Lista de Leitura: SuruJimin/BTS x Jimin♡

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Jimin belongs to me, Jimin belongs to us
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um garoto omega de 17 anos, que está cursando seu último ano do ensino médio, o garoto é considerado o pior omega da cidade pelo seu cheiro, aparência e entre outros, além de ainda nem ter tido seu primeiro cio. Jimin cresceu em um orfanato tendo muitos traumas do passado graças a alguns acontecimentos, com isso ele tem medo de praticamente todo mundo, e ainda por cima tem um irmão adotivo que além de ser o omega mais lindo da cidade adora tornar a vida do irmão um inferno.
Por ser feio, e por seu cheiro ser terrível todos a sua volta o difamam e o chamam de aberração, seus ''pais'' o tratam de forma diferente, como se ele não existisse. E isso vai fazendo com que o garoto tente ainda mais chamar a atenção, mesmo com tudo na sua vida dando errado, Jimin continua tendo uma personalidade alegre e divertida, ele não liga para as pessoas o xingando, e continua sendo quem é.
Mas um dia Jimin passa por uma incrível transformação que vira sua vida do avesso. Mas seus passado impede que Jimin realmente confie em alguém novamente, mesmo com 6 alfas lúpus correndo atrás do garoto e brigando por ele.


[Jimin uke] [SuruJimin] [BTS x Jimin] [ABO]
  • 24
  • 6
Fanfic / Fanfiction Seven Loves, One Hearth - Surubangtan
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Park Jimin sempre amou seus hyungs, disso ninguém podia duvidar.
Eles eram sua única família, depois de seu irmão Yoongi, claro.
Mas, o que ele faria se seu amor por seus hyungs ultrapassasse o amor fraterno? E se esse amor se tornasse algo carnal?


" Nós amamos você, de todas as formas possíveis Baby! "
  • 19
  • 15