1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. stefannejanini Lista de leitura

Lista de leitura stefannejanini Lista de leitura

Lista criada por: stefannejanini
39 histórias
escrita por Kami_UzumakiHyugaS2
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor 2
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 122.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta
Imaginem uma filha do Sasuke agindo como o Naruto? Imaginou? Pois é essa é Lola a filha do meio do Sasuke e seu passatempo preferido é quebrar todas as regras e fazer tudo que contraria a seu pai.
Imaginem um filho de Naruto agindo como Hiashe? Imaginou? Pois é esse é Naruki filho do meio de Naruto e melhor amigo de Lola (mais o menos rsrs)
Imaginem Sasuke como um pai super ciumento (muito mesmo), agora imaginem de sua filinha amada namorasse com o filho do Naruto? E o pior se esse filho do Naruto fosse afilhado do Sasuke e criado como um filho por ele imaginou? Pois esses são Sarada e Boruto filhos mais velhos de Naruto e Sasuke. Vocês acharam que a confusão está armada? Pois a história não para por aí, imaginem que uma dessas crianças se apaixonar por um garoto da família que Sasuke e Naruto mais odeiam, o que eles fariam? Se lembraria da rejeição que sofreram quando criança e aceitariam o namoro, ou faria de tudo para separa-los é o que iremos descobrir nessa intrigante história (essa história é a continuação de descobrindo o amor, mas será focada nos filhos de nossos protagonistas)
  • 198
  • 302
escrita por kankoti
Fanfic / Fanfiction Mikoto o conto da filha de uchiha itachi
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 20.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Musical (Songfic)
Em memória de Evellyn Mota ✨♥️ –
Uma estrela radianteante no céu

Mikoto uchiha foi feita a parti do DNA de Uchiha Itachi e Kaguia Hyuuga oque a torna a única portadora do
byakuran uma mistura de byakugan com sharingan
Orochimaro foi quem criou esse humana sintética assim como criou mais 3 dois Uchihas e um de seu próprio DNA tornando-o seu filho.
  • 81
  • 23
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Madasaku- ironia do destino
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo aonde o clã uchiha não planejou um golpe de estado e a akatsuki não são criminosos e sim um dos pelotões de elite da folha sendo liderada por madara uchiha e o mesmo lidera o clã uchiha sendo também um dos sete hokages que governam konoha. Nesse universo os rokages estão vivos porque foram trazidos de volta pelo sábio dos seis caminhos pelo bem de konoha , em meio a tudo isso sakura haruno foi adotada pro hashirama senju depois da morte de seus pais , hashirama era muito amigo do pai de sakura por isso a adotou,
Sakura é a melhor kunoithe e ninja médica que o mundo ninja já viu. Para acabar de vez com os conflitos entre uchihas e senjus resolveram casar sakura que agora era uma senju com o líder do clã uchiha. O problema é que vários eram apaixonados pela sakura .
Capa produzida por minha autoria.
  • 474
  • 288
escrita por Megawinsone
Fanfic / Fanfiction Um amor mais forte que o acaso!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Suspense, Universo Alternativo
Após o torneio dos 12 universos, o planeta terra foi atacado por diversos vilões, em conseqüência disso Bulma teve que fugir com sua filha pequena, pois todos estavam mortos. Sem pensar muito entrou na máquina do tempo e foi parar por acidente no Planeta Vegeta. Agora Bulma tem a chance de reencontrar seu grande amor, mesmo que este não saiba quem é ela. Em contrapartida Vegeta também está passando por um grande problema, por causa de Freeza. (Bulma X Vegeta).
  • 82
  • 76
escrita por megui-chan
Fanfic / Fanfiction Konoha high school (sasuhina)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Oii sou Hinata Hyuuga tenho 17 anos e vou estudar em um internato fazer oque né?bom tenho olhos perolados como a lua,cabelos preto-azulados,sou magra e tenho seios grandes.
Nesse novo internato eu vou com minhas melhores amigas Ino,Sakura e Tenten lá enfrentaremos uma escola totalmente desconhecida com pessoas mimadas e bom já achei uma ela me pertuba todo dia,ele é do tipo de garoto que eu detesto:metido e convencido,mas por outro lado é lindo tem olhos ônix,cabelos preto-azulados assim como os meus,parece afeminado mas isso o destaca entre os outros,tem uma pele angelical mas é o Demônio em pessoa,é curto e grosso,além de ser irritante mas sua voz é boa de ouvir

Uma pergunta:
-quer namorar comigo?...

