1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supernatural 💜

Lista de leitura Supernatural 💜

Lista criada por: Caafra
8 histórias
escrita por _missedalways
Fanfic / Fanfiction Will you like hunt with me?
Em andamento
Capítulos 130
Palavras 712.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Harriet foi vítima de uma obra maléfica das forças do mal e agora comprou uma luta interminável para aliviar a dor e ajudar pessoas a não terem o mesmo destino dela.
Em uma dessas lutas que, por sinal, não saiu como o planejado, ela acabou dando de cara com um rapaz dos olhos de esmeralda. Mal sabia ela que isso mudaria seu destino.
~
A história que segue a ordem de episódios de Supernatural.
  • 339
  • 467
escrita por mariblackfell
Fanfic / Fanfiction Hells Bells
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 303.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O mal invadiu a vida de duas meninas de forma trágica. Diana e Bárbara cresceram em meio à armas, motéis baratos e criaturas sobrenaturais. No meio de um caso, elas encontram dois caçadores com uma história que também foi prejudicada pelo Demônio de olhos amarelos, e elas não sabiam que a vida deles estavam mais interligadas do que pensavam.
  • 236
  • 290
escrita por nameiswhite
Fanfic / Fanfiction Shadow - Supernatural Fanfic
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 84.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aqueles olhos verdes eram os mesmos que antigamente, sustentando a bondade carregada dentro de um corpo tão rabugento.
Ele ainda era o Dean que ela odiava e, visivelmente, mil vezes mais irritante. Era o que mais amava nele.
Vê-los trouxe ao seu coração a esperança de que tudo ficaria bem novamente, pois, de alguma forma, se sentia protegida. Como John havia prometido."

×××
Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved

SAIBA QUANDO ESSA HISTÓRIA SERÁ ATUALIZADA
Instagram: @dwhite_book
  • 171
  • 55
escrita por lis_005
Fanfic / Fanfiction My Purpose
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 47.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Louise Mayers. Grave bem esse nome em sua mente. Pois ainda o ouvirá muitas vezes envolvido em momentos cruciais em que a humanidade já passou.
Mas nem sempre foi assim. No início ela simplesmente buscava por respostas. Respostas sobre seu pai. Tudo o que ela possuía era uma lembrança e em meio á essa jornada, Louise irá se juntar com dois irmãos que também irão abraçar o desafio.
Aqui eu irei lhe contar sobre a história de Louise Mayers e sobre suas descobertas á respeito das coisas que movem a vida: sonhos, propósitos, e o principal, o amor verdadeiro.
  • 71
  • 84
escrita por poisonquinn e Cricket
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 237.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 716
  • 591
escrita por StoriesTold
Fanfic / Fanfiction Depois do silencio
Concluído
Capítulos 65
Palavras 39.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grimm, Pretty Little Liars, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Para executar seu plano, Hannah terá muitas adversidades pela frente, e talvez a maior delas seja conquistar a confiança dos dois melhores caçadores de que já ouviu falar: Sam e Dean Winchester.
Após ser capturada por eles, ela precisa mostrar que sua inteligência é bem maior do que sua beleza exterior. E que é forte e determinada, e não uma simples dama, bela e frágil.
Com o tempo, ela mostrará a eles que seu plano é mais amplo do que um simples roubo de objetos sagrados.
  • 68
  • 157
escrita por Theanna
Fanfic / Fanfiction Apocalipse Now
Concluído
Capítulos 22
Palavras 25.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Reescrevendo a historia dos irmãos Winchester
  • 10
  • 2