Lista de Leitura: SwanQueen

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction You Save Me
Terminada
Capítulos 28
Palavras 36.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
OBS: A fic foi postada primeiramente no Wattpad.
Emma Swan, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixa-la em casa do que em um quarto de hospital.
Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seus médicos e seus pais, ninguém além disso.
Regina Mills, uma medica aclamada por todos no estado do Maine, tendo apenas 30 anos. Filha da prefeita da cidade, Storybrooke.
Em seu mundo, tudo o que importava era seu trabalho e seu filho de 10 anos, Henry. Nada além disso.
Duas vidas distintas
Duas pessoas diferentes
O que acontecerá quando elas se encontrarem?
  • 47
  • 21
Fanfic / Fanfiction The arrival of the night of queen
Terminada
Capítulos 28
Palavras 82.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela
Depois de uma tragedia Regina Mills se muda para nova York com intuito de estabelecer sua vida novamente.
Emma é a sua nova vizinha no apartamento junto com seu pequeno filho Henry....
  • 212
  • 337
Fanfic / Fanfiction The Ballet Teacher
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ecchi, Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yuri
Emma, garota o interior do Maine, vê sua chance de se tornar uma bailarina profissional, envia seu video de inscrição para a renomada escola de ballet de NY e consegue sua grande chance. Era tudo o que ela queria, iria fazer aquilo que mais amava, que era a dança, e iria conhecer outros ares. E foi bem mais do que isso que a loira encontrou ao chegar na escola deslumbrante.
  • 149
  • 101

Silence escrita por ~fuckingregal

Fanfic / Fanfiction Silence
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, FemmeSlash, Romance e Novela, Universo Alternativo
Às vezes fugimos daquilo que sentimos, por medo ou prevenção. Colocamos em nossas cabeças que a única forma de esquecer algo é ignorando-o e assim o fazemos. Mas de certa forma, tudo nos remete aquilo. Tudo nos remete a alguém, independente do que seja e de quem seja.

Duas mulheres.

Uma ligação.

Um adeus?

Ela não sabe quando volta. Ela não sabe se algum dia volta. Contudo, agora, ela não quer pensar a respeito e sim seguir em frente sem pensar em quem ou no que ela deixou em Londres. Quem sabe o destino faça com que elas se reencontrem novamente, assim como diz naquela frase, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.
  • 38
  • 11
Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Take a Bow
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Musical (Songfic)
Duas mulheres completamente diferentes, mas com um sentimento em comum: O amor.
Uma atriz, que levava uma vida dupla, sacrificando o amor de sua vida por medo de ser julgada. Uma fisioterapeuta, cansada de ser deixada de lado, após ouvir palavras cruéis da sua amada decide pôr um fim na relação.
Dois corações quebrados e uma decisão importante a ser tomada. Até onde alguém pode se esconder de si mesmo? O amor pode mesmo mudar alguém?
  • 14
  • 2
Fanfic / Fanfiction To write love on you
Terminada
Capítulos 40
Palavras 95.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The L Word
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Emma Swan é uma jornalista que após muito sofrer com relacionamentos que não deram certo passa a não mais acreditar no amor, porém, ainda que isso aconteça, seus artigos para o famoso jornal da cidade fazem com que seus leitores tenham uma percepção diferente de quem ela é. O que provavelmente só poderia acontecer caso fosse pensado e escrito por um escritor que muito acredita no amor acontece a Emma naquela tarde de 22 de julho. Um esbarrão, livros, papeis importantes e seu notebook, tudo fora ao chão, inclusive sua sanidade mental tão preservada ao olhar para os intensos olhos castanhos de Regina Mills.
  • 196
  • 247
Fanfic / Fanfiction Catfish - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, por ela decide fazer um perfil masculino, ela queria se divertir e fazer novas amizades, entre essas amizades ela conhece Regina Mills, a advogada Conservadora que esta em processo de divorcio, mas ela não sabe se deixa ou não seu marido por conta e seu filho pequeno Henry.
  • 84
  • 71

Shades of Cool escrita por ~knightswan

Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, profissional do sexo, cantora noturna e acompanhante profissional. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão sexual palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 395
  • 234