Lista de Leitura: Supercorp

Lista criada por: ~
46 histórias

Mrs. Luthor escrita por ~laurenuts

Fanfic / Fanfiction Mrs. Luthor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Kara não suportava como a postura arrogante de Lena Luthor parecia ser direcionada só a ela. E achou que jamais sentiria algo além de irritação por sua chefe idiota, até a noite inesperada de trabalho que mudou tudo entre elas.
- Conteúdo +18
  • 213
  • 251
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 86.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 125
  • 162
Fanfic / Fanfiction We were hiding how we really felt
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Power, Universo Alternativo
Depois da morte de Lex a vida de Lena foi de mal a pior. Em um momento de desespero a morena se entregou as drogas, ou melhor, a morfina. Em pouco mais de um mês ela já estava viciada, toda a sua vida passou a girar entorno do vicio e isso fez com que ela se afastasse de seu melhor amigo e com que perdesse sua namorada (que não aguentou ver a Luthor se matando pouco a pouco e recusando todas as formas de ajuda possíveis). Após perder Lucy, Lena em fim percebeu que não podia continuar do jeito que estava e procurou ajuda. Levou seis meses, porém a de olhos verdes finalmente se viu curada (ou ao menos apta para voltar para a sociedade). Lena mudou-se para National City em busca de um recomeço.

Enquanto a Luthor tentava superar seu passado Kara estava enfim descobrindo sobre o seu. A garota que podia fazer coisas extraordinárias e que passou a metade da vida sem saber o porquê e escondendo isso do resto das pessoas agora se mostrava ao mundo como Supergirl. E aos poucos as memórias que havia perdido estavam voltando e junto delas uma grande revelação: ela era uma alienígena de um planeta que não existia mais.

Contudo, o mais difícil para Kara não era lutar contra o crime ou descobrir que na realidade é de outro planeta (e por incrível que pareça também era não ser assistente da senhorita Grant), o mais difícil para Kara era ter Lena Luthor de volta em sua vida. Ao que para a morena também não estava sendo fácil, após anos ela e a loirinha tinham se encontrado e sentimentos que Lena achou que não existiam mais reaparecem como uma bomba prestes a explodir.

A Luthor ainda ama a Danvers mais nova, entretanto como ela poderia arrastar Kara para a merda que a sua vida se tornará durante esse tempo que ficaram afastadas? E como Kara poderia se apaixonar por Lena outra vez quando tudo terminou tão mal da última vez?
  • 59
  • 27
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 331
  • 404
Fanfic / Fanfiction Enemy or Lover
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Fifth Harmony, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência, Yuri
Vocês com certeza já devem ter ouvido falar da supergirl certo? Todos provavelmente também devem ter ouvido falar da Alex Danvers a irmã adotiva de Kara Zor-El que trabalha para uma organização secreta. Mas o que ninguém sabe é que eu também sou irmã delas, o motivo de ninguém saber quem eu sou? É bem simples na verdade.
Desde que minha irmã Kara revelou seus poderes para o mundo fez vários inimigos e minha mãe não achava seguro eu ir morar com minhas irmãs em National City. Mas isso mudou quando fiz 18 anos, mas o que não estava nos meus planos era me apaixonar pela inimiga da Supergirl Camila Cabello, o quão errado isso era? Seria pedir demais me apaixonar por uma humana? O quão ferrada eu poderia estar?
  • 146
  • 138

SuperCorp escrita por ~Supergirl18

Fanfic / Fanfiction SuperCorp
Em andamento
Capítulos 190
Palavras 613.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Maggie e Alex conversavam entre si e esqueciam totalmente que as outras duas estavam ali. Kara não se importava, tinha certeza que aquilo era um sinal de que sua intuição sobre Maggie estava certa. Quando não estavam comendo ou sendo um casal, Kara e Lena prestavam atenção no outro não-casal .
  • 300
  • 303
Fanfic / Fanfiction Because of You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Supergirl
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
|Supercorp Hogwarts!AU|

Desde seus seis anos de idade, Lena Luthor sabe que não pode confiar em ninguém. Sua família toda fora enviada à Azkaban pelos mais terríveis crimes já cometidos por Comensais da Morte, e desde então, as pessoas do mundo bruxo têm medo de qualquer coisa associada ao nome "Luthor", inclusive, até da própria Lena. Mas isso, pelo menos, até seu sétimo ano em Hogwarts, quando a simpática lufana Kara Danvers surge em sua vida, derrubando suas barreiras e não parecendo importar-se com suas origens sombrias.

Mas Lena ainda é uma Luthor, apesar de tudo. E isso só fica mais óbvio ainda com a volta do Lord das Trevas.
  • 82
  • 56
Fanfic / Fanfiction In our sins' boundaries
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Orange, Romance e Novela, Steampunk, Universo Alternativo, Yuri
Fic SUPERCORP (AU)
O Armagedon foi um erro nuclear causado pelos humanos há algumas décadas. O preço desse equívoco foi a destruição maciça dos diversos povos ao redor do mundo, do ecossistema terrestre e o colapso na economia global. Em meio ao caos, invasores vieram dos céus com naves que cruzaram a noite numa chuva de meteoros intempestiva, se espalhando pelo mundo em ruínas. Os seres de outros planetas tentaram dizimar o que restou da humanidade, tentaram a todo custo se apropriar da terra falida. As empresas responsáveis pela catástrofe mundial organizaram um levante contra os intrusos. A Corporação é o último legado da humanidade, é a resistência que tenta recolonizar a terra e devolvê-la aos humanos - ou é isso que querem que todos pensem.
  • 48
  • 16