1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. STEREK

Lista de leitura STEREK

Lista criada por: kppopeira_troxa
29 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por WolfPRD
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida!
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 327.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Stiles é um estudante de arquitetura que vive em Londres com seu pai e seu irmão. Derek é um príncipe que decide ir estudar medicina em Londres fugido de seus pais, os reis de Beacon Hills. O destino de ambos se cruzam e o inesperado pode acontecer.
  • 440
  • 622
escrita por SELENALOVR
Fanfic / Fanfiction Something More (SCISAAC)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 16.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arden Cho, Charlie Carver, Cody Christian, Colton Haynes, Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Dylan Sprayberry, Holland Roden, Ian Bohen, Max Carver, Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Issac: um ômega que se passa por alfa por estar com vergonha e fica preso entre escolher amar intensamente seu melhor amigo e tentar "algo a mais" ou esquecer esse amor que pra ele é impossível e seguir em frente.
Scott: um alfa lúpus. É o capitão do time dá escola e o melhor dá turma, mas estava faltando "algo a mais".
  • 490
  • 163
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Amor e Fúria
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive uma vida normal e sem nada de interessante, até conhecer Derek Hale, depois que o viu, foi tomado por um estranho sentimento, mas Derek não parece estar interessado no rapaz, o que o leva a cometer certas loucuras.
  • 1.197
  • 137
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Capuz Vermelho e o Grande Lobo Negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles sempre fora diferente dos demais garotos, sua delicadeza e fragilidade encantadoras chamavam atenção por onde ele passava e o menino em sua inocência muitas vezes deixava de notar olhares e cortejos direcionados a si. Ele fazia questão de estar o máximo que podia ao lado de seu pai e foi por esse desejo que eles começaram sua viagem para a próxima cidade junto de outras pessoas.

Infelizmente, sua viagem foi interrompida por um enorme lobo que os encurralou. Assim que o viu, Stiles sabia, aquele não era um lobo comum e o próprio lobo negro pensava o mesmo sobre o garoto. Ambos exerciam uma estranha força sobre o outro e sem outra escolha, Stiles se viu obrigado a ir junto do lobo, deixando seu pai para trás.

Agora, o lobo tentaria entender o que era aquilo que sentia pelo outro e Stiles queria apenas descobrir um pouco mais sobre o homem por trás da fera e o que seus sonhos significavam.

>>>FANFIC MPREG<<<
  • 655
  • 240
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction Obsessão (Sterek)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Derek é simplesmente obcecado por Stiles, desde que viu o menor não pode controlar o sentimento de possessividade que tomava conta de si, mas ele sempre se manteve seguro em sua distância.
O problema começa quando Stiles está sozinho e é encurralado por valentões de sua escola. Derek não podeira deixar que seu garoto se machucasse, então sem outra escolha, o moreno teve de intervir.
Muitos mistérios cercam Derek e a maneria protetora dele em relação ao menor, só fez com que Stiles quisesse se aproximar ainda mais do outro, mesmo com as dezenas de avisos de seus amigos, pai e até mesmo Melissa.
Quando menos espera, as coisas saem de controle e Stiles tem que lidar com um lado sombrio em Derek que rezava para nunca ter conhecido, enquanto o mais velho apenas esperava para ver quem seria o próximo a morrer que tivesse ousadia suficiente para tocar no que era dele.
Não bastando isso, Stiles ainda deve aguentar o peso que é gerar o filho de uma relação abusiva, sabendo que não importava o que o maior fizesse de ruim, ele sempre conviveria com a dor que é saber não conseguir odiar Derek Hale.
  • 679
  • 273
escrita por Carolinnas2
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 74.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde de criança, Stiles, foi informado por seus pais que ele era um ser especial, um Hope. Quando seus pais o contaram sobre isso ele era muito novo e não pensava que isso era algo importante. Até que ele entra na adolescência e se interessa mais pelo o assunto e através de livros ele descobre seu verdadeiro significado.

Derek, é um solteiro ricaço, esnobe e muito bonito. Ele tem uma irmã mais velha chamada Laura e um tio que se chama Peter. Seus pais morrem quando ele tinha 10 anos, depois que eles morreram ele e sua irmã, passaram a viver com seu tio, seu único parente vivo. Hoje com 25 anos, Derek, se vê obrigado a ter um filho para poder ter direito a sua outra parte da herança.

A família Hale, tem um grande segredo guardado à sete chaves, por mais de dois séculos. Mas ele logo será revelado.
  • 1.333
  • 1.118
escrita por ChumyUH
Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek
Concluído
Capítulos 40
Palavras 54.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles, Scott e Lydia acabaram de se mudar para a nova casa deles e logo após terminarem sua mudança, algo acontece que fará suas vidas virarem de ponta cabeça novamente, principalmente a de Stiles e isso tudo é causado pela volta de Derek Hale para vida deles, entretanto esse não é mais o mesmo Derek.
  • 1.476
  • 520
escrita por BelleHobrien
Fanfic / Fanfiction Meu Sourwolf
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 57.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Voltando a quarta temporada de Teen Wolf, só que dessa vez, do meu jeito, no módulo Sterek!.



Stiles Stilinski, apenas mais um garoto comum como tantos outros, o que o diferencia dos demais é o simples fato de ele ser um adolescente magrelo e verborrágico que não tem controle sobre o próprio corpo. Agora atormentando pela dor que o nogtisune lhe deixou, ele só precisa de alguém que o aceite sem questionamentos, sem "mas ou menos", alguém que o faça se sentir vivo novamente, o único problema é que a única pessoa que pode fazer isso, jamais estará lá para isso... Bom, pelo menos é o que o Stiles acha... Até porque, o que em um sourwolf rabugento e carrancudo como Derek Hale iria querer algo com ele?!!
  • 823
  • 293
escrita por AmandaMandy_
Fanfic / Fanfiction Meu 3 Ano.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Tudo começou no final do colégio e Stiles vai contar como conheceu seu amor, Derek Hale. [ STEREK] A.U
  • 203
  • 136