Um sentimento:
-EU TE ODEIO

Uma aposta:
-então vamos apostar quem se apaixonar primeiro perde...

Um amor:
-eu...estou apaixonado(a) por você...

Uma dúvida:
-eu não acredito em você...

Dizem que entre o ódio sempre ah amor será que aqui também?

Sinopse meio ruim mais a História é oque importa ;-)
  • 180
  • 7
escrita por pedacinhodalin
Fanfic / Fanfiction Na cama ao lado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Min Yoongi é um cara ransinza, amigo de seis malucos, ele divide um apartamento com o pequeno Jungkook. O mais velho não queria morar só, e Kook era o único dos seis que menos o irritava. Depois que Jungkook passa por um termino complicado, e é dispensado armagamente pelo homem que ama, Park Jimin; Yoongi - ou Suga como o chamam - tem de aguentar um pequeno e inseguro. Que ao invés de ajudar seu amigo no auxílio da recuperação pós termino, acaba atrapalhando e irritando o mais velho. Mas vai descobrir, que mesmo não sendo doce como seu apelido diz; ele pode ser muito bom para o garoto que dorme na cama ao lado.
  • 103
  • 74
escrita por BlueTulip
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Pervertido?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 7.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
'Onde Estou?'
'Oque Estou Fazendo Aqui?'
Eram as únicas coisas que passavam na minha mente aquele momento.Eu não sabia oque fazer estava perdida,parecia um pesadelo.As únicas coisas que me lembro foi que estava na minha casa quando vultos negros começaram a surgir em minha volta e de repente desmaiei ali mesmo, e agora estou e uma poltrona aonde parece ser uma sala de uma mansão até que...
  • 47
  • 48
escrita por Shinji-Ikeda
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha . Filho de Madara
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta
A Vila Oculta da Folha estava em paz após Madara Uchiha se tornar Hokage , muitas vilas estavam com medo de enfrentar Konoha por causa de seu Hokage e Shinobis . Madara estava em sua sala debruçado em sua mesa pois já havia terminado a papelada de um mês da vila . Madara já havia pego no sono mais foi acordado por um Anbu que foi chama - lo pois a sua mulher estava em trabalho de parto , o mesmo saiu correndo em direção de Mito Uzumaki a mesma iria cuidar da cirurgia . A cirurgia havia ocorrido normalmente , a sua mulher estava muito exausta e o seu filho estava nos braços da mesma , era um momento perfeito para Madara porém um estrondo foi ouvido no meio de Konoha após a fumaça se dissipar-se revelando - se a ... Kyuubi .
  • 604
  • 253
escrita por NakedPuddin
Fanfic / Fanfiction Gritos de Silêncio
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde quando estou perdida?

Desde quando é uma mentira?

Eu.. Não sinto nada...

Me faça sentir, me ame.

Ouça meus gritos de silêncio.
  • 53
  • 34
escrita por Sazamy
Fanfic / Fanfiction -Meu namorado de mentirinha!!
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 91.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um dos garotos mais populares e bonitos de toda universidade, e como é de se esperar, também é um dos mais cobiçados, chamando atenção tanto de garotas como de garotos. O problema em questão é que Jimin não é fã de relacionamentos sérios e para piorar seus pais querem que o mesmo se torne mais "responsavel", querendo assim que ele namore Lisa a filha de um amigo da familia, garota essa que Jimin não vai muito com a cara ou melhor dizendo não suporta. Então ele se vê com apenas uma saída... Sua unica solução é arrumar um namorado ou namorada falso.

-Mas afinal quem poderia ser? Seria melhor encontrar alguem que não goste tanto de mim para não confundir as coisas... mas quem??

Depois de muito pensar uma pessoa veio a mente, Jeon Jungkook!

Mas será que Jungkook vai aceitar? Será que ele odeia mesmo o Park? E esse namorado será falso mesmo ou vai acabar com algo mais sério?

- Jeon Jungkook você aceita namorar comigo?
  • 348
  • 256