Lista de Leitura: Sumiu

Lista criada por: ~
3 histórias

You Complete Me escrita por ~JaySelly

Fanfic / Fanfiction You Complete Me
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Selena Gomez, uma garota que com o tempo desenvolveu um temperamento difícil após a perda de seu pai e irmão. A mesma fuma, bebe e se diverte em festas proibidas para sua idade. Desde então, ela nunca mais soltou um sorriso sincero. Enfim, sua mãe decidiu matricular a garota em uma nova escola, lá encontrará sua ‘’alma gêmea’’? Justin Bieber, o oposto da garota, o menino certinho que todos gostariam de ter em sua família, sempre com boas notas na escola, e um grande jogador do time de futebol do colégio. Os dois de alguma forma irão se conhecer afinal, mas será que isso irá dar certo?
  • 55
  • 16

A Seleção escrita por ~SelenkaMahone

Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ashley Benson, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kylie Jenner, Miranda Kerr, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga
À mais de 80 anos, o reino do Canadá tem a tradição de fazer A Seleção, que escolhe doze princesas de outros países para conquistar o amor do príncipe canadense, neste caso, Justin Bieber. Disputas, brigas e confusões, mas apenas uma será a escolhida para ser tornar a nova rainha do Canadá. Mas o que a jovem Selena não sabia, era que ela encontraria o amor.
''Talvez, o amor nos faça odiar pra aprender a amar.''
  • 169
  • 106

Sweetheart escrita por ~weep

Fanfic / Fanfiction Sweetheart
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Acho que parte de mim sabia que no segundo em que o vi isso iria acontecer. Não é realmente nada do que ele disse, ou qualquer coisa que ele fez. Foi o sentimento que veio com aquilo, e a coisa maluca é, que eu nunca sei se eu vou me sentir assim novamente. Mas eu não sei se eu deveria. Eu sabia que esse mundo se movia muito rápido e brilhava fortemente. Mas eu pensei, como pode o diabo estar empurrando você para alguém que parece tanto como um anjo, quando ele sorri para você? Talvez ele soubesse disso quando ele me viu.

© weep.
  • 166
  • 71