1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. '_'

Lista de leitura '_'

Lista criada por: sullengirl
2 histórias
escrita por pjaxonn
Fanfic / Fanfiction Penumbra grega
Concluído
Capítulos 75
Palavras 280.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
+18 ll LongStory ll Romance ll Lesbian

Linha temporal: essa história se passa em uma linha temporal que eu inventei. Ela representa mais o período feudal do que a antiga Grécia, mas o local da narrativa e o misticismo pertencem a Grécia antiga. Xena é a Imperatriz do mundo conhecido e vem governando por 25 anos, porém tem sofrido com pressões para ter um herdeiro e conquistar novos territórios, no entanto sua personalidade se tornou mais branda e com menos tendência violenta o que irá por em risco sua coroa.
A história é de minha autoria e foi inspirada em outros dois contos famosos "fim da jornada" (a trilogia) e "sombras da alma". Mas não se preocupe, será apresentado novos elementos, personagens e um rumo diferente para o conto.

Violência: Essa história não é de caráter negro como a maioria das que narram sobre a conquistadora, esta já se encontra em seus 45 anos e vem tentando abrandar sua violência, porém trata-se da Conquistadora e a mesma tem dificuldades em domar seu monstro. Por isso terá momentos sangrentos e violência narrada de forma explícita.

Por fim, essa é minha primeira história, críticas (de forma educada) serão muito bem vindas, por isso os comentários de vocês serão importantes para a postagem do conto. Espero que gostem. :D
  • 378
  • 785
escrita por JCMerlin
Fanfic / Fanfiction Na Penumbra dos Sentimentos
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hércules, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Xena já havia dominado toda a Grécia tornando-se a Conquistadora. Onde agora, governava com mãos de ferro o império mais temido e poderoso do mundo.
No entanto, a Senhora Conquistadora do Mundo Conhecido, não imaginava que viria travar sua maior e mais desafiadora batalha, onde nenhuma armadura ou espada seria forte o suficiente para protegê-la de seu furioso e sombrio coração.
  • 258
  • 181