Lista de Leitura: Sungjoe

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Unexpected - Controle de Sentimentos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB, Red Velvet, We got Married
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mesmo após o fim do programa, Sungjae e Joy percebem que continuam sentindo algo um pelo outro. As coisas ficam cada vez mais complicadas com o passar dos dias. Muitos compromissos no exterior ao invés de os afastar só tornava ainda mais dolorosa a falta que um fazia ao outro. E aos poucos fica claro que as figuras alegres dos dois grupos estão passando por um mal momento.
O medo de entrar em um relacionamento quando se é um idol do kpop, sempre vai existir. Mas quando as coisas só começaram a funcionar há pouco tempo para o seu grupo a responsabilidade se torna muito maior. Ás vezes é preciso abrir mão da própria felicidade para conseguir fornecer ela aos outros. Mas afinal de contas, qual era o grande problema de esquecer? Ambos eram jovens e ainda tinham muita coisa pela frente.
Ser apenas amigos parecia uma boa opção. Foi o que sempre se mostraram ser, até porque, fora do programa nunca haviam demostrado interesse amoroso. Mas a realidade que cerca o coração deixa claro em todos os momentos quão fortes os sentimentos podem ser. Tentar controlá-los pode machucar.
E é nessa hora que os cunhados e as cunhadas mais legais do mundo surgem. Ver sua irmã e seu irmão machucados doía demais, então porque não se unir para tentar levar toda a situação da melhor forma possível? Juntos seriam capazes de manter o segredo, certo? Afinal, eles eram nada mais nada menos que Red Velvet e BTOB.
Mas antes disso é preciso atingir um objetivo maior: Fazer Sooyoung e Sungjae deixarem de lado seu orgulho e admitirem um para o outro o que realmente sentem.

Será que a SungJoy Family vai conseguir fazer tudo dar certo? Pelo menos sabem que é certo estarem buscando a felicidade de suas crianças.
  • 87
  • 35