1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stydia

Lista de leitura Stydia

Lista criada por: laiszt
2 histórias
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction O Pequeno pedaço do céu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 69.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Pense em algo perfeito. O mais perfeito que você possa imaginar. Pensou? Esse algo é lindo? A coisa mais linda que sua mente pode alcançar? Eu tenho certeza de que nem chega perto do meu pequeno pedaço do céu.
Sim, você leu certo. Eu tenho uma parte do Paraíso vivendo comigo! Ela se desprendeu do céu e despencou bem no meu quarto. No meu pedaço do mundo. E agora ela é minha também. Ou pelo menos, eu quero que ela seja.
Ela tem cabelo vermelho, muito vermelho. Na verdade, é uma mistura de dourado com vermelho. Quase do tom de morangos. Seus lábios são enormes. Se ela quisesse, poderia engolir o mundo inteiro.
E os olhos.... Ah! Aqueles olhos redefiniram minha cor predileta. Eu desejava ter um enorme lápis com aquele exato tom de verde para colorir tudo a minha volta. Porém, o mais surpreende é ela ter seios. Sim! Os misteriosos seios que Alex falou...
Mas não vou falar sobre isso. Porque ela é minha. Meu pequeno pedaço do céu. Minha Lydia.
  • 336
  • 480
escrita por saiturno
Fanfic / Fanfiction The Middle
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Stiles e Lydia, não aparentam ser diferentes, mas se odeiam. Lydia é a mais esperta da sala, Stiles é o bonitão que não perde uma chance de fisgar uma, Ambos são populares e mesquinhos, se implicam uns com os outros, mas até descobrirem que seus pais irão se casar, o ódio só aumenta, mas de maneira surpreendente, o amor acaba aparecendo.
  • 723
  • 584