1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sugakookie aka Yoonkook

Lista de leitura Sugakookie aka Yoonkook

Lista criada por: Hellscy
127 histórias
escrita por Soier
Fanfic / Fanfiction Perfect
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook é um estudante de arte na universidade de Seul, mora com os pais em um prédio luxuoso e é melhor amigo de seus vizinhos Yoongi e Hyo. Acaba se envolvendo com Yoongi que além de ser um famoso ator ele possuí uma namorada. Na tentativa de descobrir seus reais sentimentos por Yoongi acaba seguindo os conselhos errados e causando muita bagunça em sua vida com consequências irreversíveis.
  • 167
  • 71
escrita por leviooosa
Fanfic / Fanfiction Shattered
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
é perigoso jurar as coisas, ainda mais quando os deuses estão atentos te escutando
e um dia yoongi atreveu-se a gritar para os céus que jamais iria se apaixonar
a própria afrodite, quem estava ouvindo, aceitou o desafio

(ou; yoongi se apaixona por um fantasma e as coisas vão à merda depois disso)

a fic de fantasma que ninguém pediu
  • 48
  • 12
escrita por lollyoongi e tsunodere
Fanfic / Fanfiction Entre Clãs
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 134.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Min Yoongi sempre acreditou que fosse um alfa, e um dos mais puros, mas ao fazer dezoito, descobre que não é bem assim e para poder salvar sua vida, o pequeno lobo branco é dado em casamento a Jeon Jeongguk, o herdeiro dos lobos negros, e até o momento, seu inimigo.
  • 1.111
  • 423
escrita por starchild_utt e Naily
Fanfic / Fanfiction Lethal Angels - Yoonkook
Concluído
Capítulos 31
Palavras 234.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jungkook é o filho mais velho do presidente do clube Lethal Angels e, após seu pai morrer, ele tem que assumir a presidência. Mesmo ainda sendo jovem, a principal fonte de renda é o tráfico de armas, um negócio relativamente tranquilo até o clube Snakes atrapalhar seus negócios.
O Jeon se vê em uma situação decisiva e tem que acabar de vez com o clube inimigo e, após seu plano de destruir o líder Min ter êxito, Jungkook não esperava que o filho de seu inimigo iria se tornar sua maior paixão.

[Yoonkook] • [Gangster!AU]
Nova capa: @yoonglebaby
  • 1.321
  • 595
escrita por babyncrln
Fanfic / Fanfiction Kiss me before I disappear - YoonKook
Concluído
Capítulos 31
Palavras 69.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoonkook | ABO

Yoongi é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno, trabalhando arduamente na confeitaria de Seokjin para poder bancar a família. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa, sua outra metade, para que juntos possam construir uma nova vida.

No entanto, para o seu azar, Jeon Jungkook, seu alfa, já ama um outro ômega, o qual mantém um relacionamento. Sem escolhas, é obrigado a ver seu companheiro com outra pessoa, enquanto aos pouco uma parte de si vai morrendo e desaparecendo. Tudo que ele queria era dizer: beije-me antes que eu desapareça...
  • 1.987
  • 1.122
escrita por Iyeonwoo
Fanfic / Fanfiction More than a security
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
YoonKook — Já era a terceira vez no mês que Jeongguk chegava atrasado, não que ele realmente se importasse, o moreno amava ver a cara do seu patrão quando atravessava a porta do apartamento dele meia hora depois do horário marcado. Mas talvez, apenas talvez, ele fazia isso de propósito. Nada melhor que irritar e provocar Yoongi — o que muitos pensam que pode custar o seu trabalho como segurança particular, quando, na verdade, ele ganha ainda mais com isso.
  • 70
  • 2
escrita por giminie e moonrian
Fanfic / Fanfiction Pelas minhas saias!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Apesar de atender a quase todos os requisitos para receber sua própria fada madrinha, a vida de Min Yoongi estava longe de ser um conto de fadas. Ser um adolescente gay e excluído que odeia outros adolescentes, porém apaixonado pelo popular, poderia muito bem ser a próxima comédia romântica clichê que acalentaria os corações dos jovens desiludidos, se sua situação não fosse trágica e ele próprio não estivesse desiludido; estava apaixonado pelo popular — e heterossexual — Jeon Jeongguk.
E já que não teria uma ajuda mágica para torná-lo belo e misterioso no dia do baile, Yoongi vê uma oportunidade para se aproximar quando o colégio promove um acampamento. Só teria que se contentar com a ajuda de seu melhor (e único) amigo, Park Jimin, para colocar seu plano duvidoso em ação: fingir ser uma garota.
  • 126
  • 10
escrita por Nana_Osaki e Nana_yk
Fanfic / Fanfiction Venha a mim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Tudo que eu menos esperava ao fechar o bar era ver o mais velho ali. YoonGi estava com o olhar perdido e precisava de mim. Eu sempre faria qualquer coisa por ele, me entregaria de corpo e alma somente para pode lhe distrair do que lhe aflige.


Basta que ele, venha a mim.


YoonKook ||
  • 71
  • 4
escrita por Naily
Fanfic / Fanfiction Pecados e Tentações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Yoongi está em um bar completamente desnorteado e sem vontade de viver, Jungkook vendo o garoto solitário resolve lhe fazer companhia e lhe proporcionará uma noite inesquecível.
Em meio a tanta tentação ambos irão se entregar ao pecado.
  • 129
  • 9
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Namorado de mentira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Yoongi estava a meses fechado em sua pequena bolha de tristeza e arrependimento quando recebeu uma mensagem urgente de seu melhor amigo. Jin iria se casar e queria que fosse seu padrinho.
O único problema, era que o irmão mais novo do noivo era seu ex namorado e motivo de toda sua lamentação. E não parava por aí, pois ao contrário de Yoongi, Taehyung havia seguido em frente tão rápido quanto pôde e já namorava algum universitário qualquer.
Agora, após a maior mentira de sua vida, Yoongi se vê entre a cruz e a espada, resolvendo, no desespero, pedir ajuda a última pessoa do mundo a quem ele gostaria de pedir. Seu vizinho pervertido, Jeon Jeongguk.

| Yoonkook | +18 |
  • 326
  • 9