Lista de Leitura: sugardeath Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.960
  • 1.283
Fanfic / Fanfiction Dispensing With The Captain
Terminada
Capítulos 13
Palavras 36.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Capitão do time de basquete, o centro das atenções, o riquinho mimado. Arrogante, chato, sem graça e muitas vezes sem educação. Min Yoongi adorava ser o centro das atenções, e odiava, não aceitava de forma alguma receber “não” como resposta.
Mas ele acabou descobrindo da forma mais vergonhosa possível que o mundo não gira em torno de si.

Anotou mentalmente:

1 ̊ Dar em cima do novato.
2 ̊ Deixá-lo caidinho por si.
3 ̊ Quando ele estivesse totalmente aos seus pés, o dispensaria.

Se sentiu um gênio. Claro! Devolveria na mesma moeda. Ah como o novato se arrependeria de tê-lo recusado.


  • 1.703
  • 338

Cloud3 escrita por ~min_word

Fanfic / Fanfiction Cloud3
Terminada
Capítulos 32
Palavras 35.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Apenas um relacionamento a três em que Namjoon era o equilíbrio, Hoseok era o ânimo e Yoongi... Bom, Yoongi dormia.

[ namyoonseok | long-fic/drabble!chapter | +18 ]
  • 5.627
  • 1.724

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 5.345
  • 788
Fanfic / Fanfiction Teach me, Jeon. ⊱JiKook ABO⊰
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
《Capa: HehSales | JungKook!alfa | LongFic》

"O primeiro horário de hoje era matemática e também, simplesmente a aula que eu mais adorava. E é ai que você pergunta 'matemática Park? Sério?'. E sim, é bem sério, pois são nas aulas de matemática que eu tenho o privilégio de contemplar a presença do meu professor maravilhoso, Jeon Jungkook."

E embora o desejo fosse correspondido, a paixão de Jimin acabou por afastar o professor.

Mas quando o ômega resolve seguir em frente com outro, JungKook se vê disposto a fazer tudo para poder reconquistá-lo e ter uma vida ao seu lado.


《Fanfic em revisão》
  • 1.876
  • 537

My Hybrid escrita por ~MochiSupremo

Fanfic / Fanfiction My Hybrid
Terminada
Capítulos 30
Palavras 14.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook era normal e tranquila, não tinha dor de cabeça, até seu Appa vim com uma história de querer casa-lo com uma mulher, sendo que, o mesmo já sabia que o filho era gay, e o aceitava, mas o casamento era apenas negócio.

Quando o filho falou que estava namorando, Sr. Jeon, mudou totalmente a cabeça, cancelando o casamento, Jungkook pensou que estava livre, mas surpreendeu-se quando seu pai quis conhecer o moço que conquistou o coração do filho, Jungkook só pensou numa coisa: ferrou. Até por que não existia namorado nenhum.

Senhor Jeon viajaria por dois meses, ou seja: ele tem dois meses para arranjar um namorado. Já estava pensando em contar a verdade para o pai, mas este não contava com um certo pequeno ser de orelhas e rabinho de gato em sua vida.
  • 697
  • 228
Fanfic / Fanfiction ..:: We are boyfriends « JiKook » ::..
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Jimin e Jungkook haviam terminado seu ano letivo escolar e estavam morando juntos. Logo iriam para seus cursos da faculdade e seu relacionamento não poderia estar mais forte.

Mas como nem tudo é um mar de rosas o pai de Jungkook, Daejung, um dos homens mais homofóbicos que o garoto já conheceu, acabou por descobrir do relacionamento do filho com Jimin.

Então enfurecido ele foi até o apartamento do casal e ordenou para que o Jeon mais novo fosse para Nova Iorque consigo, ameaçando o Park caso Jungkook não o obedecesse. O garoto com medo obedeceu seu pai e se separou de seu grande amor, apenas para proteger-lo.

Os anos se passaram após a alguns anos Jeon voltou para Coréia para reencontrar seu amor e para começar a trabalhar como policial, uma coisa que se tornou sonho seu em sua infância.

Por ironia do destino ele acaba se esbarrando em alguém em uma cafeteria alguém que ele conhecia. Jungkook acabou esbarrando em Jimin.

Infelizmente Jimin não se lembrava de Jeon, porque acabou se drogando ao não conseguir mais suportar a dor de perder seu amado, o que fez com que aos poucos seu amado saísse de sua memória, mas não de seu coração.

Então Jeon, meio abalado, mas confiante,  tenta reconquistar Jimin e aos poucos vai conseguindo.

[• JiKook|Jungkook!tops •]

{segunda temporada de "O diário de Park Jimin"}
  • 298
  • 161

Ego. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Ego.
Terminada
Capítulos 3
Palavras 13.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Yaoi
[JIKOOK] [3SHOT]

Seu nome? Park Jimin. Seu cargo? CEO da maior empresa de comunicação da Coreia do Sul. Seu ego? Imenso. Minha vontade de ser dele? Maior ainda.
  • 764
  • 75