Lista de Leitura: Strife_triger Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Aceite - Me (BL, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
>Sinopse<

Depois da morte dos pais Kim Hwan tem leva uma vida normal, ele chega a mora com seus avós paternos única família que ele tem esse mundo doentio, mais ele logo descobre que nesse mundo existe pessoas boas que o amam e querem proteger ele, mas eles o aceitam com ele e?



AVISOS:
• Vaga para Co-autores
• Estória original não plagiem
• Romance entre homens se não gosta não leia
• Não recomendado para menores de 16 anos
  • 33
  • 12
Fanfic / Fanfiction Kill Me, Heal Me (VHope)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 23.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Um corpo vivo e uma alma morta. Hoseok se sentia exatamente assim. Uma alma cansada e ferida. Em apenas um dia, seu mundo virou de cabeça para baixo. Em apenas um dia, ele desejou morrer pela primeira vez. Em apenas um dia, ele foi do céu ao inferno, e permaneceu lá.
Tudo piora ainda mais quando Kim TaeHyung, seu amigo do colegial, foge de casa e decide se hospedar justamente na casa de Hoseok. TaeHyung só não imaginava que Hoseok, seu melhor amigo que não via a dois anos, tinha mudado tanto em tão pouco tempo e, ao seu ver, sem nenhum motivo.
Agora, Hoseok tinha duas escolhas: continuar chamando pela morte dia após dia, ou deixar que TaeHyung cure sua alma. E por incrível que pareça, essa não será uma escolha fácil.
  • 157
  • 134
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 91.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Clínicas, psicólogas e sessões com as orientadoras do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais alarmante era que eu o via desde os meus seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real. Não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então Jeon Jeongguk de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso. Mas agora eu tenho dezessete anos e tenho quase certeza de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu começando a ficar louco novamente?
  • 1.448
  • 666