Lista de Leitura: Suicide Squad

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Daddy's lil monster
Terminada
Capítulos 101
Palavras 158.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após anos vivendo sozinha, sem família, sem amigos... Eu já estava começando a achar que minha existência não fazia sentido. Até que um dia, eu encontrei um motivo, uma razão para levantar da cama todas as manhãs: Joker. Isso mesmo, o tão temido príncipe palhaço do crime. Eu desejo esse homem de uma maneira que eu nunca achei que fosse possível, meu amor por ele é tão grande, que não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos. "Desejo se torna rendição e rendição se torna poder." Apesar de tudo, eu amo o meu pudinzinho mais do que tudo nesse mundo. Eu sei que pode parecer errado, pois ele me machuca, me maltrata... Mas eu sei que ele me ama. Eu sempre irei perdoá-lo, pois perdê-lo me machucaria mais ainda. Sem perceber, fui me apaixonando por ele cada dia mais e mais... E agora são tão louca quanto ele. Mas eu não me importo, eu gosto de ser assim, eu gosto do perigo, ser normal é entediante para mim.
  • 297
  • 1.045
Fanfic / Fanfiction Mad love
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 30.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Mulher Gato
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele é insano, ela é danificada, juntos formam um casal feito no inferno. Se Gotham ja tinha seu rei, precisava de sua rainha, e assim foi o destino, trazendo harley quinn ao nosso mundo e fortalecendo o reinado do Coringa.A cidade nunca esteve em caos maior, o que traz um lindo sorriso do rosto do palhaço, agora ele não era mais sozinho, tudo o que faltava, sua pequena Quinn❤


Dizem que sempre existe o nosso par perfeito em algum lugar do mundo, você só tem que ter paciência e esperar que um dia você o encontre.....
  • 49
  • 142

Touch me hot escrita por ~Thay_Puddin

Fanfic / Fanfiction Touch me hot
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Arlequina (Harley Quinn), Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Jared Leto, Margot Robbie, Mulher Gato, Will Smith
Gêneros Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
_Provavelmente você conhece a famosa história da Doutora Harleen Quinzel, uma psiquiatra do asilo Arkham que se apaixonou pelo psicopata mais perigoso de Gotham City, essa sou eu, ou era eu... Não importa! Nesse livro vocês poderam vivenciar a minha vida pessoal, minha convivência com meu querido pudinzinho, Mr Joker! Se você espera uma história de amor de conto de fadas me desculpe... infelizmente você veio ao lugar errado, mas se você procura uma história completamente louca e quente... Ah você veio exatamente no lugar certo!
_Cala a boca harley, deixa eles lerem isso logo! - Disse Mr J
_ Poxa pudinzinho eu só estava apresentando a sinopse!
_ Vamos logo com isso!
_ Enfim... espero que gostem! - Digo com um sorriso


ATENÇÃO: HISTÓRIA DISPONÍVEL SOMENTE NO SPIRIT E NO WATTPAD
Perfil no Wattpad: Thay_Puddin
PLÁGIO É CRIME!
  • 67
  • 159
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 152.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 388
  • 546
Fanfic / Fanfiction Lucy Quinzell - Monstrinha do Papai
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu não me parecia em nada com aquela mulher, entao como poderia desconfiar de algo? As vezes me pergunto quantas vezes o Coringa já a mudou, ou, quantas vezes ela aceitou ser mudada. Eu levava uma vida normal, com uma tia que não dava a mínima para mim, mas que pelo menos me dava comida e um lugar para morar. Ela abrigava foragidos da justiça em sua casa, sim, criminosos sem pudor algum e a única coisa que ela dizia para mim quando eles se instalavam na pensão era "Lucy! Não saia do quarto!". Mas é claro que eu nao a obedecia. Todas as noites costumava espionar os assassinos que ali se instalavam, apreciava seus golpes que muitas vezes treinavam no oculto de seus quartos. Ou quão fortes eram ao despirem a camiseta quando homens. As vezes, num leve devaneio me via imitar esses golpes em meu quarto. Nunca pensei que fosse dizer isto, mas gostaria de lutar, não pelo bem, nem pelo mal, apenas lutar. Em uma batalha ficar ao lado do que mais achar justo, na outra, também. Mas minha vida mudou completamente quando um tal de Pistoleiro se instalou lá na pensão, ele era diferente de todos os outros dali, não me encarava como um objeto sexual, ou como uma criança mimada, ou então, como algo insignificante. Ele não tentava me afastar, ao contrario, ao perceber minha admirassao quis me ensinar sobre como lutar e ficamos tão próximos, algo que jamais pude imaginar. Porém, eu nao sabia que ao conhecê-lo fosse me apaixonar, eu nao sabia que por simples ciúme fosse descobrir a verdade. Minha tia não havia me dito, mas o sádico apelidado por Coringa, ele era meu pai.
  • 19
  • 4
Fanfic / Fanfiction Would You Live For Me?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Violência
Um erro pode destruir ou alterar todo o rumo de uma vida. O erro de Harleen Quinzel foi se envolver com o palhaço de Gotham City.
Harleen Francis Quinzel segue uma vida relativamente estabilizada e normal, uma das mais novas psiquiatras em Gotham City.
Todos seus sonhos para um futuro prospero e feliz fogem de seu alcance quando ela decide aceitar o desafio de ser a psiquiatra da mente mais doentia e perigosa de Gotham.

.
  • 21
  • 10
Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Harley Quinn e The Joker
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Harleen Frances Quinzel,uma psiquiatra que vai trabalhar no Asilo Arkham.

Mal ela sabia que iria se apaixonar por um dos seus pacientes, “Joker”.

Mas,como nem tudo é um mar de rosas,depois de fazer Harleen se apaixonar por ele,Joker,a trata como um simples brinquedo,que,é oque ela é para ele.

Mas,e se,ele,depois de tanto rejeitar o amor de Harley e trata-lá como um brinquedo,começar a sentir sentimentos por ela?


“Encontre algo que você ame, e deixe que isso mate você.”
  • 77
  • 31
Fanfic / Fanfiction Psychotic Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"- Pudinzinho!! - Harley disse animada enquanto usava toda sua força para abraçar o homem que era dono de seu coração. A felicidade a dominava por inteira.

- Vamos pra casa, amor. - Joker disse e fez a loira se arrepiar dos pés a cabeça."

Após ser resgatada da prisão Belle Reve por Joker, Harley Quinn viverá novas aventuras com o Palhaço do Crime e tentará aos poucos desvendar oque o ele sente realmente por ela.
  • 22
  • 6