Lista de Leitura: Swanqueen

Lista criada por: ~
17 histórias

SoulMate escrita por ~MariahMagic

Fanfic / Fanfiction SoulMate
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 85.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Escolar, Romance e Novela
Emma Swan vai para a capital em busca de um sonho: se formar. Sempre focada em seu caminho já praticamente traçado pelos pais, passa por uma reviravolta em seu interior quando seus olhos capturam a imagem da nova professora em sua frente.
Cabelos pretos, sorriso tímido, expressões fortes, cicatriz no canto de seu lábio superior. Regina Mills não era apenas uma professora de Introdução à Publicidade, era também herdeira das faculdades UMSP e a responsável por suspiros de admiração, mesmo sem se dar conta disso.

Duas mulheres, novas descobertas, um local, uma carta e um segredo.

Tudo pode mudar quando o mundo das duas se encontrar. Cabe ao destino decidir se as transformações serão boas ou ruins.

- Fanfic SwanQueen – Aluna e Professora
- Ps: a história não tem aquele clichê sala de aula. A faculdade é apenas o ponto de encontro de duas almas que estavam escritas para se encontrarem.
- Capa por Skye
- Twitter: mariahpqueiroz
  • 349
  • 406
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 125.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Depois da morte de Hades, a volta de Hook e de todos do Submundo e a destruição da Evil Queen, StoryBrooke finalmente vive seu tão sonhado tempo de paz... ou não? Emma Swan sente que algo ainda está errado e que está por vir... tendo que lidar com terríveis pesadelos premonitórios e seus própios medos e demónios, a salvadora guarda para si todo seu sofrimento, tentando poupar aqueles que ama de qualquer dor ou preocupação, tentando achar uma solução para tudo isso por conta própia... mas até quando ela conseguirá? Que perigo é esse, que ela sente com toda força? E o que fazer, quando, aliado a tudo isso, ainda terá que tentar entender o porque criou de repente um sentimento de antipatia por Robin e começa a sentir coisas estranhas perto de Regina? Vamos juntos com Emma nessa jornada de suspense e descobertas?

~ Fic Swanqueen ~

*** Genteee eu ganhei mais uma linda capa pra minha história, os créditos vão para a maravilhosa Skye 😍! Muito obrigada amore, eu ameeeiii!!! Os créditos para a outra linda capa que tenho é da também maravilhosa Featherishope 😍! Vocês duas arrasam meninas, e vou usar as duas, alternando em um espaço de tempo! Muito obrigada mesmo,
ás duas! 💜💜💜😘😘😘 ***
  • 294
  • 398
Fanfic / Fanfiction As Folhas do Outono
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 84.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Numa noite de outono, após sofrer um acidente, Emma Swan, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Regina Mills.
Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma forma diferente.

Outono é a estação em que caem não só as folhas das árvores, mas também, as pessoas de amores.
  • 574
  • 842

Drown escrita por ~iamamiwhoami

Fanfic / Fanfiction Drown
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Violência
O inimigo foi derrotado e a paz reina novamente, depois de longos anos, no reino de Trotsten. Não há rumores de guerra e não há vestígios de discórdia. Saúdem vossas majestades! Uma de suas rainhas, porém, crê na felicidade e plena ausência de batalhas como estados frágeis, passageiros. Embora seja ela hoje movida pelo amor, uma vida de perdas e danos a fez aprender que o mundo é movido pelo conflito. Quando uma sombra passa a assolar lentamente o seu coração tão preenchido de uma nova luz, o conflito encontra o seu lugar. E o que ela jamais imaginaria é que o necessário para uma vez mais o seu amor triunfar na escuridão é que ela seja capaz de transcender o mergulho.

Para vencer, a Dama Escarlate terá que permitir-se afogar.


– O segundo ato da história "Dive".
  • 238
  • 90

La Camarera escrita por ~SraPorter

Fanfic / Fanfiction La Camarera
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Regina Mills é uma das muitas imigrantes latinas residente nos Estados Unidos que trava uma luta diária para sobreviver. Apesar dos pesares, nunca perde a alegria, espontaneidade e o sorriso no rosto. Bastante comunicativa, cativa todos os clientes do bar onde trabalha, Roni's, no Brooklyn.
Em uma das diversas noites de intenso movimento, acaba conhecendo Emma Swan, uma mulher introvertida, silenciosa, que gostava de sentar-se à mesa e observar as pessoas ao seu redor.
De um porre, nasce uma linda amizade, onde uma aprende com as peculiaridades da personalidade da outra, a conhecer e respeitar suas diferenças.
Mas é quando, de repente, o destino as golpeia com a notícia da deportação de Mills, uma vez que ela ainda estava ilegal no país. Então o amor, escondido nos gestos carinhosos das amigas, acaba se revelando.
Desesperada com a possibilidade de ter que se separar da única pessoa que a fazia sorrir e trazia paz para o seu coração, Swan resolve se declarar para Regina pedindo-a em casamento.
La Camarera é um romance recheado de clichês, que nos mostra que a amizade, a cumplicidade e alegria de viver, podem ser os ingredientes principais de uma linda história de amor.
  • 423
  • 105
Fanfic / Fanfiction A secretária
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma Swan Nolan, filha única dos donos da maior e mais conhecida editora da Europa que carregava o nome de sua família, se vê presa em um noivado com Neal, um advogado renomado e queridinho do país. Aparentemente, tudo parece perfeito e até seria, se não fosse a vontade que a mulher nutria de fazer seu próprio legado longe da sombra dos pais. Emma decide se mudar para New York e deixar sua família e sua vida na Itália em anonimato, sendo apenas Emma Swan. Com um currículo excepcional consegue um emprego em uma das maiores editoras do mundo e concorrente da Nolan, a Mills.
Regina Mills, presidente da editora Mills, a empresa de sua família, é uma mulher complicada tanto na vida profissional como na pessoal. Nenhuma de suas secretárias ficavam mais de duas semanas, não aguentavam a pressão do mau humor e jeito autoritário da presidente.
Emma teria sua carreira — que ainda nem havia começado — arruinada caso falhasse na Mills. Seria necessário muita paciência e profissionalismo, coisa que a mulher tinha de sobra.
O único problema é que Regina não desconfia que Emma seja filha dos Nolan, mas o que será que vai acontecer quando ela descobrir?






Vocês estão preparadas?
  • 482
  • 596

Amor livre escrita por ~SwanMillsLove

Fanfic / Fanfiction Amor livre
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 76.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Colegial, Famí­lia, Romance e Novela
Regina Mills começa a trabalhar no mesmo colégio da irmã. Sendo professora de línguas e literatura, ama poesias, porém nunca achou o tão falado amor. Mas isso muda no instante em que conhece Emma Nolan Swan, sua aluna. Emma foi criada por pais um tanto diferentes que sofreram muito por seu amor, e incentivavam a filha a ser sonhadora e acreditar que um dia conheceria sua outra metade. Juntas elas conhecem mais sobre o amor e o preconceito e descobrem como enfrentar todas as barreiras juntas.
  • 222
  • 327
Fanfic / Fanfiction Amor à distância
Terminada
Capítulos 50
Palavras 234.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela
"Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz em vez de um beijo, lindo é você desejar alguém todos os dias e mesmo a quilômetros de distância nunca perder a esperança".

Muitas pessoas me perguntavam como me apaixonei por uma pessoa que nunca toquei e nem ao menos abracei, mas a verdade é que para se apaixonar só foi preciso um problema a ser resolvido e eu, Emma Swan, era a solução.
  • 372
  • 456