Lista de Leitura: Suga

Lista criada por: ~
18 histórias

Truth or Dare? escrita por ~annesky

Fanfic / Fanfiction Truth or Dare?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Emma recebeu uma mensagem de um desconhecido que se autodenomina Mr. Love. Ele tinha uma proposta: Provar que ela amava o garoto mais popular do colégio: Min Yoongi. Só tinha dois problemas: Primeiro, Emma namorava Calum Hood e segundo, Emma nem se quer falava com Min Yoongi.
Mas, mesmo assim, ela topa a proposta de Mr. Love, porque não poderia ficar mais bizarro do que já estava. Afinal, quem chama a si mesmo de Mr. Love? Ri-dí-cu-lo!
Se Emma soubesse de todos os jogos que ela enfrentaria nos próximos meses, ela não teria rido do Mr. Love. A pergunta era sempre a mesma: Mr. Love revela uma verdade de Emma para o colégio inteiro ou realiza um novo desafio que geralmente envolve machucar fisicamente e emocionalmente Min Yoongi?
O destino de Yoongi estava nas mãos de Emma.
  • 139
  • 84

The mermaid escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction The mermaid
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Amih viveu no mundo humano por 16 anos de sua vida. Agora terá que aprender a lidar com seus poderes e a conviver com outras espécies para poder voltar pra casa.

Sobrenatural • hétero/yaoi • plágio é crime.
  • 2.337
  • 2.207
Fanfic / Fanfiction Biology of Love - Imagine BTS - Jungkook, Suga
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 103.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

O que fazer quando você se vê envolvida com seu professor de biologia, mas terrivelmente atraída por seu insuportável professor de laboratório? Você não esperava pelas reviravoltas do seu último ano no colégio e nem que seus pensamentos seriam tomados por dois nomes, Jeon Jeongguk e Min Yoongi...

Atenção, essa fanfic é remasterizada, todos os créditos são para Carolina Mota (Cah Kerouls)


  • 176
  • 66
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.564
  • 2.355
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Era uma vez..

- Você conhece os contos de fadas? Sempre cheios de magia, o final feliz que toda garota quer ter, encontrar seu príncipe encantado, viajar por terras amaldiçoadas, conhecer castelos gigantescos..

Era esse o discurso que minha vó sempre fazia quando eu ia dormir em sua casa. Ela costumava contar histórias diferentes da que conhecemos hoje em dia.

Por algum motivo que eu nunca descobri, minha mãe não gostava que eu passasse meu tempo com a vovó, e agora que as duas se foram, estou indo morar sozinha em seu antigo casarão.

Como minha vó gostava de dizer

"A Chapeuzinho Vermelho foi até a casa da vovó"
  • 1.008
  • 290
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 112.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 6.271
  • 5.578
Fanfic / Fanfiction Ela é o próprio demônio (Imagine Min Yoongi -BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"—A loucura senhor Min é a mais pura ilusão.

—Por que diz isso?

— Por que a sua conciência perfeita pra mim pode ser o mais absurdo declínio da sensatez. O que é certo pra você pode ser o errado pra mim. Talvez as pessoas sejam tarjadas de "loucas" por terem capacidade de desafiar essas ideologias bostas da sociedade"
  • 272
  • 51

Primeiro Amor escrita por ~allieX

Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Todos os dias, quando a garota passa pelos corredores fingindo que ele é um estranho, seu coração se contrai dolorido procurando uma razão para carregar esse sentimento pesado dentro de si.
Mas ali, naquela hora, Yoongi tinha a resposta nítida e clara em sua mente: Elizabeth sempre estava em sua mente porque era seu primeiro amor. 
  • 128
  • 59