Lista de Leitura: Sugarmy Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 73.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.819
  • 2.168
Fanfic / Fanfiction I Need U Suga (Long Imagine Yoongi)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 29.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
"E lá estava eu..sentada, num assento de um avião, sozinha, indo em direção a Busan, minha nova vida."

Escrito: MinSueL

Reapresentação da Fanfic: I Need U Suga (que, ficou apenas armazenada)
  • 210
  • 204
Fanfic / Fanfiction Incapaz de Não Amar (Imagine Suga, Yoongi)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 91.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Artes Marciais, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Olhou para o corpo pálido jogado no puff, o rosto sereno, dormindo de braços cruzados, quem vê assim até pensa ser um anjinho, pensou se aproximando, olhou a mesa do lado do puff, cheia de produtos para maquiagem, olhou novamente para o rosto de Yoongi e sorriu traquina, se aproximou da mesa e buscou um pincel de rosto, pegou o blush rosa e deixou a ponta do pincel cheia do mesmo, se aproximou com cuidado, sem respirar forte demais, passou cuidadosamente o pincel com o pô no rosto de branco e sereno, sujou a superfície do nariz de Yoongi, deixando em uma cor rosa forte, buscou novamente a paleta de cores, dessa vez pegou um amarelo vivo e colocou no pincel, pintou as bochechas do pálido deixando uma bolinha em cada, logo pegou a cor azul escura e cobriu o queixo e a testa do dorminhoco, depois de terminada a obra, se ergueu e olhou para ele.

Se aproximou do rosto antes pálido e agora colorido, mesmo por baixo daquela maquiagem, Wada podia ver a beleza de Yoongi ali presente, sem perceber deixou que sua respiração saísse pesada e isso acordou o menino, que já estava despertando ao ouvir passos em sua direção.

— Sai, você está muito perto. — Yoongi fala sem abrir os olhos. — sabia que é feio tentar beijar os outros enquanto eles dormem? — abriu os olhos e viu Wada saindo de perto dele.

— Eu? Beijar você? Nunca, ainda mais com essa cara de palhaço que você tem. — falou dando início a uma gargalhada, viu então o maior se aproximar do espelho e lhe encarar com raiva, saiu correndo de dentro do camarim, sendo seguida por Yoongi que lhe gritava.

— Ah Wada, quando eu te pegar você vai ver. — falou seguindo o caminho da menor de cabelos negros.

Wada ainda não sabia o que sentia, muito menos Yoongi, mas sabiam que era algo interessante, porque um dos dois sempre acabava sorrindo e de certa forma, a risada um do outro agradavam a si próprios.

Contém: TaeKook e 2Jae
TEM SECÇU NESSA POURRA
  • 258
  • 304