1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: violetmarkant
7 histórias
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Notas sobre ela
Concluído
Capítulos 46
Palavras 96.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lena tentou me convencer que não poderia ser tão ruim. E ela estava certa, qualquer oportunidade era boa para minha carreira iniciante.
O engraçado é que ela mesma tinha zombado da CatCo na primeira vez que nos vimos.
-"Não é uma revista conhecida por seu jornalismo sério, é algo mais para 'jeans de cintura alta: sim ou não?'.” – Falei as mesmas coisas que ela havia me dito, inclusive tentando imitar sua voz por pirraça, o que pareceu deixá-la claramente sem graça.
Sacudi a cabeça e pedi desculpas com o olhar.
Era difícil não me sentir decepcionada com a situação, eu havia passado meses aperfeiçoando minhas técnicas de jornalismo investigativo e quando finalmente apareceu uma oportunidade, ela não era nada parecida com as páginas policiais que eu tanto queria.
Okay, Lena tinha razão em uma coisa: poderia sim ser um caminho para chegar nas minhas manchetes vermelhas,mas a verdade é que eu só conseguia me sentir estagnada, parada no tempo e no espaço, deixando minha vida seguir sem mim.
Encarando bem para a realidade, eu observava que minha vida era perfeitamente estável, mas não tinha absolutamente nada de interessante acontecendo. Meu relacionamento estava morno e confortável, o que não parecia me empolgar. Meu trabalho tinha virado rotina, algo comum e que não me ensinava nada novo. Era uma harmonia assimétrica, tudo estava caminhando bem, mas nada parecia realmente bom.
Olhei pra ela suplicando alguma reposta, esperando que sua próxima fala fizesse toda minha vida ter sentido. Ela queria que aquilo soasse como uma oportunidade, eu entendia que podia ser, mas - sejamos francos - como eu conseguiria refletir sobre a vida dos outros se eu não conseguia entender a minha própria?
  • 474
  • 468
escrita por beautiful_eyes
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 69.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 839
  • 505
escrita por luthorr
Fanfic / Fanfiction Trust Me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Kara Danvers e Lena Luthor já tinham uma relação de amizade muito forte, mesmo em tão pouco tempo, entretanto, a Luthor se vê em meio a uma escolha difícil que pode abalar a confiança de Kara em relação a ela.
  • 333
  • 97
escrita por notcamren
Fanfic / Fanfiction Back to the Past
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri
Quando Lena Luthor recebe a visita de uma garota que se diz sua filha vinda do futuro, sua vida começa a tomar rumos inesperados.
Supercorp.
  • 632
  • 261
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Janta
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço, sorrindo complacente com meus soluços sufocados e sem entender exatamente como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão perfeita.
Ela sistematicamente tentava não julgar pelos gostos duvidosos, principalmente no quesito filme, e, de certa forma, até conseguia, mas era muito difícil para alguém como ela, que adorava Jejum de Amor compreender o que tinha de tão especial em O Diabo Veste Prada e nas demais comédias românticas contemporâneas — para ela não havia qualquer apelo emocional.
Era engraçado essas contradições entre nossos pontos de vista, justamente por causa deles Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida, sem nem ao menos tentar. Foi algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Sem nem percebemos, estávamos jantando juntas quase todas as noites, conversando sobre amenidades e sobre nossas diferenças, criando rituais muito particulares de uma amizade muito própria.
Tudo corria bem até acontecer uma série roubos em National City. Do nada, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos e intrusos mascarados, vultos que se moviam nas sombras como fantasmas, nos aterrorizando com segredos e nos perseguindo com mentiras. Nunca pensei que algo tão aleatório fosse mudar drasticamente meu relacionamento com Lena.
  • 641
  • 309
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Enchanted
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
One shot com o ship SUPERCORP, baseado na música Enchanted - Taylor Swift.

[Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you]
  • 261
  • 21
escrita por 8k5
Fanfic / Fanfiction Preço do Tempo
Concluído
Capítulos 25
Palavras 68.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Kara é dada como morta, deixando Lena e seus filhos, Olívia e Christofer, para trás.
A dor da perda e as dificuldade que surgem no caminho de Lana faz com que ela e Alex se aproximem.
Cinco anos depois, Kara encontra o caminho de volta para casa e descobre que muitas coisas mudaram.

Essa história também está sendo postada no Nyah! e no A3O.
  • 305
  • 260