1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: srswen
11 histórias
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Catfish - SwanQueen
Concluído
Capítulos 29
Palavras 62.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Emma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, não um perfil comum ela decide se passar por um homem, Emma estava apenas em busca de se divertir, se distrair e fazer novas amizades, mas tudo muda quando ela conhece Regina Mills uma linda mulher que está com problemas em seu casamento, o que uma simples relação virtual pode levar a vida dessas duas mulheres ?




A felicidade não vem só de você, vem também das pessoas que você conhece.
  • 350
  • 179
escrita por ayakimiho
Fanfic / Fanfiction The Ballet Teacher
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~fanfic sendo reescrita, os capitulos que ja estão sendo renovados estão sendo postados agora, entãaao, se não quiser ler o que ja havia e dar uma olhadinha direto por lá, sinta-se a vontade para começar a partir do capitulo 20 <3

Emma, garota o interior do Maine, vê sua chance de se tornar uma bailarina profissional, envia seu video de inscrição para a renomada escola de ballet de NY e consegue sua grande chance. Era tudo o que ela queria, iria fazer aquilo que mais amava, que era a dança, e iria conhecer outros ares. E foi bem mais do que isso que a loira encontrou ao chegar na escola deslumbrante.
  • 290
  • 243
escrita por HelloItsLumi
Fanfic / Fanfiction Ele não sou eu.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
A vida tem como base a felicidade. Esse sentimento é prezado e endeusado por quase todos os seres vivos. A felicidade é um estado de plenitude, satisfação, contentamento, bem estar. Mas e quando você não está feliz com si mesmo? E se aqueles breves momentos de felicidade que lhe são proporcionados a você, não fosse suficiente? O que você faria se soubesse que a sua vida é uma mentira, mas o medo não deixa que você se manifeste?
Emmett queria várias coisas na vida. Queria se formar, achar a pessoa certa, ter filhos... mas o que ele mais queria, era ser chamado de Emma. Assim, talvez, ele conseguiria ser feliz.

Fanfic SwanQueen SEM HOT!
  • 330
  • 365
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515
escrita por JusTrie
Fanfic / Fanfiction Sobre a Vida
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi
Uma jovem deixando a Espanha atrás de uma oferta de trabalho oferecida. Dona de uma saber e uma mente extraordinária, Regina com seus distúrbios mentais e uma síndrome rara que a torna especial, estará desafiando um hospital inteiro para provar que é capaz de ser uma excelente cirurgiã independente de suas condições psíquicas. Uma loira, nascida numa comunidade alemã na cidade de Detroyde vive em constante discussão com a família extremamente conservadora e elitista. Ao decidir deixar a comunidade, Emma escolhe o destino mais próximo e badalado: Columbus, no estado de Ohio. Mas a chegada da loira na cidade será marcada de muitas surpresas, dentre elas uma severa overdose de heroína. O que essas duas mulheres peculiares tem em comum ou em completo desalinhamento? E como uma médica Savantista com impecílios para se socializar se apaixonará por uma drogada rebelde em busca de liberdade?



Inspirada na série americana The Good Doctor.
  • 34
  • 24
escrita por IsahMills
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira
Concluído
Capítulos 56
Palavras 192.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Emma Swan sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver. Começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter.

Regina Mills, é uma advogada reconhecida em toda a cidade de Vancouver. Seu nome não sai do New York Times.
Severa, rígida e inflexível, cuida de seu filho Heitor, de seis meses, e de um escritório de advocacia junto com a sua irmã, Zelena Mills.

Grandes coisas estão para acontecer na vida de Emma Swan e Regina Mills. Resta saber se elas terão maturidade para lidar com tais mudanças.
  • 1.015
  • 944
escrita por LordMills
Fanfic / Fanfiction The arrival of the night of queen
Concluído
Capítulos 30
Palavras 82.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Depois de uma tragedia Regina Mills se muda para nova York com intuito de estabelecer sua vida novamente.
Emma é a sua nova vizinha no apartamento junto com seu pequeno filho Henry....
  • 584
  • 348
escrita por mspwllman
Fanfic / Fanfiction Silence
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Às vezes fugimos daquilo que sentimos, por medo ou prevenção. Colocamos em nossas cabeças que a única forma de esquecer algo é ignorando-o e assim o fazemos. Mas de certa forma, tudo nos remete aquilo. Tudo nos remete a alguém, independente do que seja e de quem seja.

Duas mulheres.

Uma ligação.

Um adeus?

Ela não sabe quando volta. Ela não sabe se algum dia volta. Contudo, agora, ela não quer pensar a respeito e sim seguir em frente sem pensar em quem ou no que ela deixou em Londres. Quem sabe o destino faça com que elas se reencontrem novamente, assim como diz naquela frase, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.
  • 56
  • 11
escrita por DiFabray
Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Take a Bow
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Musical (Songfic)
Duas mulheres completamente diferentes, mas com um sentimento em comum: O amor.
Uma atriz, que levava uma vida dupla, sacrificando o amor de sua vida por medo de ser julgada. Uma fisioterapeuta, cansada de ser deixada de lado, após ouvir palavras cruéis da sua amada decide pôr um fim na relação.
Dois corações quebrados e uma decisão importante a ser tomada. Até onde alguém pode se esconder de si mesmo? O amor pode mesmo mudar alguém?
  • 48
  • 4
escrita por addisonsperson
Fanfic / Fanfiction To write love on you
Concluído
Capítulos 40
Palavras 95.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The L Word
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Emma Swan é uma jornalista que após muito sofrer com relacionamentos que não deram certo passa a não mais acreditar no amor, porém, ainda que isso aconteça, seus artigos para o famoso jornal da cidade fazem com que seus leitores tenham uma percepção diferente de quem ela é. O que provavelmente só poderia acontecer caso fosse pensado e escrito por um escritor que muito acredita no amor acontece a Emma naquela tarde de 22 de julho. Um esbarrão, livros, papeis importantes e seu notebook, tudo fora ao chão, inclusive sua sanidade mental tão preservada ao olhar para os intensos olhos castanhos de Regina Mills.
  • 451
  • 307