Lista de Leitura: Suspense

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2)
Terminada
Capítulos 17
Palavras 31.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito"

Na temporada anterior, sete jovens estão começando a entrar no mundo da perdição após a morte do melhor amigo, Seokjin. A batalha contra os próprios pensamentos ainda está apenas começando, suas mentes pesadas e cheias de incertezas vão fazer com que esses amigos tenham o risco de se separarem para sempre, por problemas entre eles e com suas próprias personalidades que estão para mudar bruscamente. As lágrimas podem em segundos se transformar em gritos de raiva. Abraços carentes se transformarem em socos e pontapés. O coração gelado pode se transformar em um buraco sem paixão eterno. O destino de cada um está em grande perigo, sem conseguirem se controlar, um deles vai ter que colocar a cabeça no lugar e pedir ajuda em meio de rezas, pedindo forças á alma que os rodeia. A borboleta de Jin.
  • 65
  • 48

Apocalipse escrita por ~Flokys

Fanfic / Fanfiction Apocalipse
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 7.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga
" Eu acordei deitada em uma cama com vários aparelhos ligados ao meu corpo, eu não me lembro como fui parar ali, por quanto tempo fiquei em coma?, eu arranquei eles e sai do quarto, o hospital estava totalmente destruido, cheio de sangue e pedaços de pessoas, o hospital estava deserto não tinha um único sinal da vida...oq aconteceu?"
  • 28
  • 59
Fanfic / Fanfiction O apocalipse (imagine BTS,Got7,EXO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Lu Han
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu nunca imaginei que isso iria acontecer! o mundo não é mais o mesmo! Um virós chama UP se espalho pela a metade do mundo. O virós UP tira a memoria da pessoa e faz ela se transforma em um total canibal , muitas pessoas acharam que isso seria um ataque zumbi mas a diferença é que a pessoa não morre e nem o corpo se decompõem
E ainda pra piorar um novo virós também veio ...

ㅣ>Incesto< ㅣ>Estrupo< ㅣ>Terror< ㅣ>Mortes<ㅣ >Romance< ㅣ>tortura< ㅣ
  • 68
  • 33
Fanfic / Fanfiction I HATE YOU- Min Yoongi_Segunda Temporada_Incesto.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
- Sair desse hospício;
- Encontrar meu irmão;
- Fazer justiça;

"- Eu vou voltar Kookie!. /Gritei observando o mesmo ser levado pelos seguranças."

"- Vai embora maluca. /o tatuado me disse."

"- Sabia que voltaria. /disse Kookie me abraçando."






"- Você até que me lembra alguém maluca. / o tatuado disse me mostrando um sorriso gengival."



Até aonde você aguenta?…
  • 133
  • 68
Fanfic / Fanfiction Como Se Fôssemos Agentes Secretos - Suga
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
E mais uma vez encontrava-me ao seu lado defendendo-na. Tem sorte por isso, aliás, se arriscar é a única coisa da qual vejo você fazer.

Me encantando deste jeito, conquistando minha amizade. O que você é? Não consigo nem sequer me imaginar lhe fazendo algum mal, logo eu um assassino de sangue frio.

Tudo seguia da maneira correta, estava tudo indo bem, mas você apareceu como um furacão que destrói todo o sossego. Você causou uma reviravolta em minha vida.

Antes de você, eu não sabia o real significado de um sorriso verdadeiro. Realmente, você conseguiu me cativar com sua tamanha coragem. Preciso de você para mim menina.
  • 97
  • 60
Fanfic / Fanfiction Stalker - Yoongi (BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nunca pensei que uma simples mensagem fosse mudar a minha vida.

Eu me apaixonei por ele e hoje? Hoje eu estou morta, literalmente.

Mas eu irei me vingar. Me aguarde Min Yoongi, pois eu estou bem perto.

{Capa feita por mim}
  • 22
  • 6
Fanfic / Fanfiction The day I met you - Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quem diria que a vida daquele homem arrogante mudaria tanto ao encontrar aquela filhotinha de gata em um beco.

||Yoongi x Você||Fluffy||Hot||
  • 35
  • 14

AIKO, Be Ready. escrita por ~devassa_

Fanfic / Fanfiction AIKO, Be Ready.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Seo In-guk
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi

[hétera] x [ A P O C A L I P S E]/CidadesAlternativas

~2107~
Aiko não sabia a que ponto tinha chegado a humanidade para ter que sujeitar aquilo. O aumento da tecnologia em laboratórios fez o mundo chegar o caos, moldando uma doença que afetou noventa por cento da população.
90! Era o número para estimar aqueles mortos-vivos, que rondeavam o planeta, fazendo com que os continentes se isolassem para se proteger.
A lenda fora criada, passada em gerações, uma história que em meio as diversas mentiras contadas existia de fato uma grande verdade contida, embora não totalmente revelada.
"E pode-se ouvir o som de três badaladas" - Sua vó dissera, e a primeira era apenas um reles aviso para o que estava por vir. A segunda veio como um sopro, soando em seus ouvidos antes mesmo da primeira, o sopro se tornou logo uma ventania e com isso, o desespero tomou conta da pequena população. E quando tudo parecia possivelmente bem, Aiko presenciou a terceira badalada, onde a mãe natureza castigou mais uma vez o solo, com terremotos, furacões e diversos acontecimentos que mudaram a geografia do planeta. E com isso Aiko concluiu, ao perder tudo que amava, que era um fardo que o ser humano tinha que levar até o fim de seus dias por explorar a natureza incontáveis vezes.
Tudo parecia de fato estranho para Yoongi, desde a falta de preocupação da cidadela com a segurança dos muros até o sumiço repentino de Mark, Junior e JB. Com isso ele arriscará sua patente, junto de seu esquadrão e Aiko, em uma aventura que irá levantar ainda mais dúvidas e questionamentos sobre os segredos sombrios de Waysir.
"Esteja pronta Aiko, a quarta badalada está próxima"
xxYoongi [Menção!JiKook] BTS/xMonstax/xEXO/xBlackPink
  • 93
  • 27