Lista de Leitura: Suspense

Lista criada por: ~
5 histórias

Não abra os olhos! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Não abra os olhos!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 22.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
HoSeok fora contratado para cuidar dos filhos de um importante empresário. Sua única tarefa era ficar de olhos nos adolescentes que residiam em uma enorme menção. Contudo o que ele não sabia era que precisava cuidar apenas de duas pessoas, mesmo se deparando com três garotos ao chegar na residência.
Aos poucos ele iria entender que apenas dois estavam vivos, mas restava saber; Qual deles não era para estar naquele mundo?
Tudo o que ele podia garantir era a seguinte ordem, que lhe era dada na calada da noite: Não feche os olhos!
  • 229
  • 244
Fanfic / Fanfiction Dirty Soul (Ouija)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 19.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
— Qual o seu nome?

J-E-O-N J-U-N-G-K-O-O-K

(BTS!¡Horror¿Ouija;;Vmin-Jikook•Yoonseok':Namjin)
  • 854
  • 520

Tenha medo! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Tenha medo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 505
  • 1.024
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.343
  • 721
Fanfic / Fanfiction Os anjos não habitam mais o céu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Todos conheciam a fama pecaminosa de Jeon Jeongguk, menos seus tios religiosos, que adoravam elogiar o exemplo de sobrinho que possuíam. Um dia, no entanto, alguma força divina quis que a farsa do adolescente fosse revelada, fazendo com que os tios do garoto o arrastassem em direção ao bom caminho, ou seja, à igreja.
Jeongguk esperava qualquer droga a partir de então, mas não imaginou que conheceria um padre completamente fora dos padrões da normalidade e que seria despachado para Omelas, uma cidadezinha com uma fama nem um pouco agradável de possessões demoníacas.
Em um piscar de olhos, as noites tornaram-se mais escuras, uma tormenta de desastres instalou-se na vida de todos e simplesmente não havia mais para quem rezar. Afinal, os anjos não habitavam mais o céu.
  • 171
  • 16