Lista de Leitura: Supernatural

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Braches Of History
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Toda história tem seu começo, mas nem toda um fim. Descobri-lo é como encontrar peças de um jogo.
Tracy Baker é uma jovem que tem sua realidade transformada quando um anjo a possui, mudando assim, toda sua perspectiva do mundo. Angustiada e determinada a encontrar a verdade sobre coisas que ela sequer imaginava existir, Tracy percebe que há mais coisas sobre si mesma que precisa desvendar, tendo como única pista dois homens misteriosos que a salvaram em um determinado evento.
Nossa protagonista embarca então em uma jornada a procura de seus salvadores, que a levarão conhecer mais sobre esse novo mundo.
  • 83
  • 125
Fanfic / Fanfiction The life of Lia - Supernatural
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Megan Fox, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense
O que você faria se no seu aniversário de 17 anos, seus pais morressem por um monstro? E você é a única que conseguiu sair viva de casa. Graças a John Winchester. Você conhece os filhos dele, e vira a melhor amiga do caçula, e a “provocação” do mais velho.
Isso aconteceu com Natália Woldorf...
  • 137
  • 95
Fanfic / Fanfiction The Family Business
Terminada
Capítulos 19
Palavras 16.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Dean Winchester. Gato, cafajeste, imaturo, um legítimo solteirão. Mia Thomas. Adolescente, curiosa, irônica, órfã. Como a vida desses dois poderiam se unir?
Dean e Sam terão que lidar com um problema muito maior que demônios, fantasmas e monstros: Uma menina de quinze anos.
  • 66
  • 93
Fanfic / Fanfiction The Apocalypse has arrived
Terminada
Capítulos 30
Palavras 91.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de Dean e Sam terem enfrentado vampiros, bruxas, lobisomens, demônios e etc... Surge uma nova ameaça, algo que eles não fazem ideia de como derrotar, os rapazes terão que lidar com a fúria de Satã, mas agora não são só as próprias vidas que eles tem que proteger, no meio de toda essa confusão Dean e Sam acabam conhecendo duas garotas também caçadoras e acabam se envolvendo colocando a vida delas em perigo
  • 276
  • 178

Brutal Love escrita por ~NattAckles

Fanfic / Fanfiction Brutal Love
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 115.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Romance e Novela, Violência
Desde que a vi pela primeira vez, sabia que seria minha. E eu pagaria o preço que custasse para tê-la em meus braços. Sua inocência aos 12 anos de idade me fascinava, não importava se eu tinha 22. Dizem que para o amor não tem idade. Meus amigos me chamam de louco, pedófilo, doente... eu vou mais além, me considero um louco apaixonado. E hoje, no dia em que ela completa 15 anos, eu a farei minha.
  • 656
  • 1.455
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Requiem
Terminada
Capítulos 54
Palavras 299.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.106
  • 959
Fanfic / Fanfiction Stairway To Heaven
Terminada
Capítulos 38
Palavras 143.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Meu Nome é Castiel Noval, tenho dezesseis anos e agora estou indo para Pensilvânia estudar em um internato chamado Looking To Future, mas não queria ir para esta lugar não conheço ninguém, não queria despedir dos meus amigos, não queria deixar Springfield o lugar sempre morei. Mas o que será que este internato está reservando para meu futuro?
  • 245
  • 280
Fanfic / Fanfiction The Parent Trap
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Misha Collins, Supernatural
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Ser filhos de Jensen Ackles e Misha Collins, não poderia ser algo fácil. Mas Justice Jay e West não ligavam para o fato de seus pais serem famosos.
Por culpa da profissão de seus pais — e pelos mesmos serem bons amigos —, as crianças acabaram por ficar bem próximas.
E em meio à amizade, descobrem algo em comum: seus pais deveriam ter se beijado no segundo que se viram.
E com esse pensamento em mente, ambos não podem deixar de armar as mais loucas confusões e deixar seus pais em situações completamente embaraçosas com um único propósito: fazer com que se declarem um para o outro.
  • 92
  • 28