Lista de Leitura: SuaGomez Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história

Seven escrita por ~DuaSirena

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Ela nunca precisou de você como precisa agora. Ela também nunca lhe odiou como odeia agora, pois tudo que fizestes foi deixá-la em lágrimas. Renunciou de você umas 77 vezes... voltou todas as 77. Sentiu estes teus malditos e desejáveis lábios te contarem 77 mentiras, e, inocentemente, acreditou em todas elas. Poderia dizer com clareza que você seria a sua morte... pois amastes tu poderia fazer Jesus chorar!
Seu beijo é como um antídoto que a alucina cada vez mais, a encurrala e deixa-a estupidamente irracional. E ela não conseguia ouvir o trovão, mas ouviu em meio a tempestade seu coração disparar. Não conseguia ver a chuva, pois estavam ocupados demais fazendo furacões. Amar não é fácil quando não é do seu jeito, mas torna-se difícil quando você não está lá a deixando incrivelmente insana. Querido, diga-a então a palavra que sempre quis ouvir se formando e sendo expelido de teus lábios... Você sabe exatamente como perdurar uma tola para debaixo de teus pés e pisoteá-la. Então, ela o vê indo embora na surdina pela manhã, mas antes pede; ouça o trovão, observe a chuva. Ela não consegue te imaginar a abandonando. Você a abandonaria?
Pois continue, continue a fazendo chorar. Continue a fazendo gritar e implorar. Apenas continue, tu não sabes o efeito imensurável que lhe causa. Mas antes precisa de um milagre, apresse-se, ela precisa de um milagre! Clama seu nome, mas você não está por perto. Por quê?
Enuncia seu nome, mas não estás lá. Ela precisa de você, ela precisa de você! Sim, ela precisa de você. Sem demora, sem resistências, sem atrasos. Ela precisa do seu afago bruto, de sua pele perpassando junto a sua, precisa ouvir sua voz... Então não desaponte-a. Tu estás em sua cabeça, nela, em seu coração, literalmente marcastes a sua alma. E ela achou que estarias consigo quando mais almejasse por ti, pensou que não a decepcionaria. E adivinha? Você não está onde ela queria que estivesse quando mais almeja. Corre contra o tempo, corre contra a sua própria mente. Ela realmente pensastes que você estaria do seu lado, mas agora não há ninguém lá. Onde estás?
Ela necessita de um remédio chamado você. Ela esperava que não a abandonasse, mas foi aí que lembrou de um pequeno grande detalhe: Ela não era sua mulher.”
  • 124
  • 144