1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. stydiaparkerx Lista de leitura

Lista de leitura stydiaparkerx Lista de leitura

Lista criada por: onlysobrien
19 histórias
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Procura-me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Lydia é encontrada coberta de sangue no shopping mais movimentado de Atlanta.
A primeira medida que o seguranças fazem é chamar a polícia e o primeiro a chegar ao local é Stiles Stilinski que rapidamente reconhece Lydia Martin como a sua melhor amiga desaparecida há 15 anos e que fora a razão para ele se tornar detetive.
O problema é que ela não se lembra de nada, ela não se lembra de quem é e muito menos a história que partilha com Stiles, mas seria possível as memórias de uma vida desaparecerem assim para sempre?
  • 146
  • 89
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction For Love...
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Stiles é o azarado da turma, deseja ser invisível aos olhos de todos menos de Lydia Martin, por quem é apaixonado incondicionalmente. Vê a sua oportunidade para conseguir a atenção dela quando o professor de Economia os junta para um trabalho
Ignorando todos os conselhos dos seus amigos que o avisam que Lydia não é aquilo que parece, Stiles decide fazer de tudo para conquistar a Miss Popular. Contudo, segredos assombram a vida da ruiva e esta não está disposta a revela-los a ninguém!
  • 123
  • 144
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Sweet Serial Killer
Concluído
Capítulos 43
Palavras 96.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Lydia é uma escritora famosa que está decidida a voltar a escrever depois duma pausa de dois anos, encantada pelos romances policial ela decide que seria uma boa hora de se aventurar na verdadeira história por trás do assassino Broken God.
Stiles é Broken God, preso desde dos 19 anos, aceita ser entrevistado por Lydia pelos próximos meses não conseguindo evitar sentir o desejo de proteger a ruiva à medida que novos homicídio espalham o pânico nas ruas de Chicago.
  • 277
  • 236
escrita por FT
Fanfic / Fanfiction Linhas Paralelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 59.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
Kylo Ren mata Snoke e conjuntamente com Rey derrotam a guarda pretoriana do Líder Supremo. Agora diante de uma escolha entre o lado luminoso e o lado sombrio se veem presos a necessidade de tomar uma terceira via em que Primeira Ordem e a Resistência não sejam a únicas opções possíveis. Rey se vê perante o chamado de trair sua própria causa e aceita o desafio de construir uma galáxia em equilíbrio junto a Kylo Ren. Essa é a história de como teria sido se Rey tivesse optado pela aliança e aceitado a oferta de Kylo Ren, do que teria acontecido se pela primeira vez luz e trevas se encontrassem através da força.



-História tem como ponto de partida necessariamente o momento em que Kylo Ren oferece a Rey um acordo após a morte de Snoke, porém no filme ela nega a aliança, a proposta da fanfic é explorar o que teria acontecido se Rey tivesse dito sim para esse terceiro caminho.

-A história foi excluída pela moderação então aqui se encontra repostada.

-Arte da capa by TrashedBarbie
  • 484
  • 792
escrita por cecistydiax
Fanfic / Fanfiction Beautiful Crime
Concluído
Capítulos 62
Palavras 221.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Ficção, Policial
Lydia Martin e Mitch Rapp são parceiros desde sempre. Parceiros em vida, missões e principalmente no amor. Após uma de suas missões, Lydia acaba sendo dada como morta e ao retornar, sua mente está bagunçada. Será que Mitch e Lydia conseguirão reconstruir esse amor?
  • 146
  • 322
escrita por bolha
Fanfic / Fanfiction All I Want
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Stiles e Lydia passaram por um momento muito delicado de suas vidas e cada um reagiu a ele de uma forma:
Lydia precisou se afastar, enquanto tudo que Stiles precisava era dela.
Agora que Lydia está longe e Stiles não sabe de seu paradeiro, ele escreve cartas para ela, lembrando-a de como o relacionamento deles nasceu e contando como se sente em relação a essa separação.
Tudo o que Stiles mais quer é que, algum dia, Lydia possa ler suas cartas.
  • 159
  • 136
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Whispers
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
As memórias não foram apagadas. Elas foram enterradas, perderam seu caminho na mente de todas as pessoas que o conheciam, Stiles Stilinski. O garoto que foi esquecido.
As lembranças não foram caladas. Elas foram transformadas em sussurros quase inaudíveis. Ou pelo menos, essa é a esperança de Stiles. Em algum lugar, na mente e no coração dos seus amigos, eles precisam lembrar. Pois essa é a única esperança dele permanecer vivo.
Cada dia, hora, minuto que se passa, é um segundo a menos para Stiles. Ele está desaparecendo, se perdendo, sumindo da realidade. Está caindo em completo esquecimento e morrendo cedo demais.
Se ninguém lembrar, se os sussurros de lembranças não se tornarem gritos, Stiles morrerá e não terá nenhuma pessoa para se lamentar. Será como se ele nunca tivesse existido.
  • 219
  • 117
escrita por saiturno
Fanfic / Fanfiction The Middle
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Stiles e Lydia, não aparentam ser diferentes, mas se odeiam. Lydia é a mais esperta da sala, Stiles é o bonitão que não perde uma chance de fisgar uma, Ambos são populares e mesquinhos, se implicam uns com os outros, mas até descobrirem que seus pais irão se casar, o ódio só aumenta, mas de maneira surpreendente, o amor acaba aparecendo.
  • 723
  • 584
escrita por TheAmazingAna
Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência
Concluído
Capítulos 48
Palavras 106.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Uma história resumida em sarcasmo, inteligência, e muito amor! Lydia Martin é uma mensageira da morte, mais conhecida como Banshee, e em meio a seres sobrenaturais ela prevê quem vai morrer, e de vez em quando faz crânios explodirem com apenas um grito, tantas mortes a deixam louca, mas por sorte ela tem Stiles Stilinski ao seu lado, um garoto que se apaixonou pelo sorriso dela, e juntos, eles vão superar desafios, e mesmo com vários problemas, vão arrumar um jeito de ficar e lutar!
  • 359
  • 221
escrita por kirasren
Fanfic / Fanfiction Equilíbrio
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ela achava que aquilo tinha acabado. Snoke confessou ser quem estava os conectando e agora que ele estava morto Rey acreditava que não precisaria mais fazer isso.
Mas lá estava ele.

[ +the last jedi ]
  • 146
  • 103