Lista de Leitura: Supergirl

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction We were hiding how we really felt
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Power, Universo Alternativo
Depois da morte de Lex a vida de Lena foi de mal a pior. Em um momento de desespero a morena se entregou as drogas, ou melhor, a morfina. Em pouco mais de um mês ela já estava viciada, toda a sua vida passou a girar entorno do vicio e isso fez com que ela se afastasse de seu melhor amigo e com que perdesse sua namorada (que não aguentou ver a Luthor se matando pouco a pouco e recusando todas as formas de ajuda possíveis). Após perder Lucy, Lena em fim percebeu que não podia continuar do jeito que estava e procurou ajuda. Levou seis meses, porém a de olhos verdes finalmente se viu curada (ou ao menos apta para voltar para a sociedade). Lena mudou-se para National City em busca de um recomeço.

Enquanto a Luthor tentava superar seu passado Kara estava enfim descobrindo sobre o seu. A garota que podia fazer coisas extraordinárias e que passou a metade da vida sem saber o porquê e escondendo isso do resto das pessoas agora se mostrava ao mundo como Supergirl. E aos poucos as memórias que havia perdido estavam voltando e junto delas uma grande revelação: ela era uma alienígena de um planeta que não existia mais.

Contudo, o mais difícil para Kara não era lutar contra o crime ou descobrir que na realidade é de outro planeta (e por incrível que pareça também era não ser assistente da senhorita Grant), o mais difícil para Kara era ter Lena Luthor de volta em sua vida. Ao que para a morena também não estava sendo fácil, após anos ela e a loirinha tinham se encontrado e sentimentos que Lena achou que não existiam mais reaparecem como uma bomba prestes a explodir.

A Luthor ainda ama a Danvers mais nova, entretanto como ela poderia arrastar Kara para a merda que a sua vida se tornará durante esse tempo que ficaram afastadas? E como Kara poderia se apaixonar por Lena outra vez quando tudo terminou tão mal da última vez?
  • 59
  • 27

Mrs. Luthor escrita por ~laurenuts

Fanfic / Fanfiction Mrs. Luthor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Kara não suportava como a postura arrogante de Lena Luthor parecia ser direcionada só a ela. E achou que jamais sentiria algo além de irritação por sua chefe idiota, até a noite inesperada de trabalho que mudou tudo entre elas.
- Conteúdo +18
  • 213
  • 251

When You're Gone escrita por ~HZaus

Fanfic / Fanfiction When You're Gone
Terminada
Capítulos 11
Palavras 14.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Das muitas escolhas feitas por Kara, uma das mais difíceis era deixar Mon-el ter ido embora. Mas agora não importava mais, e a loira decidiu que nunca mais se apaixonaria por alguém, mas nem sempre o destino concorda com nossas escolhas. Enquanto Kara tinha uma luta interna de sentimentos, Alex não poderia estar mais feliz por Maggie ter aceitado seu pedido de casamento, porem nem tudo ocorre da forma que Alex imaginava, Já Lena descobria que talvez seus sentimentos por Kara fossem mais profundos do que de uma simples amizade.
  • 51
  • 39

Janta escrita por ~Dark_Hina

Fanfic / Fanfiction Janta
Terminada
Capítulos 26
Palavras 53.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço para mim, sorrindo complacente ao meu choro sufocado e copioso sem entender bem como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão profunda e triste. Ela tentava não julgar meu gosto duvidoso para filmes e até conseguia, mas era difícil para ela assimilar como eu amava o Diabo Veste Prada e não conhecia Jejum de Amor.

Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida sem nem tentar. Era algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Quando menos esperamos estávamos jantando quase todas as noite juntas, conversando sobre amenidades.

Mas, claro – tem que ter um mas -, algo inesperado aconteceu. Uma série de furtos em National City atraiu a atenção de forasteiros, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos com capas. Fantasmas de um passado não tão distante tentam assombrar nossa paz. E de alguma maneira que eu jamais poderia prever isso mudaria completamente meu relacionamento com Lena.
  • 225
  • 262
Fanfic / Fanfiction Não seria nada sem o seu amor.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Fantasia, Romance e Novela, Super Power
É difícil para mim olhar em seus olhos
Quando eu digo que eu não seria nada sem o seu amor
Sinto uma adrenalina e é incrível.

Talvez eu estive sempre destinada
A acabar nesse lugar.
Não quero bancar o egoísta, mas quero tudo...
  • 73
  • 64

Why not? escrita por ~S_Khaleesi

Fanfic / Fanfiction Why not?
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Super Power, Yuri
Kara ao ficar cada vez mais próxima de Lena percebe que a amizade que elas tem está se tornando algo mais...
  • 168
  • 85
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 331
  • 404
Fanfic / Fanfiction In our sins' boundaries
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Orange, Romance e Novela, Steampunk, Universo Alternativo, Yuri
Fic SUPERCORP (AU)
O Armagedon foi um erro nuclear causado pelos humanos há algumas décadas. O preço desse equívoco foi a destruição maciça dos diversos povos ao redor do mundo, do ecossistema terrestre e o colapso na economia global. Em meio ao caos, invasores vieram dos céus com naves que cruzaram a noite numa chuva de meteoros intempestiva, se espalhando pelo mundo em ruínas. Os seres de outros planetas tentaram dizimar o que restou da humanidade, tentaram a todo custo se apropriar da terra falida. As empresas responsáveis pela catástrofe mundial organizaram um levante contra os intrusos. A Corporação é o último legado da humanidade, é a resistência que tenta recolonizar a terra e devolvê-la aos humanos - ou é isso que querem que todos pensem.
  • 48
  • 16