Lista de Leitura: SWAN QUEEM

Lista criada por: ~
6 histórias

Memories escrita por ~PrescottMills

Fanfic / Fanfiction Memories
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Um acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente, durante o coma, e uma realidade diferente ao acordar.
  • 246
  • 247
Fanfic / Fanfiction Remember me (SwanQueen)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 49.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela
Emma e Regina eram casadas e tinham uma vida feliz ao lado dos filhos, no entanto uma tragédia acaba com toda a felicidade daquela família. O helicóptero que transportava Regina cai no mar, fazendo-a desaparecer, deixando as duas crianças órfãs e uma esposa inconsolável. Mesmo alguns anos após a perda da esposa, Emma não havia se conformado, prestes a enlouquecer, é forçada pela cunhada a viajar para o litoral onde poderia espairecer. E naquele paraíso para sua total surpresa encontra uma mulher que seria idêntica a sua falecida esposa ou seria mesmo sua Regina?

  • 247
  • 300
Fanfic / Fanfiction Despertar do Amor Verdadeiro
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 30.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Romance e Novela
*Emma estava tendo visões de sua morte, isso a desesperava, justo agora que estava sendo feliz, tinha o amor de seus pais, seu filho e de Killian. Estava contente por estar se tornando amiga de Regina, por quem nutria sentimentos ainda não decifrados. Junto com sua família resolveu descobrir quem seria a pessoa que lhe mataria, suspeitava de Evil Queen. Emma feriu Evil que se assustou e resolveu criar um plano para se livrar dela, seu plano deu certo, conseguiu enviar a salvadora para outro mundo. Agora cabe a Regina tentar traze-la de volta. *Essa missão será de muitas descobertas, e de novos sentimentos até então escondidos.
*Contém Spoiler do episódio 10x6 Once Upon a Time.
  • 129
  • 127
Fanfic / Fanfiction Una Gitana En Mi Vida
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Emma Swan, uma importante repórter de Nova York. Vinda de uma família de sobrenome conhecido e posses incontáveis, não teve dificuldades em conseguir um bom emprego, logo após terminar a faculdade de jornalismo.
Como repórter, ganhava a vida conhecendo o mundo e escrevendo artigos sobre suas viagens, os quais, diga-se de passagem, faziam muito sucesso. Era a vida perfeita.... Até que seus olhos se encontraram com a íris avelã de uma bela cigana.
Regina carregava consigo a alma livre de seu povo, no olhar, um fogo capaz de fazer arder o corpo da jovem jornalista e nos quadris, movimentos sinuosos. Porém, mesmo o espírito mais selvagem, se vê domado diante das rédeas do amor e não foi diferente com ela, que deixou de lado a razão, ao entregar para Emma, seu coração.
Duas mulheres tão diferentes, lutando pela liberdade e atravessando fronteiras com uma única coisa em comum: O amor que sentem uma pela outra.

  • 55
  • 22

Amor Por Contrato escrita por ~MrDean

Fanfic / Fanfiction Amor Por Contrato
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Yuri
No dia do funeral do seu pai, Melanie Carter descobre que sua família está falida. Desesperada, ela passa a cogitar a única possibilidade que se apresenta e que pode salvar a todos que ama: casar-se com uma perfeita estranha.
  • 77
  • 148

Butterfly escrita por ~SkyeJonhson

Fanfic / Fanfiction Butterfly
Terminada
Capítulos 35
Palavras 67.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A perda do primeiro amor, decisões impensadas em um momento de dor e tudo que lhe resta é o amargo arrependimento. Tentando se reerguer e buscar parte de um passado perdido, Regina Mills encontra a doce e enigmatica Emma Swan, envolvidas pela magia de Paris ela se entregam ao desconhecido apenas por uma noite. Oito anos depois elas se reencontram por acaso e Regina não esqueceu daquela noite e quer Emma de volta o que ela não esperava era encontrar com a jovem violinista parte perdida de seu passado
  • 233
  • 233