1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Suavecito Lista de leitura

Lista de leitura Suavecito Lista de leitura

Lista criada por: feelingss
2 histórias
escrita por MuseMiller
Fanfic / Fanfiction Único toque
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 133.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Hazel Forbes trabalha na empresa de telecomunicação e energia sustentável mais famosa dos Estados Unidos. Apesar de ser uma excelente funcionária, sua gerente faz tudo que pode para tirá-la daquele lugar.
Consequentemente, Hazel se apaixona pelo marido da gerente, Justin Bieber; rapaz lindo, de bom físico e lindos olhos caramelados. Justin também não faz questão de se entreter com Hazel o que torna tudo mais difícil de aguentar. Após um grave acidente, Hazel e a gerente Katherine Moore vão para a UTI tendo suas vidas em um jogo cuidadoso. Em apenas um toque, elas mudam o físico tendo suas vidas trocadas. Hazel passa a ser o que sempre quis ao lado do homem que ama. Até onde essa mentira irá caminhar?
  • 281
  • 135
escrita por byjeliebers
Fanfic / Fanfiction Friendship By Contract
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Você deve manter o foco e prosseguir com a mente firme, porque se você se deixar levar pelo conforto de algumas situações você pode cair e sua queda poderá ser brusca e talvez até letal. Quando você assina um termo, você se torna terminantemente responsável pelas consequências dos seus atos, tendo assim, um preço a se pagar. Nunca pensei que estaria diante de uma linha tênue entre o amor e o trabalho, até que me vi assinando aquele contrato. Talvez aquele tenha sido o primeiro empurrão para a minha queda ou talvez, o primeiro passo para voar.
  • 522
  • 348