Lista de Leitura: Sukeabreu Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Personal stylist
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 55.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Romance e Novela
A loja de grife em que você trabalha foi escolhida pessoalmente por G-Dragon para uma breve parceria. Entre todas as outras vendedoras, você foi a escolhida para atender o astro pop mais famoso e fashionista do ano. Quantas oportunidades podem surgir de um único momento? Bem-vinda ao mundo fashion!
  • 123
  • 120
Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kwon Jiyong pode até ser fichado como o típico garoto: bonito, arrogante, mais popular da faculdade e desejado por todas as meninas. Era exatamente o que ele era, mas, diferentemente dos outros, ele tinha motivos para tal rebeldia. Jiyong teve uma infância extremamente conturbada, sua irmã Dami morreu quando ele tinha apenas 15 anos, num acidente de carro envolvendo seu pai. Desde então, jiyong não era o mesmo. Se envolveu com drogas e não era lá uma boa compania.
Sua irmã era tudo pra ele, ela era frágil, bonita e inocente, ele nunca achou alguém como ela. Todos diziam que não existia nada que pudesse mudá-lo. E ele acreditava nisso. Até conhecê-la. A calada e curiosa Lee Ji-Eun.

Ela era luz, ele era escuridão, mas a escuridão achou uma brecha na luz e decidiu se segurar nela.
  • 255
  • 349
Fanfic / Fanfiction A Garota dos Sonhos
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 77.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, CL (Chaelin Lee), G-Dragon, HyunA, Trouble Maker
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Casamentos sempre foram motivos de alegria e festas. Era um momento de festejar e parabenizar, desejar felicidades e boas-vindas. Era mágico e era especial. Mas não para Jiyong.

Mesmo depois de quase um ano após o término do namoro, Jiyong se arrepende profundamente por ter deixado sua amada Hyuna, mesmo que ela tenha sido a pessoa que o deixou. Mas agora com uma vingança em mente ele invade os planos de casamento dela, disposto a reconquistá-la definitivamente. Jiyong aprenderá que o destino é algo que não se pode controlar.
  • 174
  • 134