Lista de Leitura: Sterek 💕

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Marcado - Sterek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Marcado. (Sterek)

O cheiro de sangue era notável, minhas roupas estavam rasgadas e suadas. E meu corpo estava doendo, principalmente meu pescoço.

Sim, meu pescoço.

Onde havia uma marca, e eu sabia perfeitamente quem tinha feito aquilo.

Derek, Derek tinha me marcado.

Me marcado como seu, ontem era noite de lua cheia e o desgraçado havia me marcado. E agora eu estou aqui, nessa cama enorme, completamente nu, e com vários chupões no pescoço e várias mordidas, sem o filha da puta do Derek, que com certeza acordou e foi embora, me deixando aqui.

Eu odeio aquele desgraçado daquele Hale!

***

E agora? Como vai ser minha vida? Dizem que quando um lobo, marca alguém, é porque aquela pessoa será dele, será totalmente dele, e em todas as noites de lua cheia o lobo ficará com você. É, eu estou fudido.

Posso me considerar a pessoa mais fudida da terra! Prazer, sou Stiles Stilinski.


"Eles vão se unir na lua cheia novamente."

(Capa por Jonnieejinnie)
  • 216
  • 176
Fanfic / Fanfiction Estranho Lobo - Redenção - [Sterek] (HIATU)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O grande e impenetrável lobo negro olhava para o horizonte sentado sobre um grande monte, seus pensamentos estavam tão distantes quando um pequeno pássaro que voava longe no fim do Vale. Seu coração estava tão inquieto, não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquele humano prepotente que acompanhava seu aprendiz.
Stiller Stilinski era o motivo da sua fúria e da confusão emocional que estava passando a algum tempo, a presença dele lhe encomodava mais que o necessário.

O lobo rosnou ao lembrar dos olhos grandes de um castanho claro vivo que eram tão inocentes e espontâneos que chegava a ser estranho para si. Uma coisa Derek Hale sabia...

Precisava continuar tratando o humano da mesma forma, e claro reprimindo aquele desejo insano de proteção que lhe dominava todo vez que encarava aquele pequeno e tímido humano.

Capa por : SadDelReyGirl
  • 128
  • 63
Fanfic / Fanfiction Sterek- My More!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi



Derek Hale um empresário de sucesso, e junto ao tio Peter Hale comandam com mãos de ferro uma das maiores corporações do mundo a “Hale´s corporation’’. Derek diferente de seu tio era um homem amargo, frio e fechado, mas nem sempre fora assim..
A família Hale´s uma das famílias mais conhecidas e ricas do mundo, eles eram alegres, e mesmo com seu “status”, não eram arrogantes, mas tudo isso mudou quando sua mansão fora incendiada, e nem mesmo seu segredo fora capaz de salva-los , na verdade os condenaram, levando-os a morte. Mas nem todos morreram, Derek, cora sua irmã mais nova e seu tio Peter foram os únicos sobreviventes.

Derek é conhecido não só mente por sua beleza, riqueza ou temperamento, que devo enfatizar ser terrível, mas sim por sua “generosidade”, e em um desses atos de “generosidades”, que seu tio o obrigou a ir pessoalmente em um orfanato em sua terra natal “Beacon hills”. Ninguém poderá imaginar que suas vidas mudaria completamente....


OOO

- Você tem o cheiro bom!_ falou o rapaz docemente....
- E quem te pergun~_ o maior se cala ao ver o garoto sorrir pra si.....
-Desculpa, e-eu não sabia que er~_ o maior é interrompido pelo menor que riu...
-que sou cego!_ o menor respondeu ainda sorrindo....

OOO

“ um dia me perguntaram...
- o que você viu nele?
E eu respondi...
- o que faltava em mim!”
  • 81
  • 37
Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek
Terminada
Capítulos 19
Palavras 27.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Ele é um cara mau, e eu amo isso dele. Ele sabe ser delicado e confortante no momento certo, assim como sabe ser rude e afronta todos. Meu pai não pode saber que estou me relacionando com o inimigo dele, o cara que ele jogou na cadeia, e eu o libertei."

Inteligente, desastrado, atrofiado, esse é Stiles Stilinski.
Ameaçador, misterioso, temível, esse é Derek Hale.

O que teria em comum um jovem estudante de 17 anos, com um cara que coleciona varias passagens pela a policia da Califórnia? Isso é o que Stiles quer descobrir sobre o primeiro e único amor da sua vida.
  • 494
  • 282