Lista de Leitura: sthefany138373 Lista de leitura

Lista criada por: ~
170 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você pode humilhá-la. Jogar o amor dela fora como se não valesse nada. Ignorá-la. Entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebrá-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refúgio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e, entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: "Só darmos valor depois que perdemos". Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode ser tarde demais.
  • 1.370
  • 1.270
Fanfic / Fanfiction My sweet boy (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é uma garota brasileira, porém mora na Coréia com seus pais há 8 anos, ela tem 17 anos e está no 3° ano do ensino médio.
S/n é a estrela do time de basquete feminino de seu colégio, ela está sempre rodeada de pessoas e ama muito seus pais e seus três melhores amigos: Jin, Jungkook e Anne.
Já Yoongi, é um nerd descolado e um pouco anti-social, porém ele tem 6 melhores amigos (são inseparáveis) e eles são os mais populares do colégio...
O fato é que, os dois admiram secretamente um ao outro, mas nenhum dos dois tem coragem de tomar a iniciativa... Até que o destino dá uma pequena ~grande~ ajuda!
  • 50
  • 24
Fanfic / Fanfiction Delícia de vizinho (Imagine Kim Namjoon)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai
Sem esperar eu responder Namjoon se aproximou e foi puxando a toalha, resisti no começo, mas fui cedendo aos poucos até deixar a toalha cair nos meus pés.
  • 24
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu gatinho {imagine do jackson}
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 19.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense
SN estudava muito mais um dia
Um simples animal ajudou ela a se divertir mais esse gato tem um segredo inédito que e ....
Se quiser saber vem com migo
  • 158
  • 195
Fanfic / Fanfiction Contrato (Imagine Yugyeom)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 6.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Yoon Ji é uma menina chinesa que ao completar 21 anos, se mudou para Coréia do Sul.

Querendo mudar sua vida completamente, mas não tendo dinheiro suficiente para se formar na faculdade dos sonhos, decide morar com sua tia.

Sua tia, apenas chamada como Ahjussi, forneceu moradia e alimento suficiente para a chinesa viver bem, mas o que Yoon Ji menos queria aconteceu.

Seu avô havia morrido e deixado sua empresa de herança para sua segunda filha, já que a mãe de Yoon Ji havia morrido. Sua tia, transformou essa empresa numa fornecedora de contratos de casamento, namoro ou relacionamentos falsos.

Yoon Ji sempre participava desses contratos - Apesar de ainda não entender muito bem, a mesma trabalha com excelência - sempre tendo ajuda de sua prima, Park Jihyun, que era mais experiente e conseguia dar conselhos.

Num dia qualquer, sua tia a sugeriu a assinatura de um novo contrato, com um tal de Kim Yugyeom. Yoon Ji não conhecia muitos famosos da Coréia, por isso achou normal.

Depois de muito pedir, sua tia finalmente conseguiu convencê-la.

Leia "Contrato" e divirta-se <3
  • 97
  • 89
Fanfic / Fanfiction Isso Não é Errado, Daddy? {Imagine Taehyung}
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
É errado? CLARO! Ele namora minha irmã. Mas não vamos ser hipócritas. Quem nunca desejou alguém que já tem seu compromisso sério? Além do mais Kim Taehyung deixou esses sentimentos nascer em mim. Podia até não parecer, mas o desejo em que um sentia pelo outro, já tava começando a ficar incontrolável. Porém Kim SeokJin, seu irmão mais velho retorna pra sua cidade natal, o que vai fazer desse desejo, ficar cada vez mais divertido. Sem tirar o Namjoon, que mesmo sendo meu melhor amigo, já nos pegamos diversas vezes. E o que vai acontecer? Não sei. Apenas vou deixar o tempo dizer... E quer saber mais? VOU AMAR CADA MOMENTO QUE CADA UM DELES ME CONCEDER
MESMO QUE MEU PRINCIPAL OBJETIVO SEJA TER O TAEHYUNG SÓ PRA MIM. E aliás Hanna, perdoe sua irmãzinha.
  • 103
  • 44
Fanfic / Fanfiction Síndrome do gato risonho *YoonKook*
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
desde criança YoonGi vive em uma espécie de clínica, foi internado lá após o assassinato sem conclusão de seus pais. YoonGi adquiriu uma espécie de delírio, ele é completamente louco. logo foi proibido de sair da clínica e não conhece muito o mundo exterior. Em um dos seus delírios, Min YoonGi acredita ser um gato! Ele pode ser ruim as vezes, então é preciso ter cuidado.

Jeon é filho de uma das médicas da clínica onde YoonGi está internado. o lugar onde todos chamam os ataques de YoonGi de:

A síndrome do gato risonho.
  • 489
  • 479
Fanfic / Fanfiction Escrava (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
O que os sentimentos de dor, ódio e vingança são capazes de fazer na vida de uma pessoa? Por causa desses sentimentos ruins, uma garota inocente teve sua liberdade roubada, passando a se tornar escrava. A garota acaba se apaixonando pelo filho do casal que a comprou, mas será esse amor possível? Será que o rapaz terá coragem para lutar por sua amada?


[Park Jimin × Você] • [Romance] • [+18]
  • 720
  • 1.389