Lista de Leitura: Super Heróis

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction O pote de ouro no final do arco-íris
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Super Power, Yaoi
— Ok, primeiro — Jeongguk começou, se sentando no sofá. — Eu já disse pra você me chamar de papai, ou pai, ou lorde das galáxias, sei lá. Mas não me chama de omma, eu te pari, mas não sou mulher. — Suspirou. — E segundo, por que você é um mentirosinho, hein? Eu te vi ontem à noite!

— Ah é? E por que você não me desmentiu então? — O pequeno perguntou, com um sorrisinho no rosto e Jeongguk apertou os olhos.

— Você sabe que o Jimin não gosta quando eu desmonto seus brinquedos pra usar nas minhas criações.

— É, então parece que ambos estamos omitindo algo.


2SHOT l JIKOOK l ironman!jungkook captain!jimin l superhero!au l COMÉDIA l FLUFFY l menção de mpreg
  • 751
  • 122
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 538
  • 116
Fanfic / Fanfiction The Seven - BTS ||Yaoi (?)||
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sete garotos.

Sete garotos diferentes, que nunca tiveram seus caminhos cruzados antes mas que tem mais em comum do que podem imaginar.

Todos eles acabaram nas mãos do governo devido ao serem o que de fato são.

De um dia para o outro, coisas estranhas e inesplicaveis começaram à acontecer. Pessoas relatando o fato de terem visto criaturas medonhas e bizarras fazendo coisas piores.

Por pura coincidência, os sete não são como os outros seres humanos, o que os fazem ser considerados pelos cientistas como anomalias genéticas, resumidamente: algum experimento científico que deu erroneamente mal.

O governo decide usar essas anomalias para o bem e logo forma um grupo. Um esquadrão com o único objetivo de lutar contra essas criaturas malignas e instalar a paz.

Usando sete garotos e seus superpoderes, ou melhor, usando sete mutantes.

Seokjin: doce, amável e só quer que todos ao seu redor fiquem bem. Tem poderes milagrosos de cura. Um verdadeiro anjo.

Yoongi: mal humorado, fechado, evita qualquer tipo de aproximação por ter medo de machucar outras pessoas. "É melhor não brincar com fogo, pode ser extremamente perigoso" como diria o mesmo.

Namjoon: problemático, sempre se metendo em encrenca no seu colégio por conta de certos imbecis. Tais que não duraram muito quando o garoto se descontrolou e usou sua força sobre-humana.

Hoseok: alegre e otimista. Desde pequeno foi treinado por seu pai que lhe ensinou belos truques. Após anos de prática, acabou por descobrir que a magia poderia ser bem mais real do que um mero show de mágica.

Jimin: pode mudar de forma. Para qualquer aparência que desejar, como uma cobra que troca de pele, Jimin sempre esteve trocando de vida. Procurado por ter matado sua família cruelmente quando era criança.

Taehyung: estranho, engraçado. Mas quem disse que isso o impede de ser a pessoa mais veloz e rápida que a humanidade já conheceu? Sempre correndo na velocidade da luz.

Jungkook: se te contasse que esse garoto pode ler e saber tudo o que se passa na sua mente? E que além disso, consegue mover objetos apenas com sua força de vontade sem precisar colocar um dedo sobre o material? Pois é exatamente isso que Jungkook faz.

Agora só resta saber se colocar sete pessoas que não tem confiança alguma entre eles dentro de um grupo e manda-los serem heróicos foi realmente uma boa ideia do governo.

Se criar "The Seven" foi uma boa ideia.


[BTS | +18 | Aventura | Ação | Comédia | Drama | Yaoi (Confirmado)]
  • 141
  • 40

New Age escrita por ~Myung- e ~psychobobg

Fanfic / Fanfiction New Age
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Deadpool, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Muitos anos se passaram e com eles as limitações da iniciativa Os vingadores estavam mais nítidas do que nunca. Os nossos heróis já estavam cogitando serem substituídos por pessoas mais jovens e já tinham em mente quais seriam as pessoas que ocupariam seus lugares.
Jeon Jungkook (um ex-soldado em um programa militar coreano) é escolhido pelo próprio Capitão América, Steve Rogers, para ser o novo líder da nova iniciativa e assumir seu lugar. Porém, após Jeon iniciar seu primeiro contato com o novo grupo de vingadores, ele se vê em conflito com Park Jimin, o substituto de Tony stark, o homem de ferro, que não é do tipo que leva tudo a sério.
Diante de sua primeira missão, os novos vingadores caem em diversos perigos e terão de aprender a trabalhar em equipe tendo personalidades tão diferentes.

[COMÉDIA – AÇÃO - +18 – CROSSOVER – JIKOOK (couples secundários: Namjin, Taeyoonseok) - UA]
  • 379
  • 65
Fanfic / Fanfiction 30 minutos depois das três
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Super Power, Yaoi
Depois da Guerra Civil, Jimin sempre aparecia uma vez por mês para visitar Jeongguk.

Mas toda vez que o relógio estava perto de marcar 03:30, Jeongguk tentava de todas as formas que podia distrair Jimin novamente. Quando o mais velho virava seu olhar para o relógio em seu pulso, o mais novo segurava seu rosto e o beijava. Quando Jimin pegava o celular para checar as horas, Jeongguk subia em seu colo e encostava suas testas uma na outra. Quando o Park perguntava do horário, o Jeon tentava o enrolar com um assunto qualquer.

Mas Jimin sabia. Ele sabia de todas as suas táticas, e fingia que não. Mas o sorriso fraco em seu rosto sempre o entregava, e Jeongguk deixava que ele fosse embora mais uma vez.

JIKOOK l superhero!au l captain!jimin l ironman!jungkook l ONESHOT l bottom!jk top!jm
  • 523
  • 42
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Super Power, Yaoi
— O que é isso? — Perguntei quando nos separamos. — Isso que sempre acontece...

— O quê?

— Eu acho que é uma droga. — Continuei. — Eu acho que, de alguma forma, você me passa alguma droga quando me beija. Faz minha cabeça rodar, e meu corpo fica mole, eu quase não tenho forças. Meu estômago fica frio, e minhas pernas parecem gelatina.

Jimin riu com a minha descrição, espalhando beijos por meu rosto.

— Que tipo de droga é essa? — Insisti.

JIKOOK l spider!kook chim!pool l superhero!au l COMÉDIA l FLUFFY
  • 748
  • 94