1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: Ediene_Sanvers
34 histórias
escrita por Dshipp
Fanfic / Fanfiction Coffee (Supercorp AU)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 46.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Seria estranho dizer que elas se conheciam a pouco tempo, o olhar fervoroso da morena enquanto a loira pegava seu café, suas mãos se encontravam quase toda vez quando a morena entregava o copo a ela.
  • 279
  • 250
escrita por midnighthero
Fanfic / Fanfiction The New Reality
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 124.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash, Titans
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Após o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers estava prestes a descobrir.
  • 766
  • 744
escrita por Lundgren
Fanfic / Fanfiction From Friendship To Love - AboVerse - SuperCorp
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Smallville, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Kara Danvers é uma alpha que recentemente passou por uma tragédia pessoal. Lena Luthor é a melhor amiga de Kara, uma ômega que sempre esteve ao lado da alpha e aceita ajudá-la a superar uma grande perda.
Com isso, elas só não pretendiam que, durante a jornada de superação de Kara, a sólida amizade das duas fosse afetada de uma maneira imprevista.

•História se passa no Universo ABO.

Capa feita a partir de imagem encontrada no Google.
  • 148
  • 47
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Time After Time - Supercorp
Concluído
Capítulos 31
Palavras 302.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por perder uma reunião importante, mas também por não querer confrontar sua ex-melhor amiga, Kara Danvers.
No entanto, ao desembarcar, descobre que foi dada como morta e que também haviam se passado cinco anos desde a decolagem. Seu mundo é virado de cabeça para baixo e ela se vê obrigada a se adaptar a uma nova realidade. Como bônus, Lena é jogada no meio de algo muito maior: sua melhor amiga tem muito mais do que uma casa e boa vontade para ajudá-la a retomar a vida. Kara tem uma filha, a filha delas.
Lena precisa aprender a se encaixar em sua vida novamente e a lidar com todas as novidades de cinco anos perdidos, incluindo uma filha com sua melhor amiga, cuja amizade foi abalada por mentiras e é uma mágoa recente em seu coração.
  • 1.101
  • 1.076
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love - Supercorp
Concluído
Capítulos 31
Palavras 246.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
O destino se encarregou de juntar Lena Luthor e Kara Danvers em um país diferente, em uma cidade onde as pessoas só pensam em se divertir. O encontro entre elas é curto, mas o suficiente forte para deixar marcas por 2 anos.
Ambas seguem suas vidas só com a lembrança distante uma da outra. Dois anos se passam e o destino volta a joga-las novamente uma na vida da outra.
Será que dessa vez, será "A pessoa certa no momento certo" Ou mais uma vez vão deixar a chance escapar?
  • 907
  • 683
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Notas sobre ela
Concluído
Capítulos 46
Palavras 96.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lena tentou me convencer que não poderia ser tão ruim. E ela estava certa, qualquer oportunidade era boa para minha carreira iniciante.
O engraçado é que ela mesma tinha zombado da CatCo na primeira vez que nos vimos.
-"Não é uma revista conhecida por seu jornalismo sério, é algo mais para 'jeans de cintura alta: sim ou não?'.” – Falei as mesmas coisas que ela havia me dito, inclusive tentando imitar sua voz por pirraça, o que pareceu deixá-la claramente sem graça.
Sacudi a cabeça e pedi desculpas com o olhar.
Era difícil não me sentir decepcionada com a situação, eu havia passado meses aperfeiçoando minhas técnicas de jornalismo investigativo e quando finalmente apareceu uma oportunidade, ela não era nada parecida com as páginas policiais que eu tanto queria.
Okay, Lena tinha razão em uma coisa: poderia sim ser um caminho para chegar nas minhas manchetes vermelhas,mas a verdade é que eu só conseguia me sentir estagnada, parada no tempo e no espaço, deixando minha vida seguir sem mim.
Encarando bem para a realidade, eu observava que minha vida era perfeitamente estável, mas não tinha absolutamente nada de interessante acontecendo. Meu relacionamento estava morno e confortável, o que não parecia me empolgar. Meu trabalho tinha virado rotina, algo comum e que não me ensinava nada novo. Era uma harmonia assimétrica, tudo estava caminhando bem, mas nada parecia realmente bom.
Olhei pra ela suplicando alguma reposta, esperando que sua próxima fala fizesse toda minha vida ter sentido. Ela queria que aquilo soasse como uma oportunidade, eu entendia que podia ser, mas - sejamos francos - como eu conseguiria refletir sobre a vida dos outros se eu não conseguia entender a minha própria?
  • 474
  • 468
escrita por a_alvesr
Fanfic / Fanfiction You know babe I'm not good with feelings
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 59.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Lena, envergonhada da carreira criminosa de seu irmão resolve mudar-se de Metrópolis para National City afim de recomeçar e dar a Luthor Corp, empresa a qual herdou após a prisão de Lex, um novo slogan linvrando-a da imagem caótica construída ao longo dos anos pelos Luthors.
Porém ela não contava que seu jatinho fosse atingido durante uma batalha da heroína da cidade em sua chegada, e imaginava menos ainda, ser salva pela mesma. Uma linda e encantadora mulher de longos cabelos louros, ondulados e de um brilho invejável. E olhos tão azuis e cristalinos. Tão encantadora, que lhe encheu de sentimentos , que para ela, eram estranhos.
–"Você sabe amor, eu não sou boa com sentimentos".


Ps: Nunca escrevi nem lista de compras, mas estou querendo muito saber onde essa fic vai dar😂
  • 188
  • 81
escrita por beautiful_eyes
Fanfic / Fanfiction O som do coração
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia
Existe uma frase que diz: "pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas". Quando a vi naquele imenso teatro algo dentro de mim mudou, tive a sensação de estar conectada a alguém da maneira mais íntima que duas pessoas podem se conectar: pela alma".

(Universo alternativo, sem referências da série)
  • 177
  • 198
escrita por beautiful_eyes
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 69.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 839
  • 505
escrita por aliel_kryptonia
Fanfic / Fanfiction Impossible Love- SuperCorp
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
De um lado Kara Danvers, adolescente, lésbica e rebelde. Do outro Lena Luthor, uma mulher madura e decidida.

Quando Kara inicia seu ano letivo no 2°ano do ensino médio, sua professora de filosofia, Lena, a incomoda. Todo dia um novo atrito ou discussão, a diretora Kelly Olsen, já não suportava ver a senhorita Danvers todo dia em sua sala. O convívio das duas estava cada vez pior, talvez fosse o momento de haver um novo rumo, uma modificação, um novo sentido, um novo sentimento.
  • 133
  • 56