1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: yparis
47 histórias
escrita por SwanMills47
Fanfic / Fanfiction A aposta
Concluído
Capítulos 66
Palavras 143.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
O que era pra ser apenas uma aposta acaba indo longe demais.
Uma nerd e a garota mais popular do colégio, após ler o diário de Emma Swan, surge uma aposta entre os amigos, a brincadeira maldosa ficaria nas mãos de nada menos que Regina Mills, o problema é quando ela conhece um pouco mais da Emma, uma relação que com uma irresponsabilidade surge uma consequência... um ato que pode mudar completamente a vida das duas.... o problema é que a verdade sempre aparece
  • 466
  • 789
escrita por Izobel_Lummertz
Fanfic / Fanfiction Quando a felicidade bate na porta ( reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Regina é uma mulher com alguns problemas psíquicos, tentando supera-los, percebesse muito apegada em alguém que ativa seus gatilhos psicológicos.

"Às vezes me pego pensando em quem eu deveria esquecer. Caramba! Ela vai se casar! O que eu estou fazendo da minha vida? Será correto apoiá-la nisso? Seria tão bom se esse pirata desaparecesse. E se eu falasse a verdade? Não, Regina… Não, não. Não se humilhe. Se ela realmente estivesse afim... Que Diabos! Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que me apaixonei por Emma Swan?"


Uma história, em um universo alternativo com magia, Romance e lições de vida, vamos descobrir se Emma e Regina ficaram juntas, nesse caus instaurado que é a vida de ambas.
  • 307
  • 66
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por criisyamada
Fanfic / Fanfiction The Fine Line
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Emma teve uma vida bem simples ao lado dos pais em Washington.
Sempre muito esforçada, focada nos estudos e sem contar muito com a sorte, ela só esperou uma oportunidade para ir para fora de sua cidade natal, estudar e em tempo recorde conseguiu uma bolsa de estudos na tal sonhada Harvard localizada em Cambridge, sem desperdiçar nenhum momento, obtendo ótimas notas durante sua formação. Porém todo esse esforço recompensado na carreira de sucesso aos 28 anos, ainda não parecia ser o bastante, a loira ganha mais que suficiente para si e consegue ajudar sua família, além de fazer uma poupança para Henry seu irmão mais novo, mas parece faltar algo. O que seria?

Regina sempre foi muito orgulhosa e batalhadora, teve um amadurecimento quase que precoce, quando seus pais faleceram e ela era apenas uma adolescente. Hoje com 30 anos, tem "tudo" necessário, sua casa, seu carro, poucas contas e um emprego dos sonhos, além de ser bem sucedida profissionalmente, é uma morena pra ninguém colocar defeitos; mas a vida da morena é de certa forma vazia e nem ela mesma sabe explicar o que falta. Seria o mesmo que Swan?

O que acontece quando a advogada de sucesso e a diretora de marketing excepcional se encontram? Temperamentos bem explosivos e a prova de que entre o amor e o ódio, a linha é tênue!
  • 151
  • 96
escrita por Erin_Lindsay
Fanfic / Fanfiction Swan-Mills: Pandora's Box
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 294.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Liv Swan-Mills é fruto do amor verdadeiro entre a salvadora e a evil queen, mudou-se para NY com as mães com apenas 2 anos, em teoria o nascimento dela foi a representação mais forte da filosofia chinesa, "YinYang"; Princípio gerador de todas as coisas do universo, a partir da união de duas energias opostas e complementares entre si, a luz e escuridão.
Liv é uma granada de 16 anos que nunca experimentou o poder que a magia poderia lhe proporcionar.
Seu potencial é uma incógnita prestes a se tornar em um grande problema.
  • 414
  • 1.108
escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Interstellar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 78.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Há quem diga que todos os planetas se alinharam quando elas se conheceram. Há também quem culpe Coulomb, já que foi ele quem descobriu que os opostos se atraem. Os românticos irrevogáveis, dizem que foi um reencontro de almas. Emma, a terráquea intelectual, acha que foi obra do destino. Regina, a astronauta, defende que foi apenas o acaso.
Talvez tenha sido uma junção dos planetas, com a física, química, matemática, opostos, destino, acaso e reencontro de almas, nunca saberemos ao certo. A única certeza existente é que juntas, elas encontraram a fórmula do amor.
  • 156
  • 159
escrita por SwanMills69
Fanfic / Fanfiction Regina Mills, executiva do lar - SwanQueen
Concluído
Capítulos 26
Palavras 106.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
❌⚠⚠ ESSA É UMA ADAPTAÇÃO, ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA!!! ⚠⚠
História original é: Samantha Sweet, Executiva do Lar da autora Sophie Kinsella ⚠⚠


Regina Mills é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos.
Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia em que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, sai para uma voltinha. Quando percebe, Regina está diante de uma mansão deslumbrante, e é confundida com uma candidata a doméstica. A advogada, repentinamente, se vê entre panelas, máquinas de lavar roupa e ferros de passar. Será que seus patrões vão desconfiar que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158?
***
Meu nome é Regina, tenho 29 anos. Nunca assei um pão na vida. Não sei pregar botão. O que sei é reestruturar um contrato financeiro e economizar 30 milhões de libras para meu cliente.

Regina Mills é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira.
Regina desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem ideia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno!
O caos se instala quando Regina luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Regina irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta?

A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar...


⚠⚠ ESSA É UMA ADAPTAÇÃO, ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA!!! ⚠⚠
História original é: Samantha Sweet, Executiva do Lar da autora Sophie Kinsella
  • 186
  • 167
escrita por captainbstabler
Fanfic / Fanfiction Collide - 2 Temporada
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Emma e Regina estão vivendo a vida de seus sonhos. Com sua pequena Cecília crescendo forte e saudável e seu mais velho realizando o sonho de fazer uma faculdade. Está tudo ocorrendo da maneira que elas planejaram, mas como essa família irá reagir quando Regina começar a mostrar sinais de que está ficando doente?


Segunda temporada da fanfic Collide.

Capa feita pela maravilhosa Skye 💘
  • 301
  • 134
escrita por RoMillsSwan
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - SwanQueen
Concluído
Capítulos 45
Palavras 111.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A bibliotecária Regina Mills é uma morena com uma beleza pouco comum e com um corpo estonteante. Com apenas 32 anos está passando por um divórcio tenebroso e se desiludiu com o amor. Mas ela tem uma fantasia secreta. E ela está prestes a se tornar realidade...


A multimilionária e bem sucedida CEO de várias empresas Emma N. Swan é dona de uma inteligência sem igual, com apenas 34 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, a Swan Interprise Industries. Mas sob a fachada de boa moça, ela esconde um lado controlador de dominatrix.


Será que Regina estaria disposta a entrar nesse jogo perigoso da executiva?

Mas o que elas não imaginavam que esse jogo despertaria sentimentos e sensações incontroláveis..

Eu convido à todas vocês a me acompanhar nesse romance cheio de erotismo e sedução.


Aviso: Emma g!p 🍌🌽

⛔Os personagens não me pertencem.
  • 629
  • 651
escrita por HeraHorn e bugshuntz
Fanfic / Fanfiction Partition - SwanQueen
Concluído
Capítulos 36
Palavras 63.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Emma Swan é uma jovem engenheira mecânica que está com seu casamento desabando por não conseguir dar um herdeiro ao seu marido Killian Jones,ele está decidido a ter um filho e não liga se o casamento deles acabar.
Para melhorar a situação a jovem será enviada para o Brasil em pleno carnaval para trabalhar.

O que a viagem ao país do carnaval poderá acarretar a vida da jovem Swan?
  • 363
  • 381