1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swanqueen

Lista de leitura Swanqueen

Lista criada por: KadyiaIsilmore
14 histórias
escrita por anasav
Fanfic / Fanfiction The Devil Wears Prada
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
Adaptação do filme de mesmo nome, The Devil Wears Prada (“O Diabo Veste Prada”, em tradução livre), conta como as histórias da jornalista Emma Swan e da editora-chefe de uma famosa revista de moda, Regina Mills, cruzaram-se.

Emma, em seu constrangimento contínuo e totalitário, busca uma oportunidade no meio jornalístico - com roupas surradas e "positividade."

Regina, a "Dama de Ferro", há muito abandonara o seu lado humano para dedicar uma vida inteira à Mills com devoção e “encolhimento do ser”.

Em seus devaneios e nas minúcias que empregam o viver, as duas descobrirão peculiaridades que as ligam por um fio invisível.

Emma Swan já tinha ouvido falar do diabo, só não sabia que ela vestia Prada.
  • 191
  • 95
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 751
  • 640
escrita por digeferro
Fanfic / Fanfiction One shots swan queen e supercorp
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 71.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hannibal, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
essas vão ser historias swan Queen e supercorp baseadas em livros,filmes,poesia e musicas
casal principal Emma e regina e kara e Lena mas pode conter outros casais da serie.

da uma chance pra essas historias prometo que sempre vou dar o meu melhor pra vcs gostarem.
  • 272
  • 121
escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction A Moça do Táxi
Concluído
Capítulos 72
Palavras 200.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
* História registrada junto a Biblioteca Nacional - Rio de Janeiro, Setembro/2018. Plágio é crime! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.*

Parte I:

Em meio ao caos do dia a dia da Cidade de Nova Iorque, um pedido para que fosse enviado um anjo na vida de Emma Swan, foi feito. Ela só não contava com a ideia de que, esse anjo, viria vestido de uma forma incomum, protegido por uma armadura amarela e com olhos cor de café, cujos foram feitos para se admirar.

Parte II:

Emma e Regina irão enfrentar a dor de uma adoção, juntamente com a dor da frieza de um casamento. Motivo: rotina! Ainda existe amor, e muito! Mas o dia a dia colocará empecilhos que irão surpreendê-las de forma intensa.

"Somos mães das meninas... Nada mais!"
  • 724
  • 607
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction The Lady In My Life
Concluído
Capítulos 36
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Regina Mills namora o jovem médico David há cerca de três meses. No dia em que ele a leva para conhecer sua família, ela é apresentada a Emma Swan, irmã do namorado, uma mulher corajosa e incomum, por quem passará a nutrir intensos sentimentos.

✓ Título anterior da fic: "Transexual: a história de Emma Swan".
  • 1.007
  • 484
escrita por millionreaswens
Fanfic / Fanfiction Swan Queen music shot
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 68.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Então, eu estava pensando em fazer fanfics oneshots de Swan Queen baseadas em músicas, ou seja, nem sempre será tão fiel a série, e eu acharia legal de quem acompanhar, me dar as sugestões das músicas, a primeira eu escolho e por diante é com vocês, pode ser? ;)
  • 208
  • 131
escrita por KikyoArtemis
Fanfic / Fanfiction Intersex - A história de Emma - G!P
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Em uma saída noturna com os amigos, a produtora musical Emma Swan conhece uma misteriosa mulher, e juntas experimentam o s3xo casual.
Emma acredita que nunca mais irá ver a mulher novamente, mas a vida parece ter outros planos.

Uma fic com bastante mistério, emoção e respeito aos dois temas abordados aqui.
  • 493
  • 138
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Sly Smile
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 83.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O coração de ambos já sabia, eles não aceitavam, não compreendiam. Dois bancários que conseguiram essa vida por caminhos totalmente diferentes. Ela herdou tudo, desde o banco até aquela vida. Ele conquistou o seu império com as próprias mãos, mas isso não quer dizer que foi de forma justa. Os dois nunca haviam se visto até aquela viagem de negócios – pelo menos era o que achavam – que mudaria suas vidas. Por traz das camisas de seda e dos saltos agulha havia uma mulher com um coração quebrado. Por traz dos olhos claros e do terno bem passado havia um menino. Ainda que suas vidas fossem bem diferentes, a essência que trouxera de outro mundo permanecia! E sim! Eles terão de passar por maus bocados para descobrir o que realmente aconteceu em suas vidas.
  • 180
  • 332
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction When You Look Me In The Eyes
Concluído
Capítulos 40
Palavras 149.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
A dor sentida não pode ser mudada, mas, a forma como externar esse sentir, essa, se pode decidir. Tais decisões designam o futuro, porém, é bom lembrar : toda decisão vem com uma consequência, seja boa ou não.
Regina Mills, engenheira Civil e dona de uma renomada construtora, leva consigo as marcas de um passado doloroso. Essas, que a fizeram desacreditar na felicidade. Cheia de amarras e reservas, o único foco de Regina Mills se tornara o trabalho, porém, será que ela permanecerá inatingível quando o olhar esverdeado e atento de certa loira tentar lhe desvendar?
Emma Swan, arquiteta, mudou-se para Nova York buscando se firmar profissionalmente. O que ela não imaginava é que, ao se incorporar na Empresa Mills, se encantaria também por sua dona, quando seus olhares se encontrassem.

"Às vezes, o amor bate à porta. Às vezes, a razão nos impede de abri-la. Mas, quando a invasão se dá pela janela da alma, tem como não deixar o coração falar mais alto?"

“Eu encontro meu paraíso quando você me olha nos olhos.”
  • 1.341
  • 866
escrita por Srta_Swen
Fanfic / Fanfiction A máscara que ela usa
Concluído
Capítulos 8
Palavras 14.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
No estilo de vida BDSM, Emma Swan é uma submissa extrema, com bagagem grave. Durante anos, tem evitado sua dor e ocultado segredos sombrios. Agora, um Dom experiente quebrou suas barreiras e a forçou enfrentar seu medo.
O sexo sempre foi um jogo de dar e receber para Regina Mills. Ela sempre manteve as práticas de seu estilo de vida separadas da vida real. Mas quando Emma cruza esse limite, deve decidir o que realmente quer.
  • 276
  • 86