1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ∆•°*Jikook*°•∆

Lista de leitura ∆•°*Jikook*°•∆

Lista criada por: UmaJikookaLokaa
6 histórias
escrita por pinkmints
Fanfic / Fanfiction O Cobiçado Empresário (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
"seja meu por 30 dias e darei o que você quiser..."

Jeon Jungkook estava disposto a dar tudo que Park Jimin quisesse se o mesmo ficasse em sua casa por 30 dias a mercê dele.
  • 68
  • 28
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 926
  • 149
escrita por KimNamJackson
Fanfic / Fanfiction Um plano com tudo para dar errado -Yoonmin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Park jimin é há muito tempo apaixonado por Jeon Jungkook, o garoto mais popular da escola e, infelizmente, Hetero, o que o leva pensar que nunca terá chances com o tal. Porém tudo muda quando ele descobre que há possibilidades de Jungkook gostar de garotos. Agora ele fará de tudo para conquista-lo, de tudo...até mesmo engolir o orgulho e pedir ajuda para Min Yoongi, que além de ser amigo de Jungkook, é o cara que ele mais odeia.

Primeiro de tudo, essa é uma história bem cliché mesmo, já estou avisado então não reclamem.
Segundo, não tenho a intenção de ofender ninguém, me desculpe se algum idol seu for usado para ser vilão ou algo assim, é apenas uma história.
  • 61
  • 20
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction Meu Impossível Chefe - Jikook
Concluído
Capítulos 28
Palavras 27.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook um multi milionário de 23 anos, dono de sua propria empresa e ignorante com todos a sua volta...
Park Jimin 22 anos, um recém formado em administração que recebe um oferta para ser secretário de Jeon mesmo com termos bem abusivos como: ter que dormir no trabalho, fazer viagens internacionais não ter hora para sair do espediente. embarque nessa história....

Capa feita por: SrKookiePk
  • 1.282
  • 509
escrita por LunaYukaluninha
Fanfic / Fanfiction (Jikook): Alma Gêmea
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo
"Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro. As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora". - (Jikook)
  • 3
  • 4
escrita por kookminight
Fanfic / Fanfiction Death Note Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Death Note
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Um estudante da Coréia cujo o nome é Jeon Jungkook descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar todos aqueles que ele escrevesse o nome completo, enquanto imaginava o seu rosto. Jeongguk segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo criado por ele.
O jovem só não esperava contar com a presença de um dos mais renomados detetives do mundo, Park Jimin.

Créditos da capa © madisonpilots on twitter
  • 87
  • 23