1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: Caduferreira
34 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Amor e Fúria
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive uma vida normal e sem nada de interessante, até conhecer Derek Hale, depois que o viu, foi tomado por um estranho sentimento, mas Derek não parece estar interessado no rapaz, o que o leva a cometer certas loucuras.
  • 1.197
  • 137
escrita por MarceloCCosta
Fanfic / Fanfiction Blood of LOVE
Concluído
Capítulos 23
Palavras 51.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural
"Para ser sincero eu não esperava que as coisas procedessem daquela forma, mas no final das contas eu era apenas o filho do xerife. Não era um herói! E muito menos um lobisomem... Ou pelo menos eu pensava isso."

Um assassinato na floresta moveu toda a policia de Beacon Hills. Uma mulher foi encontrada literalmente pela metade, o que intrigou muito o jovem hiperativo e impulsivo chamado Stiles. Ele e seu melhor amigo, Scott, foram pessoalmente investigar o caso... Porém coisas estranhas foram descobertas, e, no meio disso, Derek aparece misteriosamente para os garotos e automaticamente mexe com Stiles de uma forma muito intrigante... Porém sangue será derramado por esse amor!
  • 353
  • 141
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 105.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dirigindo na estrada rumo ao passado, Stiles, respirou fundo o ar daquela região que conhecia tão bem. O sol do entardecer incendiava a paisagem em tons escuros e uma brisa perfumada soprava do norte; estava de volta novamente ao lar. No banco traseiro o pequeno Scott dormia sem saber da ansiedade que passava seu pai.
Como seria recebido? - Indagava-se Stiles.
Como reagiria Derek ao descobrir tudo?
Como ele reagiria de algo que ambos achavam impossível.
Como Derek Hale reagiria ao descobrir, depois de seis anos, que do louco amor entre ambos restará apenas uma criança.

** Fanfic sobre o tema Mpreg **
  • 2.276
  • 695
escrita por SahXY
Fanfic / Fanfiction Uma noite de prazer
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Gay / Yaoi, Sobrenatural
- Hum...- Não acredito que eu gemi DE NOVO, ele colocou as duas mãos em minha cintura me prensando contra ele e fazendo alguns movimentos circulares como se me incita-se a rebolar.
  • 407
  • 23
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Wolf Thing
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
Theo estranhamente entrou no cio, Algo raro para um macho. Logo ele descobriu que para essa sua tormenta passar ele deve ser marcado por um lobo alpha. Talvez essa seja sua punição divina para toda a maldade que ele fez no passado...
  • 368
  • 65
escrita por Iceli
Fanfic / Fanfiction Save Me From My Nightmares
Concluído
Capítulos 18
Palavras 20.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Stiles acabou de ser salvo das garras de um nogitsune mas o que ficou foi a culpa. Sente-se culpado pela morte de Alisson e Aiden no processo do seu salvamento.
Scott está desesperado, já não consegue ver o melhor amigo assim. Então vai recorrer à pessoa mais improvável para o ajudar... Derek Hale.
Assim, as duas personagens vão ultrapassar a dor juntos descobrindo ao mesmo tempo os seus sentimentos.
  • 317
  • 98
escrita por Lugh-wolf
Fanfic / Fanfiction Moonlight shadow ( Sombra do luar)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 88.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Não havia outra solução Stiles precisava fazer isso, muitas coisas haviam acontecido, os perigos que passara, os conflitos, as frustações, os medos, as decepções, as magoas, a morte dos amigos.
Ele precisava fazer aquilo, precisava de algo novo de um recomeço, talvez uma chance de ser feliz, Beacon Hills não era mais seu lugar, não havia mais nada o que o prendia ali.
Uma nova chance, um novo começo, uma nova vida, a busca por uma vida melhor e feliz essas ideias são realmente sedutoras, mas o que Stiles não sabia era o quanto era difícil deixar tudo para trás, e que na verdade ninguém pode fugir de seu passado ou pior de seu destino.
O passado tem seu peso e muitas vezes ele nos persegue como uma fera feroz ávida e determina a capturar sua preza. Mal sabia ele que fugir de tudo isso só o envolveria ainda mais, e as consequências que isso teria. Se vendo sem opções ele decide enfrentar seu destino e descobre que não estava só como pensava, agora era sua vez de ser o protagonista dessa história.
  • 155
  • 60
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera.

As coisas mudam quando Stiles se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Nova York e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera.

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Stiles também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Derek Hale pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
  • 712
  • 94
escrita por rocksglitter e TAIS
Fanfic / Fanfiction Trancado em Minha Mente
Concluído
Capítulos 39
Palavras 44.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Stlies Stilinski se apaixonou pelo rico empresário Derek Hale depois
que ele o levou para a cama, fazendo-o sentir-se amado. Porém,
quando Stiles anunciou alegremente que estava grávido, Derek ficou chocado. Ele não
compreendera que tinha sido apenas uma prazerosa distração?
  • 556
  • 468