Lista de Leitura: Supernatural

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Beautiful Disaster
Terminada
Capítulos 29
Palavras 56.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Você quebrou meu coração tantas vezes que eu nem sei mais se consigo juntar os pedaços sem me cortar neles."

Annabelle perdeu seus pais quando tinha quatro anos de idade, e, desde que isso aconteceu, a coisa mais próxima que ela pode chamar de família era seu tio John, e seus primos: Sam e Dean Winchester. Aos dezessete anos, Anna recebe a notícia por uma carta de que sua avó havia falecido. Sabendo que eles nunca deixariam ela ir, ela foge de casa e pega um avião rumo a sua terra natal: Brasil. Dois anos depois ela vive como uma garota normal de dezenove anos. Tem amigos, faz faculdade, e se diverte. A única coisa que ela não esperava era reencontrar as pessoas de quem ela havia fugido: Dean e Sam.

Eles precisam da ajuda dela e, mesmo contra todos os seus conceitos, Annabelle pega a estrada com eles. Essa foi a pior escolha que ela poderia ter feito. Enquanto toda a sua vida cai aos pedaços enquanto ela assisti, ela tem que conciliar sua secreta paixão por Dean com saber sua verdadeira origem.

Uma origem que pode ser o fim de todos.
  • 433
  • 191
Fanfic / Fanfiction Odeio tudo sobre você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Amanda Heckerling conheceu Dean em sua adolescência, mas tudo deu errado e seu pequeno mundo romântico desmoronou ao descobrir que o Winchester era um tremendo de um babaca. Alguns vampiros que o procurava sentiu nas roupas de Mandy o cheiro por todo lado… E foi assim que Amanda Heckerling virou uma vampira.
Anos depois ela descobre que tem uma chance de voltar ao que era, mas apenas uma pessoa pode ajuda-la.

Por muito tempo eu procurei a cura para o que sou, agora eu preciso de uma cura para o que sinto.− Amanda Heckerling
  • 40
  • 26
Fanfic / Fanfiction O Outro Lado do Espelho
Terminada
Capítulos 95
Palavras 310.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A quantidade de debates sobre o sobrenatural existir ou não é imensa, mas, para essas duas irmãs, uma série de televisão já bastava para que tirassem suas conclusões. Isso era um dos fatores que as diferenciavam tanto.
Caroline e Julie McCoy vivem com os pais num mundo que não conhece magia e que poucos conseguem ter contado com ela. No entanto, não é por isso que deixariam de ser felizes.
A mais velha é uma garota cética, com o próprio jeito de lidar com seus problemas no colegial, já que poucos ao seu redor se dispõem. Os problemas familiares lhe deram vários planos para sua vida adulta, mas um acontecimento inesperado pode comprometer tudo isso.
A caçula cursa o Ensino Médio também e se mantem um pouco afastada da mais velha, pelo meio em que vivem ter influenciado na criação moral de cada uma.
O que as duas não imaginavam era que um dia fossem conhecer personagens de uma série totalmente fora da realidade, e que estariam mais envolvidas nas confusões armadas do que apenas assistir à tudo aquilo.
Pra piorar, o que seria mais assustador do que se apaixonar por uma pessoa que, pra você, não era nada mais que um personagem fictício? E essa pessoa sendo um Winchester?


Julie - Phoebe Tonkin
Caroline - Shelley Hennig
  • 530
  • 725
Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um Winchester...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 73.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Dove Cameron, Jared Padalecki, Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles, Lauren Cohan, Mark Pellegrino, Mark Sheppard, Misha Collins, Nina Dobrev, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Elisa Claire tinha 15 anos quando seus pais morreram, ela não é uma garota normal... seu pai havia lhe dito antes de tudo que se algo de ruim acontecesse com eles ela deveria procurar por John Winchester e ele a ajudaria, em um exato momento ela vê dois garotos, ela não sente nada por um deles mas o tempo passará e esse sentimento mudará.
  • 47
  • 24
Fanfic / Fanfiction Nights of a Hunter
Terminada
Capítulos 36
Palavras 137.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Duas irmãs. Dois irmãos.
Você acredita em destino?
O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva.
E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salvam pessoas e fazem o negócio da família.
  • 81
  • 120
Fanfic / Fanfiction Going To California
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Wynonna Earp
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Nos dezoito anos em que John Winchester e Robert Ritter deixaram de caçar juntos, a rivalidade entre as famílias só aumentou. As irmãs Elody e Heather eram tão boas quanto Sam e Dean. Mas quando os quatro precisam se reunir em um caso que revelará muito mais que as paixões de adolescência mal resolvidas, a perspectiva de vida dos personagens muda completamente.
É certo que não se pode mudar o passado, porém, a partir daí, surge a pergunta: Que rumo você dará ao seu futuro? Entre a cruz e a espada, Heather e Elody decidirão entre o bem e o mal.
  • 15
  • 2
Fanfic / Fanfiction Bruxas e Caçadores
Terminada
Capítulos 39
Palavras 92.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charmed (Jovens Bruxas), Supernatural
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror
Na mesma noite em que Patty Halliwell foi morta, outra mulher também foi morta no quarto de seu filho de seis meses. O nome dela? Mary Winchester. A família Winchester vivia tranquilamente em Lawrence no Kansas, até que a fatídica noite aconteceu e, Mary acabou morrendo também por um demônio. Deixando seu marido John e, seus dois filhos: Dean e Sam Winchester.
Os irmãos Winchesters diferentemente das irmãs Halliwell, tiveram uma vida completamente diferente depois da morte de sua mãe. Eles não tiveram uma criação comum, nada na vida dos dois garotos voltaria ao normal. Eles teriam que enfrentar tudo o que nós lutamos para manter apenas em nossa imaginação.
  • 143
  • 30
Fanfic / Fanfiction À maldição do sangue.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Tereza tinha apenas um objetivo : proteger seu irmã. Mas ela falha quando sua irmã é sequestrada por vampiros que afirmam dizendo que o sangue dela é valioso. Todos pensaram que as irmãs eram amaldiçoadas, e eles estavam certos, o erro deles foram pensar que era só isso e que só elas faziam parte dessa “maldição ”.

Tereze é uma mulher marrenta e forte. Sua alma é fragmentada em pedaços que nem mesmo a sua irmã consegue juntar. Ela não sabe o que é amor de pai e nem de mãe.
No fundo do seu coração quebrado habita uma menininha carinhosa e meiga, mas essa menininha mora ao redor de um muro que ela mesma criou.
Ana é uma jovem inocente. Ela acredita que exista o lado bom em todos os seres na terra. Ela é muito ingênua e ama aventuras. Ela é uma criança no corpo de uma joven e 17 anos.

- Por que você tá fazendo isso ? - perguntou gritando com lágrimas nos olhos. Tereza me olha e fala quase como um sussurro :

- Pra você ter um final feliz.

A abracei com toda a minha força e falei com a voz embargada :

- Você é o meu final feliz.
  • 8
  • 3