Lista de Leitura: Supernatural

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My Reason To Exist.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 60.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
O destino a trouxe pra eles; e depois disso suas vidas mudaram completamente.

Claire Stone é uma mulher de 22 anos, que teve sua vida destruída desde quando era apenas uma garotinha. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha apenas 5 anos, após isso ela passou a morar com sua avó, que morreu quando ela tinha 19 anos; e isso a obrigou a viver sozinha, neste mundo que até então era desconhecido por ela.

O céu a procura, o inferno a quer e no meio dessa guerra toda, ela só quer descobrir a sua verdadeira razão de existir.

As almas são muito poderosas, mais do que se pode imaginar, e quando duas almas gêmeas se encontram nada pode separa - las.
  • 94
  • 138
Fanfic / Fanfiction Arsonist Lullaby
Terminada
Capítulos 10
Palavras 14.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Colegial, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
[ESTA HISTÓRIA ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO STARLOTUS 2017 NA CATEGORIA "INOVAÇÃO" - VOTE #PSArsonist no twitter <3 @ladyquinn93 (não esquece de marcar a autora! XD)]

Não havia forma suave de lidar com a morte aos onze anos de idade, nem com o que viria a partir disso. Suas escolhas tornavam-se poucas e significativas e podiam ser tanto sua morte, quanto a de quem estava tentando salvar. O medo não podia ser esquecido, mas sim superado com o passar do tempo, e Claire tentaria, afinal, era agora uma Winchester.
  • 58
  • 11
Fanfic / Fanfiction (HIATUS) Sky Red
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 33.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Caçar Monstros não é a profissão mais remunerada e gratificante do mundo, se é que ela pode ser considerada uma profissão.
Mas apesar de todas as controvérsias esse é o “trabalho” perfeito para Sky, não que ela nunca tenha tentado desistir, não, só ela sabe o quanto é difícil ter que se desapegar de todos e ás vezes agir de forma desumana, como se não tivesse sentimentos.
Nessa luta, vulgo vida, Sky terá o apoio de sua melhor amiga Amélia e surpreendentemente dos irmãos Winchesters.
  • 123
  • 150