1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Suspense

Lista de leitura Suspense

Lista criada por: Srpandaisa
13 histórias
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction The Necropsist
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A cidade pequena de Bellomont recebeu um baque após um oficial local e sua esposa serem brutalmente assassinados na própria casa e a filha do casal, de apenas doze anos, ser declarada desaparecida. Enquanto que Heloise vivia a situação frágil de estar presa pelo assassino dos próprios pais, afastada da cidade e acima do único necrotério de Bellomont com um homem instável e perigoso.
  • 561
  • 345
escrita por HateEndLove e IamTheUniverse
Fanfic / Fanfiction Death Note - A deusa do novo mundo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 67.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Death Note, EXO, Jeff The Killer
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"O shinigami abre o maior sorriso que eu já o vi dar.
- Eu sabia que você teria planos para o caderno... - se levantou me encarando sem aquela expressão irônica – Garota você conseguiu deixar um Deus da Morte arrepiado com a expectativa!"




capa e sinopses atualizados



  • 1.198
  • 1.847
escrita por laia017
Fanfic / Fanfiction Umbrella Corporation: Mantenha-se calmo e mate zumbis.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Fear The Walking Dead, Resident Evil, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após sua queda, Umbrella Corporation permaneceu esquecida por uns e lembrada na memória de outros. Outros esses que decorrente aos anos, após a epidemia em Raccoon City, se mantinham vivendo em caos, sem descanso, para manter a paz num mundo cheio de guerras internas.
Mas seu descanso não havia acabado, Umbrella Corporation, nunca acabou, permanecendo na surdina até aparecer um momento exato para voltar ao trabalho, assim formando a Uma Nova Umbrella. Umbrella Azul: reerguida na mão de outros executivos, sub vigilância dos Estados Unidos, apagando o legado a uma antiga Umbrella para combater o fim do Bioterrorismo. A partir disso, todos começam a conhecer a mesma como Umbrella Azul, se alinhando com o BSAA (Aliança de Segurança e Avaliação em Bioterrorismo), para combaterem juntos o Bioterrorismo no mundo.
Sua antiga Corporação, continuamente existindo, usando de sua boa reputação, agia por baixo dos panos. Uma causando o Bioterrorismo e outra combatendo o Bioterrorismo.
Com bases secretas espalhadas no mundo, dando assim, o início a um novo Projeto que, se manteve escondido desde a queda de Umbrella. Tal era a Criação de Armas Humanas Biológicas.
Collum Mohammed, um agente duplo, infiltrado nas indústrias BSAA desde o início da sua formação para alto uso pessoal de informações, descobriu o Brasil sendo um dos poucos países que jamais havia sido palco para tais planejamentos por ser um habitat pouco interessado à muitos de cabeça erguida, mas para sua própria diversidade, aquele lugar, cheio de cidades povoadas, era sua melhor escolha para começar seu Projeto Bio-Sisters.
  • 26
  • 7
escrita por bellarabella
Fanfic / Fanfiction Red Umbrella.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 30.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Em um novo caso ainda mais assustador do que o Enygma, a detetive Lee Sooan e o Capitão Kim Jongin vão descobrir o âmago mais triste e doloroso da alma humana e que a crueldade e o poder andam juntos.
  • 182
  • 67
escrita por yonna_army
Fanfic / Fanfiction Como Se Fôssemos Agentes Secretos - Suga
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Ação, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
E mais uma vez encontrava-me ao seu lado defendendo-na. Tem sorte por isso, aliás, se arriscar é a única coisa da qual vejo você fazer.

Me encantando deste jeito, conquistando minha amizade. O que você é? Não consigo nem sequer me imaginar lhe fazendo algum mal, logo eu um assassino de sangue frio.

Tudo seguia da maneira correta, estava tudo indo bem, mas você apareceu como um furacão que destrói todo o sossego. Você causou uma reviravolta em minha vida.

Antes de você, eu não sabia o real significado de um sorriso verdadeiro. Realmente, você conseguiu me cativar com sua tamanha coragem. Preciso de você para mim menina.
  • 122
  • 70
escrita por bellarabella
Fanfic / Fanfiction Enygma.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 32.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lee SooAn é a melhor investigadora da sua delegacia e em suas mãos, está o caso mais difícil da sua vida. Um maníaco chamado Enygma, propõe uma brincadeira de gato e rato com SooAn. A única pessoa que ela tem ao seu lado para pará-lo é Kim Jongin, seu chefe, cujo passado com ela pode influenciar todo o andamento do caso. Eles não têm muito tempo e a confiança é um artigo raro e definitivo, para dissolver esse quebra-cabeças.
  • 343
  • 207
escrita por Park_Mama
Fanfic / Fanfiction Trust me
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Todos temos aquela pessoa na qual podemos contar tudo, contar nossos medos, segredos e até nossas mais secretas paixões. Acreditamos que podemos nessa pessoa confiar e tudo para ela contar, e assim ela faz com você, te conta tudo, ela também confia em você, sem nem mesmo hesitar.

Alice tinha essa pessoa, era seu vizinho fofinho que ela conheceu aos seis anos, que de vizinho virou amigo, de amigo virou melhor amigo e de melhor amigo se tornou seu primeiro amor. Ela jurava que sabia tudo sobre Young Nam, desde coisas pequenas, como a sua cor favorita, a grandes detalhes como seus medos e manias. Ambos juravam se conhecer.

Mas um dia ele parte e Alice fica sozinha.

Era para ser tudo normal, se não fosse por um garoto chamado Min Yoongi. Como é possível serem tão diferentes, mas tão parecidos? Agora Alice não sabe mais no que acreditar, seu namorado que havia morrido acaba de voltar. A pessoa em que ela mais confiava, não podia mais ajuda-la.

O que fazer quando um simples caderno é a única resposta para desvendar todas as suas perguntas?

Min Yoongi e Young Nam…

Ele voltou para a salvar ou seria outra pessoa em seu lugar?
  • 41
  • 117
escrita por youngyeomxx
Fanfic / Fanfiction Psicopata - Imagine Kim Yugyeom
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Entre mortes e beijos, seria uma boa roubar alguns caras junto com Yugyeom naquela noite.
  • 159
  • 8
escrita por A-T-H-E-N-A
Fanfic / Fanfiction Summer Lover (Imagine Suga)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.”
― Fernando Pessoa
  • 261
  • 51
escrita por LittleWenee
Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 31.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito"

Na temporada anterior, sete jovens estão começando a entrar no mundo da perdição após a morte do melhor amigo, Seokjin. A batalha contra os próprios pensamentos ainda está apenas começando, suas mentes pesadas e cheias de incertezas vão fazer com que esses amigos tenham o risco de se separarem para sempre, por problemas entre eles e com suas próprias personalidades que estão para mudar bruscamente. As lágrimas podem em segundos se transformar em gritos de raiva. Abraços carentes se transformarem em socos e pontapés. O coração gelado pode se transformar em um buraco sem paixão eterno. O destino de cada um está em grande perigo, sem conseguirem se controlar, um deles vai ter que colocar a cabeça no lugar e pedir ajuda em meio de rezas, pedindo forças á alma que os rodeia. A borboleta de Jin.
  • 87
  • 52