Lista de Leitura: Sspd

Lista criada por: ~
21 histórias

Beija-me escrita por ~_sak_

Fanfic / Fanfiction Beija-me
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura se apaixonam secretamente em suas férias de verão, mas há um porém: o rapaz é namorado (mesmo que de mentira) da melhor amiga de Sakura, Ino Yamanaka. E Ino se mostra verdadeiramente apaixonada pelo rapaz e quer que o relacionamento falso se torne verdadeiro.

O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga?

  • 149
  • 40
Fanfic / Fanfiction Como era pra ser...
Terminada
Capítulos 11
Palavras 13.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A Quarta Grande Guerra Ninja já havia acabado há 2 anos e Sasuke está em busca de sua redenção. Com uma ameaça iminente à Konoha, está na hora do Uchiha voltar à sua vila e aos amigos que deixou para trás. Mas o que isso significaria para Sakura? Será que eles finalmente poderiam se dar uma chance?
  • 174
  • 40
Fanfic / Fanfiction Meu Maldito Segurança Particular
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 131.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A partir do momento em que Kizashi Haruno o procurou, para fazer a segurança de sua filha contra o mais perigoso dos bandidos, o psicopata Orochimaru, ele não pensou duas vezes antes de aceitar. Contudo, ele não contava que aceitando isso, era a mesma coisa de ter uma amostra grátis de sentir como é estar no céu a o inferno simultaneamente, assim que seus olhos se chocaram contra os dela. Ele teve certeza.

Já tinha perdido.

Sakura Haruno é o tipo de garota que te faz cair de joelhos e já anunciar o nocaute, antes mesmo dele acontecer. A garota problema que será a solução de seu passado perturbado.

Entretanto, o que Sasuke Uchiha não contava eram as fortes avalanches de reviravoltas que abalarão esse conturbado relacionamento, fazendo às máscaras caírem e verdades devastadoras serem tiradas debaixo do tapete.

Mas, até onde eles estão dispostos a chegar?

Até onde seus valores influenciaram suas escolhas no futuro?

Disponível também para leitura nos sites: Nyah Fanfiction e Wattpad.
  • 506
  • 365
Fanfic / Fanfiction Imprevisível Destino
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno era uma mulher de 25 anos que só queria fugir do seu passado. Sasori, seu ex namorado, a usou como se fosse um troféu. Ele a magoou muito e morreu num acidente de carro. Sakura viu um anúncio no jornal que procurava uma pessoa que pudesse cuidar da Mansão Uchiha. Seria um ótimo recomeço – assim ela pensava.
Sakura sentia-se tão sozinha na fazenda com isto ela adotava todos gatos que via na rua uma senhorita que tinha 10 gatos
-Sasuke vamos combina eu ter ajudo cuidá da fazenda Uchiha você,me ajudar mexer nesta caixa ?
Sakura apontou por computador
- Sasuke combinado
  • 52
  • 36

Cold Blooded escrita por ~ADamaFada

Fanfic / Fanfiction Cold Blooded
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Fantasia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yuri
F.O.L.H.A.
Uma agencia governamental histórica, criada para treinar os melhores agentes, espiões e salvadores de um país, reza a lenda de que ela foi criada logo após o desaparecimento dos ninjas desse mundo.
Mas quando é a idade certa para se treinar um agente, e quando é a hora certa de se permitir se mais do que um.
Quando se é a melhor arma de um governo, deixar-se morrer de amor talvez seja um perigo, principalmente depois de ter matado muitos desse mesmo sentimento.
  • 168
  • 74

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum dos dois sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar leva pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 240
  • 120

Sem controle! escrita por ~dedeharuno

Fanfic / Fanfiction Sem controle!
Terminada
Capítulos 27
Palavras 70.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Passar um tempo com a família pode ser bom, mas nem sempre é o mais indicado, principalmente quando se é um garoto de 18 anos querendo apenas farra, diversão e sexo... Foi isso que se passou com Sasuke Uchiha após receber a visita de seu tio Madara e sua nova noiva, uma encantadora mulher de cabelos róseos, olhos verdes e perfeitas curvas... Dizem que o desejo carnal é um dos mais tentadores para o homem, mas nem sempre é correto ceder ao mesmo! Uma simples aposta, pode mudar completamente o pensamentos deles sobre o assunto. Era certo? Com certeza não! Era completamente errado, eles sabiam disso, mas contanto que tivessem o que desejavam, eles não se importavam com o mundo ao seu redor!
  • 508
  • 408
Fanfic / Fanfiction Sob o mesmo teto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Imagine você, um adolescente ao auge dos seus 16 anos, prestes a iniciar o segundo ano do ensino médio, havia finalmente convencido seus pais a morar sozinho depois de passar quase toda sua vida numa fazenda. Poucos têm essa sorte, mas Haruno Sakura avia finalmente conseguido.

Seguindo seu sonho de morar sozinha, Sakura aluga um apartamento grande e com custo bem pequeno para sí, finalmente se dedicando aos estudos, não poderia estar mais satisfeita. Mas como a sorte, o azar bateu em sua porta.

Graças a uma compra mal sucedida, Sakura terá que dividir seu tão sonhado apartamento com um garoto frio, rude e ignorante chamado Uchiha Sasuke, que se trata do garoto mais popular aonde estudam.
  • 292
  • 122