1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swan Queen

Lista de leitura Swan Queen

Lista criada por: nathrodrigues_r
2 histórias
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction On Your Side (SwanQueen And SuperCorp)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 102.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Regina Mills e Lena Luthor são duas melhores amigas de infância e donas da empresa de revistas renomada, conhecida também como RL&CO. Elas vivem na cidade de National City desde adolescentes e, juntas, construíram a fama em todo o estado.

Emma e Kara Swan Danvers são irmãs que acabam de se mudar para National City depois de uma entrevista de emprego feita por Emma para a RL&CO. As duas cresceram em Midvale, uma cidadezinha do interior, e, depois da morte de seus pais, Emma passou a cuidar de sua irmã.

Conflitos, intrigas, confissões e beijos roubados. Regina e Lena irão se submeter aos encantos das irmãs Swan Danvers. Tanto Regina e Emma quanto Lena e Kara lutarão para manterem seus lugares e ignorarem os comentários de ódio da mídia e da sociedade. Elas mostrarão o quão forte podem ser e que a idade não è importante quando se há amor verdadeiro.
  • 958
  • 529
escrita por theparrilland
Fanfic / Fanfiction Mi Delirio
Concluído
Capítulos 8
Palavras 19.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Reginha Mills uma conceituada engenheira esta com um projeto grande nas mãos, seu mestre de obras pede demissão, ela contrata a cegas um para substitui-lo e para a sua surpresa é uma mulher. Emma Swan, de cara Regina se interessa pela loira. E Emma não se faz de difícil, se Regina Mills a queria, Regina Mills a teria.
  • 389
  • 70