Lista de Leitura: Ssky Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

Cela 132 escrita por ~gucciboy95

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Já Jimin, apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 485
  • 362

Colors of the Devil escrita por ~Hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 622
  • 87
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 451
  • 95

Sociopath escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 723
  • 224