1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Summerryan Lista de leitura

Lista de leitura Summerryan Lista de leitura

Lista criada por: Summerryan
7 histórias
escrita por Laryleme
Fanfic / Fanfiction Story of my Life (PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 221.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Cinco anos se passaram desde que olhei em seus olhos pela ultima vez, posso descrever a cena como se fosse hoje... Seus olhos eram os mais lindos que eu havia visto na vida... Aquela intensidade, o brilho despertou um sentimento que nunca antes havia sentindo, sem nem pensar direito eu estava completamente, perdidamente, loucamente, insanamente, profundamente apaixonada por ela... Foram mágicos todos os momentos que vivemos junta mais... Nem tudo é como desejamos... Eu prometi nunca partir seu coração e tive que fazer, sei que nunca vou me perdoar por ter causado tanta dor em você... Não espero que me perdoe, pois eu mesma não posso fazê-lo. Consegui alcançar todos meus sonhos, mas como ser feliz se a principal parte me falta? Como posso ser feliz se meu coração ficou junto com você cinco anos atras? Tantas perguntas e nenhuma resposta...
  • 245
  • 386
escrita por CortezComZ e lvtocabeyo
Fanfic / Fanfiction Next To You - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 123.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Encontramos um lugar para morar. O que chamamos de 'Subterrâneo' está sendo nosso lar há mais de cinco anos.
Temos uma cura, temos alimentação, roupas, ugar para dormir e passamos mais tempo com quem amamos do que poderíamos ter em meio aos andantes.
Mas será que isso é o suficiente? Será que segurança é realmente o que todos nós procuramos? O mau da mente humana é nunca se contentar com nada que tem em mãos.
Mentiras estão sendo ditas, verdades escondidas. O medo se espalha assim como a ilusão de achar que um lugar denominado lar, é realmente seguro.
Pegue sua arma, afie sua faca e proteja quem ama, mas jamais confie cegamente em alguém. A morte é um ar venenoso que inebria sem avisar. Não tenha medo dos andantes, agora eles são meros hospedeiros do inferno. O perigo? Bom...

O perigo agora é outro!
  • 417
  • 598
escrita por CarolineWhite
Fanfic / Fanfiction Wellef
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 142.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
O mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mundo e conheceu não só seu lugar, como um grande amor.
  • 368
  • 262
escrita por CortezComZ
Fanfic / Fanfiction Z Nation (Camren)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Após um terrível e misterioso vírus se espalhar por toda atmosfera terrestre, transformando os seres humanos em andarilhos sedentos por carne e sangue, um grupo de sobreviventes é designado para salvar e proteger um homem cujo a sobrevivência é essencial para o desenvolvimento da cura da doença que exterminou metade dos seres vivos do planeta.
Guiados apenas por uma voz que se apresenta como ''Cidadã V'', as coordenadas das missões são transmitidas através de aparelhos via satélites sem qualquer certeza de que o lugar para onde são enviados é seguro ou não. O grupo enfrentará pelo caminho não só os necrófilos, como também ameaças que poderá por fim a missão de salvar o que ainda resta da população, nessa empreitada eles descobrirão que os seres humanos podem ser mais cruéis do que os próprios mortos-vivos.
O fim de todos está próximo e cabe a essa equipe salvar o que ainda resta do planeta, a permanência da raça humana é posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.

O apocalipse começou, dê misericórdia!
  • 230
  • 198
escrita por NaySnix8
Fanfic / Fanfiction Linked By Love - Faberry
Concluído
Capítulos 32
Palavras 52.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri
Rachel Berry é uma adolescente de 16 anos, mora em Lima-Ohio, estuda no colégio William Mckinley High School. Rachel sempre sofrera Bullying, sofria humilhações constantemente e quem a mais perseguia era Quinn Fabray. Quinn é capitã das Cheerios e seu passa tempo favorito é ver Rachel sofrer. Depois do Glee Club perder as regionais Rachel sumiu misteriosamente, após três meses reapareceu totalmente diferente. Uma nova Rachel havia nascido. Um novo sentimento também nascerá em Quinn Fabray.
  • 415
  • 133
escrita por outlawsbecky
Fanfic / Fanfiction Hell On Earth
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lauren Cohan, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Dizem que o inferno fica abaixo da terra, mas há alguns meses ele trocou de endereço e agora os mortos herdam a terra. Um castigo de Deus ou um presente de Lúcifer?! Um vírus letal destruiu o mundo, não existe mais leis, segurança, eletricidade ou água potável e o dinheiro já não importa mais, tudo que restou foram mortos-vivos e armas para se proteger.

Megan Miller perdeu seus pais no inicio da praga e agora tem que cuidar de Bethany, sua irmã mais nova. Mas essa era uma missão quase impossível quando a maior população existente é formada por cadáveres ambulantes. Depois de ver seu abrigo ser tomado por mortos-vivos, ela encontra Woodcrowd, uma comunidade cercada por altos muros e viu ali uma oportunidade para viver em paz com sua irmã em meio ao apocalipse zumbi. Entretanto, as coisas começam a dar muito errado para Megan a partir do momento que ela cruza os portões. Sendo obrigada a fazer escolhas que podem custar mais caro do que ela jamais imaginou, Megan terá que lutar para conseguir seguir em frente.
  • 267
  • 138
escrita por PseudoEmily
Fanfic / Fanfiction Should Have Asked For Directions
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 113.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Lésbica / Yuri
Uma história ao longo da vida sobre o que é saber aos 15 a quem seu coração pertence e a que ponto uma menina vai para mantê-lo para sempre.
  • 53
  • 5