Lista de Leitura: Steven Universe

Lista criada por: ~
9 histórias

Worn Stone escrita por ~Moblit e ~Thacryba

Fanfic / Fanfiction Worn Stone
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 36.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Comédia, Ficção, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
"Jasper e Lápis tem um relacionamento desgastado e tudo se complica quando Peridot aparece. Enquanto isso, Lápis ajuda Pérola com suas paixonites por Ametista e Sheena, e Peridot ajuda Ametista com seu amor por Pérola."
  • 119
  • 228

Doritos e água escrita por ~Thacryba

Fanfic / Fanfiction Doritos e água
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Pietra Peridot é uma simples garota NERD, problemática, querendo simplesmente passar de ano e seguir sua carreira.
Mas tudo muda quando seu coração começa a bater mais rápido por uma garota recém chegada na cidade.
As duas acabam se juntando para salvar sua faculdade que está quase falindo.
  • 92
  • 167

Horror Summer escrita por ~Mutekai e ~Thacryba

Fanfic / Fanfiction Horror Summer
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Elas estudam na mesma escola, muitas delas nem se conheciam ou conversavam. Porém um acampamento de verão, que era o pior castigo de todos, mudou completamente suas vidas. Há muitas coisas estranhas acontecendo no acampamento, digam adeus as férias de verão.
  • 59
  • 41
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 201.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

**Confiram também "Entre Diamantes", não vão se arrepender. É um AU onde os personagens principais são as Diamonds. É a fanfic mas bem escrita que já fiz até agora.
  • 586
  • 1.015

Amando você escrita por ~LaiUniverse

Fanfic / Fanfiction Amando você
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Pérola e Ametista dividem o mesmo quarto na universidade apesar de terem personalidades opostas, elas são feitas uma para a outra... Bom pelo menos é isso que suas colegas dizem, especificamente Rubi e Safira que são a prova viva que os opostos se atraem, sendo a primeira uma atleta incrível, mas dona de um temperamento difícil. E a outra dona de uma voz magnífica e uma paciência de se invejar.
Outra pessoa que fala que as duas são almas gêmeas é Peridot, colega de Pérola que tem uma paixão por Lápis, sua colega de quarto, mas mantém um romance secreto com Jasper, a colega de treino de Rubi.
E também Rose a veterana que tem que supervisionar todos os conflitos amorosos já que é a supervisora do dormitório.
  • 240
  • 165
Fanfic / Fanfiction Big bullies problems
Terminada
Capítulos 9
Palavras 12.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Nos clichês dos filmes, nerds se apaixonam por valentões e no final são correspondidos. Isso não tem o menor sentido, quero dizer, como você vai se apaixonar por quem enfia sua cabeça na privada, derruba seus livros e às vezes mesmo te tranca no armário quase todos os dias e ainda por cima, magicamente, ser correspondida? Mas eu, por sorte, não sou a nerd. O que não faz da situação menos clichê, pois estou apaixonada por uma valentona. Que na verdade considera o meu tipo tão perda de tempo que sequer me perturba.
Jaspis AU
  • 156
  • 55
Fanfic / Fanfiction Amor impossível?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Depois de tantos anos juntas eu finalmente consegui fazer a escolha certa. Sei que demorei, sei que é tarde mas...

— Amethyst! Por favor não solte minha mão, nao agora! — As lágrimas corriam livremente pelo meu rosto

É tarde de mais agora, quando finalmente descubro que a amo ela está prestes a morrer por minha culpa. Estou fardada a ver todas as pessoas que amo morrerem?

— Me perdoe P- — Ela deu seu último sorriso. — Eu realmente te amo.

Eu preciso de uma segunda chance! Eu sei que deveria ter sido mais rápida, sei que nunca dei o valor que ela sempre mereceu, mas por favor não a tire de mim!
  • 153
  • 48