Lista de Leitura: Supercorp

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 86.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 124
  • 162
Fanfic / Fanfiction Não seria nada sem o seu amor.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Fantasia, Romance e Novela, Super Power
É difícil para mim olhar em seus olhos
Quando eu digo que eu não seria nada sem o seu amor
Sinto uma adrenalina e é incrível.

Talvez eu estive sempre destinada
A acabar nesse lugar.
Não quero bancar o egoísta, mas quero tudo...
  • 72
  • 63

Mrs. Luthor escrita por ~laurenuts

Fanfic / Fanfiction Mrs. Luthor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Kara não suportava como a postura arrogante de Lena Luthor parecia ser direcionada só a ela. E achou que jamais sentiria algo além de irritação por sua chefe idiota, até a noite inesperada de trabalho que mudou tudo entre elas.
- Conteúdo +18
  • 212
  • 251
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 330
  • 401

All of me escrita por ~breakthewalls

Fanfic / Fanfiction All of me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Romance e Novela
[pós 2x03]

A vida de Alex era tão mais fácil quando era algo comum e previsível. Ela acordava, via Kara saindo para trabalhar na CatCo, ia para DEO, monitorava a cidade, quando tinham um problema ela, supergirl e toda equipe da DEO estavam dispostos a ajudar a resolvê-lo. Mas, o que acontece quando a vida dela para de ser previsível? O que acontece quando entra alguém na vida dela que vai mexer com seus sentimentos a ponto dela mesmo não saber como o dia acaba? É assim que iremos conhecer a incrível mulher que irá mudar a concepção de amor na vida de Alex, Maggie Sawyer.
  • 30
  • 15

Janta escrita por ~Dark_Hina

Fanfic / Fanfiction Janta
Terminada
Capítulos 26
Palavras 53.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço para mim, sorrindo complacente ao meu choro sufocado e copioso sem entender bem como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão profunda e triste. Ela tentava não julgar meu gosto duvidoso para filmes e até conseguia, mas era difícil para ela assimilar como eu amava o Diabo Veste Prada e não conhecia Jejum de Amor.

Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida sem nem tentar. Era algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Quando menos esperamos estávamos jantando quase todas as noite juntas, conversando sobre amenidades.

Mas, claro – tem que ter um mas -, algo inesperado aconteceu. Uma série de furtos em National City atraiu a atenção de forasteiros, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos com capas. Fantasmas de um passado não tão distante tentam assombrar nossa paz. E de alguma maneira que eu jamais poderia prever isso mudaria completamente meu relacionamento com Lena.
  • 225
  • 262
Fanfic / Fanfiction In our sins' boundaries
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Orange, Romance e Novela, Steampunk, Universo Alternativo, Yuri
Fic SUPERCORP (AU)
O Armagedon foi um erro nuclear causado pelos humanos há algumas décadas. O preço desse equívoco foi a destruição maciça dos diversos povos ao redor do mundo, do ecossistema terrestre e o colapso na economia global. Em meio ao caos, invasores vieram dos céus com naves que cruzaram a noite numa chuva de meteoros intempestiva, se espalhando pelo mundo em ruínas. Os seres de outros planetas tentaram dizimar o que restou da humanidade, tentaram a todo custo se apropriar da terra falida. As empresas responsáveis pela catástrofe mundial organizaram um levante contra os intrusos. A Corporação é o último legado da humanidade, é a resistência que tenta recolonizar a terra e devolvê-la aos humanos - ou é isso que querem que todos pensem.
  • 48
  • 16