1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: Nanda_SwanMills
28 histórias
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 768
  • 1.601
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 750
  • 640
escrita por dearestparrilla
Fanfic / Fanfiction The blond angel
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 64.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Policial, Suspense
E se alguém batesse na sua porta as três da manhã pedindo ajuda?
Emma abriu a porta, Emma os deixou entrar e agora se sente responsável por um Príncipe e uma Rainha. Ela fará de tudo para protegê-los do passado e fará de tudo para que sejam felizes no futuro. Emma ariscou sua vida para salvá-los e arriscaria de novo mesmo que fosse a última coisa que fizesse. (Universo alternativo)
  • 498
  • 329
escrita por dearestparrilla
Fanfic / Fanfiction Emma Swan e os segredos da Rainha
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 103.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura
Emma Swan é uma órfã bruxa que cresceu no mundo trouxa e vê sua vida mudar quando chega uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ela faz amigos como Zelena Greenger, uma bruxinha filha de trouxas mas extremamente inteligente, August Wayne, um bruxo de sangue puro, porem atrapalhado. E também Regina Mills, uma bruxa talentosa, decidida, forte e destemida. Filha da diretora de uma das casas, Regina tem seu lugar reconhecido e respeitado pelos demais.

Com seus lugares em Hogwarts garantidos desde o nascimento, ambas as bruxas terão de lidar com coisas muito além de uma rixa entre casas. Elas embarcarão em diversas aventuras até descobrirem que seus destinos foram traçados há muito tempo, e a partir daí, tentar descobrir o porquê.
  • 352
  • 314
escrita por Jezz_
Fanfic / Fanfiction Sou nós
Concluído
Capítulos 23
Palavras 77.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia
“Eu fugi de casa e do inferno que minha vida se tornou. No meio da minha fuga, me deparei com um paraíso na terra chamado Storybrooke. Apesar de estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, não consegui cumprir esse objetivo ao conhecer Emma Swan e seu filho, Henry. A cidade e as pessoas me acolheram como parte da família, mas essa tranquilidade pode ruir a qualquer momento se a verdade vier à tona. Eu estou segura aqui? Seria capaz de fugir novamente para deixar meu passado seguro? Emma será o bastante para que eu fique? São perguntas que eu me faço o tempo todo. A única coisa que posso afirmar é que hoje sou apenas Regina Mills, uma mulher cheia de medos e desconfiança, querendo voltar a acreditar nas pessoas e recomeçar a vida."

Uma fanfic SwanQueen baseada na obra Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks.
  • 487
  • 270
escrita por swenajaxx
Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 53.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
O amor de Regina Mills por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo modo, concretas. Seu caminho fora cruzado com o de Emma Swan, quem criava esses mundos paralelos, os quais, Mills acreditava ser somente algo idealizado.

Paradoxo é a vida de quem não acreditava no amor, se tornar uma história de amor.
  • 830
  • 437
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.419
  • 2.315
escrita por sidneymills
Fanfic / Fanfiction Always by your side
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Emma Swan e Regina Mills trabalham no Departamento de Polícia de Chicago há quatro anos e são amigas e parceiras de trabalho desde o primeiro dia em que começaram no Distrito.

É em meio aos dias agitados e conturbados de seus trabalhos, que a amizade é provada e que outros sentimentos aparecem.
  • 774
  • 402
escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Intensamente Vadia!
Concluído
Capítulos 36
Palavras 72.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Emma Swan é uma jovem depressiva e com traços de bipolaridade, que depois que vivenciou uma tragédia, fechou-se para o amor. Por mais que cuide e demonstre carinho com seu irmão Daniel, nunca retribui a tão famosa frase: "eu te amo". Mal sabe ela que a vida lhe reserva grandes surpresas, mas o seu egoísmo, pode vir lhe tirar a chance de ser feliz. O remédio para a sua dor é o casual, sem laço afetivo. Sua mãe a faz voltar para a Itália, Veneza. O destino a faz conhecer, em meio a uma crise, uma mulher que irá mexer com os seus sentimentos... uma mulher, que também se priva da "arte que é amar". Com a sua forma leve e descontraída de levar a vida, a moça reverte as crises da jovem, de uma maneira única. O passado pode lhe custar caro. Alguém que não aceita perder pode ser a sua destruição. Sua mais nova estagiária é a tal linda moça. Entre risos, brigas , lágrimas e novas emoções, ambas terão que escolher entre: Ser desnaturada ou ser amada.
  • 209
  • 152
escrita por glowswen
Fanfic / Fanfiction Good Things Come to Those Who Wait
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
*MORRILLA FANFICTION*
SwanQueen é finalmente declarado canon! Essa história é baseada em uma teoria sobre como as coisas funcionariam com Lana Parrilla e Jennifer Morrison após a notícia de ter que ser um casal na série Once Upon A Time. É basicamente como Lana e Jennifer lidariam ao ter que encenar sendo o casal mais novo de Storybrooke e lidar com o romance proibido que terão na vida real.

Capa da fic: @butmaybeweare
Atualmente reescrevendo ✨
  • 600
  • 303