Lista de Leitura: Teen Wolf🌙

Lista criada por: ~
5 histórias

Cant Go Back escrita por ~Gessikk

Fanfic / Fanfiction Cant Go Back
Terminada
Capítulos 29
Palavras 83.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
"O grito que me sufocava escapou de meus lábios enquanto meu corpo tombava no sangue, sem encontrar forças para evitar que eu mergulhasse na poça, que no momento em que entrou em contato com meu rosto se transformou em um denso oceano vermelho. O sangue invadiu minha boca escancarada, deslizando pela minha língua e atingindo meu corpo, me sufoquei com meu próprio grito e afundei no liquido denso, meu corpo pesado e mole desabando para o fundo sem conseguir encontrar ar para meus pulmões exaustos. "

“ ...uma pessoa assim como ela, jamais iria desejar um cara desajeitado e patético como eu, um garoto fraco que nunca poderia protege-la do mundo sobrenatural e que não tinha forças...Eu era um grande nada desprezível e ela tudo o que qualquer pessoa desejava, tudo o que eu sempre quis."

  • 625
  • 261

The Lucky One escrita por ~wildestydia

Fanfic / Fanfiction The Lucky One
Terminada
Capítulos 19
Palavras 36.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Vizinhos por um ano, até então, estranhos. Mas tudo muda quando Stiles Stilinski, com apenas um coração partido e uma garrafa de whisky, tenta invadir o apartamento de Lydia Martin, que não aparenta ter planos pro futuro. O que acontece quando um coração remendado tenta salvar um coração partido?
  • 527
  • 349

Aniquila-me escrita por ~Gessikk

Fanfic / Fanfiction Aniquila-me
Terminada
Capítulos 52
Palavras 108.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Lydia Martin não é mais a mesma garota.

Aprisionada por muito tempo no hospício, sujeitada a torturas e experimentos, acabou enlouquecendo em sua pequena cela na Eichen House, perdendo todo resquício de humanidade, esquecendo sua essência e mudando completamente.

O único desejo que lhe restou foi o de se vingar, matar todos aqueles, que para ela, foram os responsáveis por todo sofrimento: seus antigos amigos.

E agora, aqueles que a amam terão que resgatar a vida dentro da insanidade que a tomou.

  • 450
  • 743
Fanfic / Fanfiction Hands to Myself
Terminada
Capítulos 38
Palavras 183.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse que um dos caras que trocou beijos em uma das noites das férias de verão é o seu novo professor de inglês? E ainda mais, que ele é casado? Talvez fingir que nada aconteceu, ou então manter a maior distância possível dele, ou até quem sabe apenas se sentir envergonhada e culpada. Allison Argent poderia até tentar seguir estes passos, mas a ideia de um homem mais velho e um romance proibido era muito mais atraente, talvez fosse isto que ela precisava para se divertir em seu último ano no colégio e não podia simplesmente desperdiçar. Formada na arte da provocação, Allison não pretende deixa-lo em paz. Scott não poderia ter escolhido uma garota pior para ter ser envolvido.


Can't keep my hands to myself. I mean I could, but why would I want to?

  • 272
  • 515
Fanfic / Fanfiction Stilinski Twins
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
"Imagine o quanto deve ser ruim conviver com uma pessoa exatamente igual a você, fisicamente, mas completamente diferente e melhor em outros aspectos. Espero que tenha imaginado porque, assim, você tem uma pequena amostra do meu eterno sofrimento. É assim que eu me sinto todos os dias da minha vida, desde o início dela. Meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu irmão gêmeo."

Stuart Silinski & Stiles Stilinski
  • 172
  • 87