
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 2.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Harry Styles, Jay Park, Justin Bieber, Kim Nam-joon / Rap Monster, Niall Horan, One Direction, Park Ji-min (Jamie Park), Zayn Malik
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
A imaginação é nossa única arma na guerra contra a realidade🌌💭
Fanfics de seus crushs e oppas favoritos.Dê liberdade às reticências...
  • 31
  • 31

Caos Fatal escrita por ~Pablx

Fanfic / Fanfiction Caos Fatal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense
Acho curiosas as pessoas que são como eles, que após um cair, os outros acompanham como dominós, assim causando o caos.
Para o primeiro deles trouxe a paz e liberdade que tanto ansiava, e este que me esperava por tanto tempo, só pensou em seu egoísmo quando era tarde demais.
Já ao ver do segundo, fui a causa de toda a desgraça em sua vida, mas acabava culpando todos ao seu redor por conta disso, e quando finalmente veio de encontro à mim recebeu-me com frieza, pois a única coisa que desejava não podia ser mais sua.
Quando foi a vez do terceiro, a aceitação e melancolia dominaram-no por completo, mas ainda assim escorregou para meus braços como uma criança, pois este sabia que não havia outra escolha senão aceitar que perdera não só o jogo, mas sim aquele que um dia jurou amar.
O quarto causou-me uma sensação estranha, tive certeza de que seu último suspiro fora o nome daquele que de certa forma acabou com sua vida. Fora fiel até na hora da morte, obedecendo todas as ordens que recebera sem hesitar, mas no fim não queria partir sem seu amado, e ficou na esperança de que um dia ele voltaria.
No momento em que fui de encontro com o quinto, tive a impressão de estar acabando com um grande furacão, pois era assim como agia: destruindo tudo por onde passava, sendo pessoas ou até mesmo seus corações. No final de tudo era somente uma criança tentando sobreviver, mas ao descobrir que sacrificara até mesmo o único que não se importou em ser quebrado, soube que era o fim da tempestade.
Quanto ao sexto, este lutara com todas as suas forças mesmo quando tinha certeza de que não conseguiria mais fazer nada. Lutava para viver, pois precisava, tinha que continuar tentando custe o que custar, não importava-se mais com seu orgulho e muito menos com tudo o que perdera por causa disso. E ao perder também a capacidade de prosseguir, soube como era o amargo gosto do arrependimento, mesmo que este apenas o atingisse por pouco tempo através de algo irreal.
Demorou pouco mais que o esperado, mas a sétima também caiu. Ela mesma dizia a todo o momento que não poderia viver em um mundo sem aquele que amava, e realmente não conseguiu. Tudo perdera a cor e por fim, caiu na escuridão, esperando que do outro lado finalmente reencontrasse sua luz.
E sobre o oitavo, ele permanece em um lugar que sempre julgou ser seu de direito. Fora egoísta ao nunca importar-se com nada, mas isso nunca o afetou de qualquer forma. Se seu amado morrera com outro, já não era de sua conta. E por causa disso, ele, o único sobrevivente, passaria o resto de seus dias fingindo ser seu tutor, comendo chocolate e jogando videogames.
E de qualquer forma, tudo isso não foi nada mais, nada menos, que um efeito mortífero do caos.
  • 21
  • 12