1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sumiu

Lista de leitura Sumiu

Lista criada por: LunaArchibald
2 histórias
escrita por JaySelly
Fanfic / Fanfiction You Complete Me
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Selena Gomez, uma garota que com o tempo desenvolveu um temperamento difícil após a perda de seu pai e irmão. A mesma fuma, bebe e se diverte em festas proibidas para sua idade. Desde então, ela nunca mais soltou um sorriso sincero. Enfim, sua mãe decidiu matricular a garota em uma nova escola, lá encontrará sua ‘’alma gêmea’’? Justin Bieber, o oposto da garota, o menino certinho que todos gostariam de ter em sua família, sempre com boas notas na escola, e um grande jogador do time de futebol do colégio. Os dois de alguma forma irão se conhecer afinal, mas será que isso irá dar certo?
  • 52
  • 16
escrita por SelenkaMahone
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ashley Benson, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kylie Jenner, Miranda Kerr, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Saga
À mais de 80 anos, o reino do Canadá tem a tradição de fazer A Seleção, que escolhe doze princesas de outros países para conquistar o amor do príncipe canadense, neste caso, Justin Bieber. Disputas, brigas e confusões, mas apenas uma será a escolhida para ser tornar a nova rainha do Canadá. Mas o que a jovem Selena não sabia, era que ela encontraria o amor.
''Talvez, o amor nos faça odiar pra aprender a amar.''
  • 168
  • 107