1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: LuuuuMi
5 histórias
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.236
  • 5.680
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.443
  • 281
escrita por Carolinnas2
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 74.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde de criança, Stiles, foi informado por seus pais que ele era um ser especial, um Hope. Quando seus pais o contaram sobre isso ele era muito novo e não pensava que isso era algo importante. Até que ele entra na adolescência e se interessa mais pelo o assunto e através de livros ele descobre seu verdadeiro significado.

Derek, é um solteiro ricaço, esnobe e muito bonito. Ele tem uma irmã mais velha chamada Laura e um tio que se chama Peter. Seus pais morrem quando ele tinha 10 anos, depois que eles morreram ele e sua irmã, passaram a viver com seu tio, seu único parente vivo. Hoje com 25 anos, Derek, se vê obrigado a ter um filho para poder ter direito a sua outra parte da herança.

A família Hale, tem um grande segredo guardado à sete chaves, por mais de dois séculos. Mas ele logo será revelado.
  • 1.333
  • 1.118
escrita por Jaxafa
Fanfic / Fanfiction The Prince and The King
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 62.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Policial
Stiles Stilinski, um jovem príncipe casado com Heitor, rei da região que hoje corresponde ao território dos Estados Unidos e do Canadá. Com várias colônias espalhadas pela Angola, Zâmbia, Namíbia e Botsuana. Derek Hale. Um rei ambicioso, cruel e sem escrúpulos; Governa a região que hoje corresponde ao México e a parte litorânea da Guatemala. Possui colônias no Egito, na Jordânia, Irã, Turquia, Afeganistão e Tadjquistão. Hale quer expandir seus domínios e para isso invade o reino de Heitor e lhe toma tudo: desde seu reino, seu marido e a sua própria vida.
P.S. Os nomes que dei aos países não condizem com o que eram no passado e suas respectivas nomenclaturas, portanto, são meramente fictícios. Ademais, essa fic não tem o pretexto de seguir contextos históricos e costumes de tais contextos. Segue alguns princípios da idade média porém não se baseia explicitamente neles.
  • 154
  • 135
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 105.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dirigindo na estrada rumo ao passado, Stiles, respirou fundo o ar daquela região que conhecia tão bem. O sol do entardecer incendiava a paisagem em tons escuros e uma brisa perfumada soprava do norte; estava de volta novamente ao lar. No banco traseiro o pequeno Scott dormia sem saber da ansiedade que passava seu pai.
Como seria recebido? - Indagava-se Stiles.
Como reagiria Derek ao descobrir tudo?
Como ele reagiria de algo que ambos achavam impossível.
Como Derek Hale reagiria ao descobrir, depois de seis anos, que do louco amor entre ambos restará apenas uma criança.

** Fanfic sobre o tema Mpreg **
  • 2.275
  • 695