1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: Samantha142
116 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.708
  • 1.439
escrita por MrMellarkXX
Fanfic / Fanfiction 1000 Ways To Die - Sterek
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando um suspeito do passado da família Stilinsk foge da prisão, preocupa o jovem Stiles Stilinsk prestes a se formar no FBI.
   Após um pequeno atentado na sua formatura uma série de eventos ocorrem tirando a paz e o sossego de Stiles e seus amigos.
   A volta de alguém trás a tona para o jovem sentimentos que estavam guardados a sete chaves.
  • 152
  • 66
escrita por sebasgreen
Fanfic / Fanfiction Red (sterk)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 122.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Correr era a sua habilidade. Sua paixão. sua salvação. Porém correr com sua alcateia era o completo oposto. Até que um dia correr não foi o suficiente e o garoto da capa vermelha o pegou.
RED é uma fic de universo alternativo que levemente se basea em alguns contos de fada. bem vindo ao reino onde lobos são uma praga e os exterminadores vestem vermelho.
Capa feita por @daniele_rash
  • 311
  • 355
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.241
  • 5.680
escrita por WolfPRD
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida!
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 327.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Stiles é um estudante de arquitetura que vive em Londres com seu pai e seu irmão. Derek é um príncipe que decide ir estudar medicina em Londres fugido de seus pais, os reis de Beacon Hills. O destino de ambos se cruzam e o inesperado pode acontecer.
  • 440
  • 622
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 620
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Concluído
Capítulos 42
Palavras 65.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 1.311
  • 668
escrita por LumaTrezza
Fanfic / Fanfiction Semelhante Atração
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você acha que sou idiota? Você acha que eu sou louco de pedra, tendo você em minha mente? Você acha que eu sou indefeso? Minha álgebra vai igualar você toda vez! Você acha que eu estou chamando? Você acha que eu estou chamando seu nome todas as noites? Garoto, eu me apaixonei por você

O que você diz?

Oh meu Deus! Baby, baby, você não vê! Que eu tenho tudo que você precisa? Apenas um gênio poderia amar um Homem como ele!

LSD - Genius
  • 165
  • 117
escrita por SenhoraHale24
Fanfic / Fanfiction Tell Me You Love Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 120.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Derek Hale é um lobisomem Titaniux. Lobisomens Titaniux tem a "habilidade" peculiar de entrar no cio, uma coisa que só as lobisomens fêmeas conseguem fazer. A sociedade acha isso repulsivo e quando os mesmos se vêem obrigados a ter que conviver com esses tipos de lobisomens, eles se revoltam achando aquilo extremamente repulsivo.

Derek se ver se obrigado à aguentar todos os olhares, cochichos e até brincadeiras de mal gosto que toda cidade joga em cima de si, se isolando de todos, não tendo amigos, não se divertindo e aceitando a ideia de que só quem estava do seu lado era sua família. Mas logo o lobisomem conhece, Stiles uma raposa Inox, também extremamente rara e que tem a habilidade de engravidar. Logo ambos se vêem tão próximos um do outro, cada um suprimindo a parte solitária um do outro e enfrentando todas as diferenças e a sociedade que insistia em ser mente fechada e não aceitar o que os dois eram.


"Pessoas são como quebra-cabeça. Cada uma tem um pequeno pedaço que o complementa uma hora ou outra. Seu pedaço pode ser irregular, torto, colorido e até mesmo em preto e branco, mas ele existe mesmo que seja no outro lado do mundo. E como dizem, você não é ninguém até ter alguém. Não é ninguém até ter alguém."
  • 393
  • 386